You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 10
I'm special to you, baby?


Notas iniciais do capítulo

Oi babies, tudo bem?
Estou finalmente de férias. Mas agora é pra valer! *o*
Só estou triste porque minhas leitoras estão sumindo :'/ Cadê vocês?
Enfim, sobre o capítulo de hoje tá mais ou menos. Mas espero que gostem.
Boa leitura! ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/10

No dia seguinte, por volta de 6hs da manhã Kendall se acordou e ao olhar para o seu lado e ver Jessica dormindo, logo sorriu.

POV Kendall.
Acordar e ver meu bebê dormindo assim, tão tranquila faz de mim nesse momento o homem mais feliz de todos. Depois de tudo que nos aconteceu, eu a senti como minha. Ela confiou em mim para fazer desse momento um dos mais importantes da sua vida. Eu fui o 1º da sua vida e isso me deixa completamente feliz.

– Bom dia moça. – falei baixinho, fazendo um carinho em seus cabelos, até ela abrir os olhos me encarando e dando língua em seguida. – Tá doida pra perder a língua né? – falei e ela sorriu, escondendo o rosto. – Foi tudo ótimo, mas precisamos ir. Já recebi uma sms da Kate pedindo que chegássemos antes que seu pai acorde. – completei e Jessie assentiu se levantando em seguida indo ao banheiro.

Minutinhos depois ela aparece pronta e resolvemos sair. Caminhamos devagar pela praia, admirando o dia que estava apenas começando. Até chegarmos ao nosso destino e encontrar Kate nos esperando na porta.

– Muito bem. Pontuais. Agora vamos cuidar antes que seu pai acorde! – disse Kate, fazendo eu e Jessica rirmos. – Vou esperar lá dentro! – ela completou, saindo em seguida, enquanto eu puxei Jessica para perto de mim.

– Obrigada por tudo. Você fez disso o momento mais inesquecível pra mim. – Jessie falou e eu sorri vitorioso. Eu havia conseguido. – Mais tarde fazemos nos vemos! – ela completou me dando um beijo e entrando em seguida. E eu? Fiz o mesmo. Com o maior sorriso que já dei em minha vida.

Enquanto isso, em outro quarto ali.

– Você não sabe o que eu acabei de ver. – Mercedes disse para Karen, que estava deitada. – Kendall e Jessica entrando uma hora dessas. Ou seja, eles passaram a noite fora! – ela completou e Karen deu um pulo, com um sorriso maléfico. – Está pensando no que eu estou pensando? Acho que o tio vai ficar bem “triste” ao saber que a filhinha dele passou a noite fora com o Kendall. – ela completou e se deitou um pouco, pensando em algo para fazer mais tarde.

xxx

O dia passou voando. Já eram 19hs da noite e todos estavam preparados para jantar. Quando de repente alguém bate a porta e Jessica se levanta para fazer isso, dando de cara com Vivian e Gabriela.

– Maninha! – Gabi gritou, dando um abraço em Jessie. – Até que fim chegamos! – ela completou e logo todos se aproximaram para ver quem era.

– Vivian e Gabi. Até que fim vocês chegaram! – disse Jessie, dando um abraço em Vivian também, que cumprimentou a todos e abraçou Jonas depois. – Chegaram na hora certa: na hora da comida! – Jessica continuou, levando-as para a mesa e se sentando em seguida, apresentando os meninos e Kate para elas. – Gente essa é a minha irmã, Gabriela e sua mãe, Vivian. – todos sorriram e ela fez o mesmo.

– Vamos comer e depois conversamos! – Jonas falou e todos concordaram.

**

Após o jantar todos foram para a varanda e esperaram serem servidos com as sobremesas. Até que Mercedes se levanta e fica perto de Jessie.

– Hey Jessie! Onde você estava ontem à noite que eu não te vi? – ela começou e Jessica a encarou. – Você não dormiu aqui né?

– Por que o interesse Mercedes? – perguntou Jessica aparentemente brava.

– Porque eu me preocupo com você. – ela respondeu bem sonsa. – E também porque vi na hora em que chegou com o Kendall hoje cedo. Vocês estavam juntos? – nessa hora todos olharam para Jessica. Inclusive Jonas.

– Estávamos sim. Mas isso não é problema seu! – de repente Kendall responde e todos o encaram.

– O problema não é meu mesmo. Agora e o seu pai Jessie? Como fica? Você mentiu pra ele. Que falta de consideração! – Mercedes continuou e saiu em seguida. Até que Jonas se levanta também, chamando por Jessie, Vivian e Gabriela até o seu quarto.

– Que história é essa Jessica Torres? Você não ia sair com a Katelyn e aparece hoje cedo com o Kendall? – Jonas falou e Jessie se pronuncia.

– Eu ia te contar tudo pai, mas não dessa forma.

– Você mentiu pra mim e por essa eu não esperava. Estou totalmente decepcionado contigo. – Jonas falou e Jessie baixou a cabeça. – Arruma suas coisas, que amanhã nós vamos embora bem cedo. – ele completou, saindo em seguida com Vivian, enquanto Jessie permitiu que algumas lágrimas caíssem.

