Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 18
Fim.


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu demorei pq não recebi mais de cinco comentarios no cap anterior, e pq eu tava com preguiça de escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/18

POV Thalia

Não sinto minhas pernas.

A cadeira de rodas é uma droga, talvez eu tivesse me dado bem se a luta nunca tivesse ocorrido. Depois que conversei com Ártemis, fui ao meu chalé e usei o ar para subir as escadas.

Comecei a fazer minhas malas, iria para o acampamento romano. Teria que ficar longe dos gregos por um tempo, até esquecer Percy.

Acabei por volta das duas da madrugada, e segui voando até a entrada do acampamento, olhei para trás e finalmente deixei uma lágrima negra escorrer por meu olho, até minha bochecha.

Olho para os céus, e sinto um choque elétrico me rodear, desapareço nos céus.

POV Percy

Estou procurando Thalia pelos céus, mas não encontro-a de maneira alguma, não sei aonde ela foi parar, só vi um raio pegando e lentamente levando-a aos céus. Desisti, e pensei que ela havia ido visitar o pai. Me virei e desci correndo para o acampamento, quando meus cabelos da nuca se eriçaram, e uma mulher surgiu em minha frente.

Seus olhos eram castanhos, seus cabelos ruivos, sua pele refletia a lua, e cheirava a flores. Ela sorria, nunca havia vista alguém tão bela assim, nem Afrodite.

– Quem é você? - pergunto, sorrindo abobalhado.

– Posso ajudá-lo a encontrar Thalia.

– Como?

– Eu a conheço. E sei aonde ela está.

– Quem é você? - repito, entrando em estado de defesa.

– Sou Juno.

POV Reyna

Algo no céu me acorda. Meu cão de duas cabeças late, e gritos ecoam pelas cortes.

– Reyna! - George grita, e pronuncia as sílabas, JÚ-PI-TER.

–_-

O céu está iluminado pelos raios, uma garota está descendo lerdamente de um deles, seus cabelos são negros, e seus olhos estão bastante arregalados.

– Júpiter está enviando alguém milady, deve ser o escolhido! - grita uma filha de Vênus.

– Mas a profecia diz que seria grego! - eu respondo, quando a garota caí em um baque surdo no chão, uma cadeira de rodas se projeta em baixo de si.

– Não confiem nos gregos! - Octavian diz.

– Cale a boca. - grito, e me aproximo da garota, sua blusa era azul, mas um colar cheio de pingentes estava em seu peito. Um raio no meio, um labirinto, um pégaso, um barco, um velocino e um tridente estavam encrustados neles.

– Não pode ser... - Octavian volta a dizer.

– Sim Octavian, eis aqui entre nós, uma grega, uma enviada por Júpiter, filha de Zeus, eis entre nós o Escolhido!

POV Nancy

O olimpo não é tão extraordinário assim, já cansei dos cânticos das ninfas e dos haicais de Apolo, minha vida vem sido tranquila demais, desde que fui adotada por ele.

Anfitrite está em sua ilha, e Thiago sumiu de minha vida tão rápido quanto apareceu. Zeus me chamou ao salão de tronos, segui até ele, até ser explicada de tudo.

– Então, tenho que ir ao acampamento romano, guiar Thalia que não se lembrará de nada de sua antiga vida, e me certificar que ela não conheça Percy Jackson. - digo.

– Exatamente, e sua recompensa será, ir morar com Hades.

– Fechado.

Vou para minha forma romana, me chamo Melody, e me arrumo da melhor forma possível como uma mortal normal. Me teletransporto para o acampamento, e falo com Reyna.

– Sim, milady Melody, será muito bem tratada aqui. - ela responde fazendo uma reverência.

– Sem reverencias, quero apenas ser tratada como um garota normal, vivi toda minha vida assim, e não farei nada se for insultada, talvez eu transforme alguém em caramujo, mas... - eu rio, Reyna me acompanha nervosamente e se joga em sua cama.

– É bom ter uma deusa que não seja orgulhosa, odeio ter que me endireitar e me curvar toda vez que um deus vem ao acampamento. - ela declara, suspirando.

– Eu também odeio.

POV Thalia

– Minhas pernas! - grito, quando percebo que consigo andar normalmente.

– O que aconteceu, para você não conseguir andar? - pergunta uma garota ruiva, se aproximando.

– Não sei... - respondo, eu realmente não sabia como parei de andar.

– Sou Nanc... Melody. - ela ehsita um momento.

– Thalia.

A garota se arrepia, e olha desesperadamente para o rio que separava o acampamento do resto do mundo. Um garoto estava correndo em nossa direção, cabelos negros e olhos verdes, uma explosão ocorreu em suas costas e duas górgonas aparecem, uma mulher está entre o rio e o garoto.

Do nada, ele pega a mulher no colo e atravessa o rio, parecendo sentir muita dor, as górgonas se aproximam, e ele faz algo extraordinário, o rio se abriu, ele flutuou com a mulher nos braços, Melody correu até o garoto, e fez o mesmo, mas parecendo tentar impedi-lo de atravessar.

Ele consegue, e ela parece atordoada, então se aproxima e o beija, algo arde em meu peito, e ela percebe isso, então pula no rio com ele, não os vi por mais dois dias.

A mulher que ele carregou estava sorrindo, e abriu mais ainda os lábios ao me ver, não entendo.

Quando ela se aproxima, percebo que todo o acampamento está atrás de mim, todos se curvam, menos eu, e nem me atrevo, seu sorriso nem desapareceu.

– Thalia. - ela diz, e vai direto aos meus pensamentos. - Sei que não se lembra de sua vida anterior, então vou contra-lhe tudo... - ela ia continuar, quando Reyna se aproxima da mulher.

– deusa Juno, é uma honra tê-la em nosso acampamento.

– Não me atrapalhe sua besta nojenta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem uma segunda temporada? Comentem, próximo e último capítulo, APENAS COM 3 COMENTS, SE NÃO RECEBER OS 3, NÃO VAI TER O ULTIMO E GIGANTE CAPÍTULO DE FINALIZAÇÃO DE FIC... ou inicio de outra temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.