A culpa de uma escolha escrita por Kirina Takumi


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438800/chapter/2

Não quanto tempo nos ficamos em um silencio mortal.

_Annabeth...eu sei o que deve estar passando pela sua cabeça...

_Não você não sabe! Você não tem ideia de como está a minha cabeça! - uma lagrima escore do rosto dela - Eu te considerava uma AMIGA, quase como se fosse a minha irmã! eu devia ter ouvido a minha mãe, quando ela disse que os filhos de Poseidon não eram de confiança!

_Percy não tem nada a ver com isso! - Eu estava brava, como ela podia nos julgar desse jeito?!- Nem eu nem o Percy te "traimos" você!

_Então me explica, me explica o que aconteceu. você já teve MILHARES de irmãos, por que agora, POR QUE O PERCY???

Você tem que se controlar não grita co ela, ela está assustada. Você também estaria assim , se coloque no lugar dela... se coloque no lugar dela...

_Annabeth, eu sempre tive flashes do meu passado, é por isso que eu sempre sumia do meio do nada. - tentei falar com a voz mais calma o que eu conseguia - Sim, eu já tive milhares de irmãos. Mas nunca me premiti ter afeto pro nem uma deles por causa dos flashes. mas toda vez que eu fazia um ato heroico ou salvava uma população inteira, eu pensava que estava livre do minha maldição e acabava morrendo. Depois que vencemos Gaia e você, bem... se foi, eu e Percy acabamos nos aproximando, nos consolando. O amor que eu sinto pelo meu irmão é AMOR DE IRMÃO.

Ela não disse nada apenas se levantou e foi andando para o horizonte. Eu também não fiz nada só fiquei olhando ela ir embora. De repente sinto alguém pegando no meu ombro.

_Oi... - ele diz timido.

_Oi... - eu respondo do mesmo jeito.

_Você está bem? Eu acabei ouvindo a sua conversa com a Annabeth, desculpa.

_Sim, estou. - minto, mas acho que ele não creditou.

_Não minta pra mim, eu te conheço bem a suficiente para saber quando você diz a verdade.

_É eu sei - rio - Eu acabei de brigar com a minha melhor amiga, quase uma irmã. Nico, ela não acredita em mim.

_Pense no lugar dela, acho que você estaria de um jeito MUITO pior, sei como você é escandalosa quando quer. - ela solta uma gargalhada e dou um tapa no braço dele - AI, sabia que isso dói!?

_Sei! Era para doer mesmo!

_Calma ai menina!- ele segura o meu queixo e tira a minha franja do meu olho - Agora falando serio se coloque no lugar dela, uma hora ela vai vir falar com você. Eu tenho certeza.

_Claro, porque você está "SEMPRE" certo.

_É eu estou sempre certo.

Ficamos sentados por um tempo sem falar nada só vendo a paisagem.Até que ela me olha e se levantando - Tenho que falar com o meu pai.

_Tudo bem. Pode ir.

_Eu venho te ver mais tarde.

Ele me da um beijo no bochecha e vai embora.

...

Já se passarão 3 dias desde que eu falei com Nico e Annabeth.

Você devia tentar ir atras dela, afinal ela ainda é sua amiga, certo?

Já fazia 3 dias que eu estava falando sozinha. Uma coisa que estava me assustando já que só fazia isso quando estava nervosa. Enquanto eu pensava ficava andando em circulos, até ser impedida por uma mão em meu ombro.

_Nico!?

_Vitória?! - ela disse me imitando, o que me faz rir. - Como você tá?

_Igual a 3 dias. Não falei com Annabeth até agora... fora à isso está tudo bem e você?

_Bem.. eu tenho notícias do acampamento para você e Annabeth.

_O que ?

_Os Deuses estão em conflito novamente e pelo que eu sei deve ser alguma coisa ligada com a sua maldição, isso pode acabar com ela.

_Como você pode ter tanta certeza? Eu já estive errada muitas vezes.

_Mas não foi você que disse que eu estava "SEMPRE" certo? - ele me dá um sorriso torto e devi dizer que é lindo..

Desde quando você acha o sorriso do Nico lindo??? Piro menina??!!

_É fui eu - rio - Mas o que eu posso fazer? Esqueceu eu estou morta.

_Essa é a parte ruim, você vai precisar voltar pro acampamento. - ele faz uma pausa rápida - E a Annabeth também.

_E como você pretende fazer isso?

_Do mesmo jeito que eu fiz com a Hazel. Agora temos que ir atras da Annabeth, vamos.

aceno positivamente coma cabeça e o sigo. Enquanto isso eu fiquei pensando em como estão as coisas no acampamento, em como estão meus amigos e que preciso ter uma conversa com o Percy....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
beijos, até mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A culpa de uma escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.