Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 17
Eu escolho.....


Notas iniciais do capítulo

Esse é o antepenultimo cap, cinco reviews para ou proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/17

PDV Nancy

–M-meu pai?- pergunto desgostosa.

E-Sim, sim,não lembra quando a Letícia disse que tenho parentesco com você?- ele diz.

– Mas, por que o senhor não falou isso antes?- estava chocada.

–Você devia descobrir seu destino...

– Não pode ser...-digo incredula.

– Não importa se você não acredita, mas que é a verdade, é!

– Mas...

–Sem mas!!- sou cortada.

– veja os fatos criança, você acabou de descobrir que é uma deusa, tem cabelos da mesma cor que os meus antes de me tornar deus! A cor dos seus olhos é de Anfitrite, você é adotada, não sabia? A cor de sua pele é igual a minha, tem o porte atlético de Anfitrite, me diga algo, você já sangrou?

– Não mas...mas...- eu tento dar alguma explicação mas não consigo formular uma frase.

– Exato. Tem sangue de deusa em suas veias, o mar está com você, assim como os meus domínios, acha que você estaria viva se eu não fosse filho de Poseidon?

– Tenho 18 anos...- eu digo.

– Eu tenho 1.362 anos de idade menina, O que você acha?

– Quero falar com minha mãe!- exclamo.

–Comigo? Tudo que Thiago diz é verdade, fiquei com raiva das traições de Poseidon e Thiago me ajudou, tivemos nosso romance na mesma época em que Poseidon tinha o dele, mas a diferença é que ele teve um semideus, eu uma nereida/deusa.- diz Anfitrite.

– Entenda Nancy, aceite, eu sou seu pai, ela é a sua mãe e nada mais...- Anfitrite joga um papel para mim, dizendo assim:

"Esqueça a vingança, esqueça tudo, eu não amo Poseidon, e eu que mereco o castigo, por isso, meus planos foram deletados."

Olhos nos olhos azuis profundos de minha mãe, é verdade, eu sou filha dos dois, eu vejo às imagens do parto, vejo em seus olhos meu passado, minha verdadeira história...

– Sou a filha do mar, patrona das nereidas e a poderosa do gelo. - me levanto e declaro determinada, sim eu sou A deusa.

PDV Percy

– Mas Percy!!- grita Annabeth.

– A culpa é sua por ter me traído!- grito

.- Mas eu já te expliquei!- diz ela, colocando a mão no meu rosto, tiro de imediato.

– Eu escolhi a Thalia!

– Ela está no hospital! Artemis conseguiu se livrar do casamento e repos a caçada, Thalia vai ficar de cadeira de rodas Percy, perceba, eu sou melhor.- ela abre um sorriso convencido.

– Annabeth, se você me amasse mesmo, saberia quem eu sou, até cega!

– Argh, fique com a Grace!! Eu não aguento mais Perseu!

– Adeus Annie...- me despesso

– Isso terá volta Perseu Jackson!- diz ela, correndo com fúria para seu chalé.

LMe dirijo ao chalé de Artemis, mas antes de chegar lá escuto uma conversa....

– Lady Artemis, eu desejo sair da caçada...- diz uma vez, que identifiquei como Thalia.

– Mas qual é o por que menina?- pergunta a deusa.

– Quando entrei na caçada, eu achava que era para me livrar da profecia, mas estava enganada, eu entrei na caçada porque me apaixonei milady...sair da caça e vê-lo de novo, despertou esse sentimento...

– Pelo filho de Poseidon?- chego mais perto e vejo Thalia assentir com a cabeça. A deusa suspira.

– Os filhos do mar são os mais desejaveis...- eu sei de quem ela estava falando...Orion...

– Obrigada milady...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem 54 leitores acompanhando, cinco reviews não é nada qual é?? Desculpem os erros de português e a demora!!