Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 13
Chegada.no Rio


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mas ainda tou de mudança, ultimo cap do ano, FELIZ ANO NOVO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/13

P.o.V Percy

Ótimo, agora, estou sem nada, sem meu amor, amigos, comida, água, e roupas, sim você escutou direito estou, sem roupas, apenas com uma cueca box, eu acho que estou em outro pais pois todos aqui falam estranho sabe, fui abordado por uma mulher, que apenas usava uma tanga e cantava,

–Hakuna Matata!!!!!- era a musica do rei leão eu sei, mas ai começaram a cantar outra coisa, bem esquisita- Akê cocofana noxesso, Akê cocofana Maiê( Língua inventada)- eles tinham cara pintada e faziam coisas estranhas, fugi já com cobertas, e cheguei na praia que na verdade estava totalmente poluída, enfim, da praia, comecei a nadar, e três dias assim, alimentando me com peixe e observei de longe as nuvens descritas por Nancy, em volta de uma mini estátua, apenas disse.

_Ali é meu destino, Thalia, irei te salvar!- e parti para a terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno, é ano novo! reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.