Dificuldades - Percalia escrita por txagos


Capítulo 12
A Deusa e Boa Noite Meninas


Notas iniciais do capítulo

esse é minúsculo pq agora estou fazendo outra fic! embaixo tem o nome dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438644/chapter/12

P.o.V Annabeth

Acordei sangrando, com uma voz muito conhecida dizendo meu nome, me virei com bastante dificuldade e encontrei olhos azuis, com muita dor, cabelos escuros bagunçados, roupa rasgada punk, em meio a sangue, carne exposta e pus, fiquei com vontade de vomitar e gritar, mas em vez disso fiz o que todos filhos de Atena fazem, pensam!

Olho para cima, sim é o Cristo, nuvens escuras ao seu redor, cadeiras, mesas, guardas chuvas, adagas e espadas, jogados pelo chão, espera ai, adagas e espadas? Procurei mais um pouco até achar o que queria, uma adaga perto o bastante para meus pés pegarem, me remexi um poucoe desprendi meu um deles, Thalia me olhava com espanto. Até que consegui alcançar a adaga, peguei com os dedos e joguei, com uma mira certeira na minha mão direita, tenho que lembrar de agradecer Apolo e Ártemis por isso, cerrei, dificilmente uma das correntes que prendiam minhas mãos e depois a outra, já solta corto as de Thalia, e me levanto.

Caio no mesmo instante, a mesma coisa com ela, olho para a frente e achei aquela coisa horrorosa, segurava um arco-flechas na mão e acertou nos nossos pés.

_Tálassa! O que você quer conosco?- pergunto.

_ACHO QUE ACABAR COM VOCÊS!!!!!! E vocês pagarao !!!!!! Eu olho de novo a flecha, não era uma simples flecha e sim uma flecha com SONÍFORO.

Capoto, na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???????

FIC: Novos Deuses nos Jogos Vorazes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dificuldades - Percalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.