You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 9
Be your everything.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores. Tudo bem com vocês?
Tipo assim, eu tô ENLOUQUECENDO. Os meninos confirmaram uma TOUR MUNDIAL. Só falta confirmar os lugares. E tipo assim, eles confirmaram o Chile, então o Brasil deve entrar. VAMOS TORCER! HAHA, agora passando esse meu momento eu acho que vocês vão gostar muito desse capítulo. Então sem muito enrolar, boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/9

Casa de praia – 8h30 da manhã – Quarto das meninas.
As meninas estavam tinham acabado de se arrumar e iriam agora para a cozinha merendar. E ao chegar lá elas encontraram Jonas junto com Marcelo.

– Bom dia Kate. Bom dia filha. Você está melhor? – perguntou Jonas, enquanto recebia um abraço de Jessie, que sorriu.

– Bom dia Dr. Marcelo e pai. Estou bem sim! – ela o respondeu, sentando-se ao seu lado, até Mercedes aparecer e dar um abraço tanto em seu pai, como em Jonas.

– Viu o que aconteceu tio? – perguntou Mercedes. – Foi um acidente né Jessie? Mas nada de grave aconteceu. Ainda bem! – ela completou altamente sonsa e Jessica só a olhou, se retirando dali em seguida sem explicar nada. No entanto ela andava distraída e acabou esbarrando em alguém. Logan.

– Bom dia pra você também. – ele disse sorridente.

– Não para mim, pois não sei até quando irei aguentar a Mercedes! – Jessica respondeu bastante séria e Logan se aproximou, lhe dando um abraço e dizendo.

– Não se deixe levar pelas coisas dela ok? – Jessie assentiu e ele lhe deu um beijo no rosto, saindo sorridente em seguida. Mas quando Jessica se virou deu de cara com Kendall, que a encarou e saiu. Já ela foi atrás dele.

– Hey. Bom dia! – ela falou se aproximando dele, que continuava a andar.

– Vejo que pra você começou muito bem. – Kendall falou ainda de costas.

– Eu queria falar com você. Pode parar de andar? – Jessie perguntou e Kendall parou, se virando pra ela com a cara muito séria.

– O que você quer falar comigo Jessica? Pode falar! – Kendall disse ainda sério, e Jessie assentiu, cruzando os braços.

– Só queria-te dizer que vou embora, porque não vou aguentar a Mercedes até domingo. Desculpa. – ela falou e saiu em seguida. Já Kendall se sentiu mal pela maneira que falou com ela, mas não foi atrás dela. E sim de Kate, encontrando-a na piscina com James, Carlos e Logan.

– Hey Katelyn. Vem aqui! – Kendall chamou por ela, que veio logo em seguida. – Acabei de tratar a Jessica mal e queria pedir sua ajuda pra algo, pois ela quer ir embora, mas isso não pode acontecer. – ele completou e Kate só o olhou. – O que quero é um pouco arriscado, mas eu preciso fazer isso.

– Se for pra deixa-la melhor e apagar o que você fez com ela, eu topo! – Kate disse e Kendall sorriu esperançoso. – Conte-me tudo! – ela completou e em seguida Kendall lhe explicou tudo, deixando-a contente e com vontade de ajuda-los no que fosse.

– Conto com você! – Kendall disse e Katelyn assentiu, saindo em seguida e indo até o quarto, onde Jessie estava assistindo televisão.

– Não vai pegar um bronze? – questionou Kate e Jessie riu. – O que aconteceu? Você está tão pra baixo. – ela completou e Jessie se sentou ao seu lado.

– É a Mercedes e o Kendall. Eu te contei tudo que aconteceu ontem entre mim e o Kendall e hoje ele me tratou mal, só porque me viu com o Logan. Estou com a cabeça cheia sabe? Não quero mais ficar aqui! – ao escutar isso, Kate disse.

