Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 19
Thunder.


Notas iniciais do capítulo

Fim da Fic, não terá segunda temporada, e espero que vocês gostem....... eu agradeço a todos os que me acompanharam até aqui, mesmo sendo poucos, são vocês que me dão força para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/19

POV Thalia

Me deparei com uma linda jovem, cabelos negros e olhos azuis tempestuosos, seu rosto tem um expressão triste, ela é forte, usa uma blusa preta e uma calça preta, a única maquiagem que usa é uma sombra nos olhos e um pouco de blush nas bochechas, ela está super cansada, aliás, esqueci de mencionar, ela sou eu, apenas refletida no espelho.

Mesmo com os bons tratamentos neste acampamento, me sinto vazia, algo dentro de mim briga para sair mas ao encostar a mão na maçaneta um choque acaba matando tudo ali, fiquei na primeira corte, não conheço ninguém ali e nem quero conhecer, eu acredito que tem algo naquele garoto de cabelos negros e olhos verdes que me lembram algo, algum sentimento que se desperta e me deixa triste e alegre ao mesmo tempo.

Melody agiu muito estranhamente naquele dia, vi que mesmo ali, ela era delicada, sentia que não pertencia a este lugar, bem, eu também sinto que não pertenço a lugar algum.

Reyna está furiosa com Juno, mesmo sendo menor e menos poderosa, ela ficou muito abismada com os insultos que a rainha falou para ela. Mesmo aqui, mesmo com o Jason, que descobri ser meu irmão que está vivo, não convivo nem converso com ninguém.

Jantei e segui para meu quarto na corte, queria me deitar e descansar meus pensamentos, mas eu não sabe que ao chegar lá, o moreno estaria sentado no beliche na frente do meu, ele me olhou com interesse e ficamos ali, nos encarando...

Percebi que o tempo passou conforme meus pés ficaram doloridos, deitei na minha cama e apaguei ali, mesmo sendo O garoto, eu estava cansada demais para conversas.

Amanheceu mais rápido do que eu imaginara, meus olhos doiam e minha cabeça latejava, fala sério, aonde eu estava? Tinham várias camas, e Percy estava dormindo na cama do beliche de minha frente, aonde eu estava?

– Percy... – chamei ele. – PERCY! Ele caiu da cama, e gemeu de dor, subi pelas costas dele e lhe dei um selinho, ele me olhou estranho.

– Me desculpe, eu sei que sou lindo mas... quem é você? – aquilo me bateu como um choque, se eu não o conhecesse diria para ele parar de brincar, mas eu o conhecia, ele acabará de falar a extrema verdade.

– Percy... sou eu... Thalia... – tento dizer, mas as lágrimas invadem meus olhos, sinto uma dor forte em minha cabeça e apago. Abro meus olhos levemente doloridos, olhos verdes me encaram, estou no chão de meu dormitório na corte.

– Como eu vim parar aqui? – pergunto, eles encara com aqueles lindos olhos, se aproxima de mim, com aquele cheiro de maresia, estava tão próximo que pude sentir seu hálito de menta com chocolate, ele não diz mais nada, nem se mexe, encaro aqueles lábios carnudos e rosados, choques leves percorrem cada centímetro de meu corpo quando tento me controlar, mas controle não estava em meu vocabulário. Puxei aquele maldito garoto de olhos verdes-mar para mim, celando nossos lábios, vi que lágrimas escorriam de meus olhos, mas porque eu estava chorando?

Ele escorregou sua língua doce por minha boca, apertando nossos corpos e me tornando apenas uma garota loucamente apaixonada, mas eu não era isso, decidi aprofundar mais o beijo, mas nós dois estavamos sem ar algum.

Eu era pura eletricidade, entendi na hora... eu me tornava Thalia Grace, eu sabia que eu era, mas e ele? Eu não precisava ser um oráculo para saber que aquilo não tinha cura, eu sabia, minha mãe já estivera sobre aquele feitiço.

Voltei a beija-lo intensamente, botei todos os meus sentimentos naquele beijo aquilo me preenchia, me deixava inteira e vi, naqueles lindos olhos, que eu o completava e ele me completava, naquele momento, nós dois éramos apenas um.

Dois anos depois...

"Querido pai,

Sei que tivemos más relações eu e o senhor, queria dizer nessa carta, que decidi me casar com Percy. Ele ainda não recuperou toda a memória, mas o amor que ele antes tinha por mim se intensificou cada vez mais... Queria poder vê-lo e agradece-lo por me dar vida, mesmo eu sendo arrogante agora sei o que teria perdido se nãofosse o senhor.

Queria que me perdoasse por te desobedecer, e junto da carta no envelope enviei-lhe o convite do casamento, Jason está legal e o Acampamento Romano acabou sendo bem melhor que o Grego.

Mesmo com Percy neste estado ele vai ser um bom genro, pois assim como ele me completa, eu o completo, pois unidos conseguimos vencer essa batalha que se chama amor.

Sei que nem Afrodite sabe o verdadeiro significado desta palavra, e o que eu desejo a ti, é que vivas bem e conheça uma pessoa tão boa que um dia possa te completar.

Eu te amo.

Thalia."

Guardei a carta junto com o convite dentro do envelope, e pedi para Hermes envia-la para Zeus, eu e Percy moramos na Nova Roma, onde temos uma casa, uma nova vida e queremos que em breve uma nova família. Mesmo ele não sendo o mesmo que conheci, ainda é aquele que eu amei, ele pode ter alguns problemas de vez em quando mas sempre estou com ele.

Afinal, somos nós dois, apenas um, eu o completo e ele me completa, isto nem Afrodite pode discordar.

mos uma casa, uma nova vida e queremos que em breve uma nova família. Mesmo ele não sendo o mesmo que conheci, ainda é aquele que eu amei, ele pode ter alguns problemas de vez em quando mas sempre estou com ele. Afinal, somos nós dois, apenas um, eu o completo e ele me completa, isto nem Afrodite pode discordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei minha primeira fic!!!!!!!!! Estou tão feliz, ficaria mais ainda se eu recebesse reviews.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.