Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 14
Viagem nas Sombras e Novos Deuses


Notas iniciais do capítulo

Ultimo, mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/14

P.o.V Nancy.

Perfeito, abandonada com Nico entre o Acampamento meio-sangue e a estrada, eu sei vocês devem perguntar, ainda? É que eu e Nico perdemos muito tempo, três dias para ser mais exata procurando o Percy e a Annabeth, agora eu e Nico estamos na verdade, dentro de uma árvore, estranho? Muito. Ele disse que assim viajamos mais rápido, como é o nome mesmo? Aé, viajem nas sombras, isso, paramos em frente a uma praça, imensa, tenho que segurar o Nico para ele não se estabacar no chão do parquinho, procuro placas, e apenas consigo ler Jaqueira, não estou enchergando muito bem, por causa da viagem que também me deixou tonta, enfim, eu li, esqueci de dizer que falo português, um homem passou e nos deu ajuda, comprou agua pro Nico, e o deitou no banco perto das bicicletas,perguntei a onde estávamos, e o homem respondeu em Recife. Agradeci, quando ele foi chamado pela mulher, fiz uma brincadeirinha com o Nico, a água dentro da garrafa explodiu em uma bolha que foi direto para a cara dele, ele se jogou no chão gritando algo e eu não entendi bulhufas do que ele falou, um cara da nossa mesma idade, musculoso, olhos verdes e cabelos castanhos avermelhados, nos viu, e ofereceu ajuda.

Que mansão, ele era fascinado por mitologia, tinha desenhos gregos, e artefatos na casa, mesmo assim era moderna, seu nome era Thiago, ele disse que seus deuses favoritos eram, todos os Olimpianos, incluindo Hades, Hestia e Persefone, e alguns primordiais. Descendo as escadas apareceu uma garota muito bonita, até mais que eu, com cabelos loiros, olhos azuis, dizendo.

_Olá, meu nome é Letícia, prazer, sou namorada desse cara aqui e já conheço vocês Nico e Nancy!- ficamos com uma cara de WTF? E ela completou- Vocês são semideuses, sei de vocês porque eu sou.....

Continua..............................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Feliz ano novo , até ano que vem! bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.