– Olha, é o seguinte: consegui uma casa de praia, não tão grande, mas muito bonitinha para fazer uma “festinha na praia”. Então nós vamos, junto com os meninos e passamos a noite lá. Pode deixar que eu explico ao seu pai ok? – Jessie hesitou um pouco, mas acabou concordando. Então as duas saíram para falar com Jonas e Katelyn explicou tudo para ele, que no começo ficou meio receoso, mas acabou concordando.

– Eu queria que todos nós ficássemos juntos, mas tudo bem. – Jonas disse.

– Por favor, não fala pra filha do seu amigo ok? – Jessie pediu, o deixando sem entender. – Você não tem noção de quem ela é! – ela completou, voltando para o quarto, enquanto Kate foi curtir o sol que fazia, além de falar para o Kendall que havia dado tudo certo e tentar convencer James, Logan e Carlos a saírem mais tarde.

xxx

Anoiteceu. Já eram 19h45 e Jessica estava terminando de se arrumar, enquanto Katelyn ajeitava uma bolsa pra ela, com algumas roupas dentro. Essa noite prometia para a Jessica, só que ela nem tinha ideia do que iria acontecer.

– O que você tanto coloca nessa bolsa? – gritou Jessie do banheiro, mas que estava vendo tudo pelo espelho. – Sério que nós iremos passar a noite lá? – ela completou, se levantando e indo para onde Kate estava.

– Você vai dormir com essa roupa? – Kate perguntou, se referindo a um short preto, blusa branca e jaqueta jeans que ela usava por cima. – E qual o problema amiga? Só estará eu, você e os meninos ok? – Jessie assentiu e as duas cuidaram em sair logo. Mas antes ela falou com seu pai, lhe dando um beijo e agradecendo porque a Mercedes não estava por perto.

***

As duas caminhavam pela praia sorridente e conversando, vendo um monte de pessoas pela praia, principalmente casais.

– Poxa vida! – gritou Kate, assustando Jessica. – Passei tanto tempo arrumando sua bolsa, que acabei esquecendo a minha. Tudo bem se eu for lá buscar? Os meninos já estão chegando aqui também. – Jessie assentiu e ela continuou. – Pega a chave e vai entrando ok? – ela completou, entregando as chaves e saindo em seguida. Já Jessica se direcionou até a porta e ao entrar, ficou surpresa com o que viu.

POV Jessie.
A casa está toda enfeitada. Há rosas pelo chão, velas aromatizadas e está toda decorada. Mas não era pra ser uma festa? Espera! O que o Kendall está fazendo sentado mais à frente?

– Você chegou! – ele disse sorridente, se aproximando de mim com um violão e me entregando uma rosa. – Por um momento pensei que você não viria! – o que está acontecendo aqui? O que é tudo isso?

– A Kate disse que ia ter uma festa aqui. – falei ainda sem entender e ele sorriu.

– Eu combinei tudo com ela. – Kendall disse bastante sorridente ainda. – Queria me desculpar pelo que aconteceu hoje. Fiquei com ciúmes de você com o Logan, mas quando disse que iria embora, eu não poderia deixar você fazer isso, porque eu quero que esse momento seja inesquecível. – ok! Agora eu fiquei mais surpresa ainda. – Vem cá. Quero fazer algo pra você! – ele completou, me puxando pela mão e me fazendo observar cada detalhe naquele local. E tudo estava muito lindo, principalmente ele. Calça jeans, blusa preta com outra por cima. Seus cabelos loiros e os olhos verdes que durante tanto tempo eu desejei ver novamente. – Se senta aqui bebê. – ele falou e eu me sentei na cama, ao seu lado, que pegou seu violão e tocou alguns acordes.

Four letter words but I don’t have the guts to say it. Smile ‘till it hurts let’s not make it complicated. We’ve got a story but I’m about to change the ending. You’re perfect for me, you’re more than just a friend. So we can just stop pretending now, gotta let you know somehow (Palavra de quarto letras, mas eu não tenho coragem para dizê-la. Sorrio até doer, não vamos tornar isto complicado. Temos uma história, mas estou prestes a mudar o final. Você é perfeita pra mim, você é mais do que apenas uma amiga. Então podemos parar de fingir agora, tenho que fazer com que você saiba de algum modo.).

