Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 15
A profecia e Afrodiva.


Notas iniciais do capítulo

mais um cap, estou nessecitando de reviews......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/15

_Olá, meu nome é Letícia, prazer, sou namorada desse cara aqui e já conheço vocês Nico e Nancy!- ficamos com uma cara de WTF? E ela completou- Vocês são semideuses, sei de vocês porque eu sou.....

Continua..............................................

PoV Nancy

_............ a deusa do anoitecer, e bem o Thiago te uma ligação com um de vocês dois, mas está proibido de contar.

_Uau!- exclamei

_Ah, desculpem-me não me apresentei como deus, sou o deus do mar e das plantas .- dizendo isso a porta de entrada se abriu mostrando mais um cara, da mesma idade, cabelos castanhos, olhos azuis, estava sem camisa. Muito musculoso.- Bom esse ai é o Heitor. Heitor!- o cara se virou e acenou pra nós, sentando em um puf vermelho ao meu lado.

_Olá! Prazer, sou Heitor Pudwill Jonhson Beauregard, deus do tempo, arquitetura, musica, pegadinhas, beleza e sexo.- Nico deu uma risada estranha quando ele disse sexo.

_O Heitor é filho da Silena Beauregard e do Henrique Pudwill, ele....- Nico o interrompeu dessa vez.

_Mas tipo, a Silena ainda é uma adolescente, e ela namora o Charles.... como ele é filho da Silena e desse tal de Henrique, se eles nem se conhecem, e são mais novos que você!

_Bom como eu disse, eu sou deus do tempo, e estou fazendo uma missão vindo para o passado. Silena no futuro será uma deusa, assim como meu pai Henry, ele é filho de Leon Pudwill filho de Hefesto com uma deusa menor e Milly Halias, filha de Atena com o deus Peter Jonhson filho de Percy e não posso dizer quem, antes que pergunte sim, Atena quebrou o juramento. Enfim, Rachel Elizabeth Dare deusa das profecias e da luz me deu uma profecia dizendo que nós três precisávamos ajudar adolescentes.

_E qual era essa profecia?- perguntei.

_

“ Um meio sangue, filho do mar

Com ajuda de quatro deuses

Os antigos céus,

Para o Tártaro mandará.

A filha do raio e do trovão

Pela sabedoria e a morte

Será resgatada em vão

E apenas com a ajuda da lua

viverá eternamente então.”(N/A: eu mudei o números de deuses para poder deixar a história mais emocionante.)- assim que ele acabou de dizer isso, eu e o nico entendemos mais uma parte da profecia.

PoV Artemis

_Socorrooooooo!-gritei ao acordar, me vi de novo no quarto de Afrodite, já estava vestida com a roupa do ensaio de casamento. Afrodite se olhava no espelho retocando a maquiagem. Olhei ao redor e vi que na janela estava um recado.

"Enrole Afrodite, para prendermos ela e te salvar.

PS: Thalia precisa de você, NÓS precisamos de vc.

By: rainha da beleza, Bela adormecida e o garoto em chamas"

Continuaaaaa...................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.