Enquanto Kendall tocava, ele olhava pra mim. Seus olhos verdes me encantavam mais e cada palavra que ele cantava mexia comigo.

We used to say that we would Always stay together. But who’s to say that we could never last forever. Girl, got a question: Could you see yourself with somebody else? ‘Cause I’m on a mission and I don’t wanna share. I want you all to myself right now. I just wanna scream it out. I’ll be your shelter I’ll be your storm I’ll make you shiver I’ll keep you warm. Whatever weather baby I’m yours, be your forever be your fling, Baby I will be your everything (Serei seu abrigo, Serei sua tempestade, Farei você tremer de frio, Manterei você aquecida, Qualquer clima, Bebê, sou seu. Serei sempre seu, serei seu caso. Baby serei tudo para você.).

De repente Kendall larga o seu violão e se aproxima de mim, me dando um beijo. E que beijo. O beijo que fez meu coração disparar e meu corpo estremecer. Até ele começar a cantar no meu ouvido.

No matter what you do I’ll be there for you. And every time you close to eyes I will be by your side, ‘Cause everytime you make me sing Baby I will be your everything (Não importa o que você fizer estarei lá por você. E sempre que você fechar os olhos estarei ao seu lado, porque toda vez que você me faz cantar, bebê serei tudo para você.).

Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. No entanto eu estava com medo e acabei me afastando dele.

– Kendall não sei como te dizer isso... – comecei e Kendall me olhou com uma cara de desapontado.

– Você não quer ficar comigo? Podemos voltar. – ele me interrompeu e eu o olhei.

– Não é isso. É porque eu “não sei como fazer”. – falei envergonhada e vi um sorriso se formar no rosto de Kendall.

– Se você me permitir, posso te ajudar. – sorri junto com ele. – Prometo ser cuidadoso! – ele completou e eu respirei fundo, lhe dando um beijo em seguida. – Ótima maneira de responder! – Kendall sussurrou no meu ouvido e fez novamente aquilo que me arrepia toda: cantou no meu ouvido.

Imagine us in Paradise, somwhere Only we know. And in that place, we’ll live our lives, we’re so untouchable (Imagine a gente no paraíso, um lugar que só a gente conhece. E nesse lugar, vamos viver nossas vidas, somos tão intocáveis.). – dei uma risada e ele me olhou. – Come run away with me (Vem fugir comigo).

– Claro! – o respondi e ele me beijou. Foi um longo beijo!
Depois Kendall foi bastante cuidadoso, tirando sem pressa cada peça da minha roupa. Seu toque despertava em mim sentimentos que não sei explicar. Então eu fiz o mesmo com ele. Tirei com calma, seguido de carinhos, que pelo seu rosto, parecia estar bom. Fiz então o que ele me pediu. Imaginei que estivéssemos em um paraíso, em um lugar só nosso. Deixei-me levar pelos carinhos que ele fazia e me entreguei.

***

Eram 23hs e Kendall estava deitado com Jessica, fazendo carinho em seus cabelos. Quando de repente ela dá um pulo na cama e fica de frente pra ele.

– Estou com fome! – Kendall se assustou e Jessica riu com isso.

– Vamos jantar. Mas por favor, não faça isso de novo, se não eu morro do coração. – Jessica gargalhou e os dois se levantaram indo preparar algo para eles.

E a noite deles foi assim o resto da noite: carinhos, beijos, risadas e muitos doces para Jessie!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente eu preciso saber: o que vocês acharam?
Gostaram sim ou não? Eu consegui corresponder ao que vocês esperavam?
Eu espero que sim! E outra, amanhã já tem outro capítulo ok?
Isso mesmo. Como eu tô ficando de férias, irei postar todos os dias!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.