– Calma maninha. Ele só está nervoso! – Gabi disse e ela abraçou Jessie em seguida.

– Eu não menti pra ele. Eu não sabia de nada Gabizinha. O Kendall combinou com a minha amiga, mas eu não sabia. – as lágrimas de Jessie caíam com mais intensidade ainda e Gabriela ficou fazendo carinho nela, quando alguém bate a porta.

– Posso entrar? – perguntou Logan e Gabi o permitiu entrar. – Jessie, não sei o que seu pai lhe disse, mas quero que saiba que estou aqui pra o que for. Não fique assim ok? – ele completou, dando um abraço nela, que sorriu rapidamente. – Fica bem e qualquer coisa é só chamar a gente! – Jessie assentiu e ele se retirou em seguida. Enquanto ela foi arrumar suas coisas e depois acabou agarrando no sono.

xxx

Pela manhã todos já estavam prontos para ir embora. Jonas estava sério e não falava com ninguém, assim como Jessie. O caminho todo de volta para o hotel foi em silêncio e ao chegarem lá, ele subiu junto com Vivian e Gabi sem nem olhar para a cara de Jessica. Ela, por sua vez, resolveu dar um tempo e foi para o parque esfriar a cabeça, se sentando embaixo de uma árvore. Até que Kendall se aproxima dela, que de distraída nem percebeu que ele estava ali.

– Posso me sentar com você? – perguntou ele, fazendo Jessie o olhar e concordar com a cabeça. Mas os dois ficaram em silêncio após isso. Jessie olhava para os lados e Kendall fazia o mesmo. Até não aguentar mais, dizendo.

– Desculpas. Eu não queria te trazer problemas! – ele baixou a cabeça e Jessie disse.

– Você não me trouxe problemas. Pelo contrário! Você me proporcionou os momentos mais lindos naquele lugar e o mais inesquecível para a minha vida. – Kendall sorriu ao ouvir aquilo.

– Quando você foi embora, todos os dias vinha aqui e pensava em ti. Pensei que a culpa era minha. E agora que você voltou, eu não quero te perder mais. – Jessie começou a chorar e ele a abraçou. Até Jessica falar.

– Fui embora por causa do meu pai. Naquele ano descobrimos que ele estava com leucemia. – Kendall a olhou e ela continuou. – Foi tão difícil pra mim. E por conta disso, ele resolveu voltar para ficar perto da família. Ele achava que não ia conseguir Kendall, e foi aí que ele conheceu a Vivian. Desculpa por não ter te contado, mas não deu. Eu estava com medo de perdê-lo, que nem minha mãe e meus irmãos. Eu iria ficar sozinha e eu não suportaria.

– Princesa eu não imaginava que era isso. Sinto muito! Mas agora eu entendo muitas coisas que aconteceram naquela época. E entendo porque você nunca nos contou sobre sua mãe. – Kendall disse e ela assentiu.

– Tenho medo de ele não me perdoar agora. Eu não suportaria isso! – Jessie falou e Kendall se levantou, puxando-a também.

– Isso não vai acontecer bebê. Estou com você e nós vamos agora explicar tudo que aconteceu ok? – Kendall disse e ela concordou. – Vamos lá! – ele pegou sua mão e os dois subiram em seguida. E ao chegar lá, viram Jonas sentado no sofá, enquanto Vivian e Gabi estavam na cozinha.

– Pai precisamos conversar. Por favor, tente ao menos me escutar! – Jessie começou e ele ficou de frente pra ela. – Eu nunca quis te decepcionar e acredite, eu iria te contar tudo, porque você é o meu melhor amigo e sabe de tudo da minha vida. Eu jamais esconderia isso do senhor e sabes muito bem. Sempre foi assim e agora não seria diferente! – Jonas começou a chorar e Kendall resolveu falar.

– Ela realmente não teve culpa. Fui eu quem planejou tudo. Mas acredite: eu jamais faria algo que machucasse a Jessica. Ela é muito especial pra mim! – Jessie sorriu com Jonas, que se levantou e a abraçou.

– Sinto muito. É porque eu sou muito protetor. Mas a conheço e sei o quanto você é especial para ela. – Jonas disse. – Está tudo bem ok? Agora eu vou ficar com a minha esposa um pouco! – ele completou e se retirou em seguida, ficando apenas Jessie com Kendall e Gabriela.

– Nem tivemos oportunidade de conversar direito né? Sou a Gabriela e você é o famoso Kendall. – disse Gabi, levando um beliscão de Jessie, enquanto Kendall riu. – Com licença, mas eu vou desfazer as malas. Depois conversamos melhor. – ela completou, se retirando em seguida, ficando agora só Kendall e Jessie.

– Sou especial pra você bebê? – Kendall perguntou, puxando Jessie pela cintura.

– Eu acho que sim. – Jessie respondeu brincalhona, recebendo um selinho dele. – Obrigada por tudo. Você se mostrou um cara de atitude. Ganhou pontos com o meu pai viu? – ao escutar isso, Kendall se encheu de orgulho.

– Preciso conquistar o sogro né? – Jessie riu ao ouvir isso, lhe dando um beijo. – Agora vamos descansar ok? Mais tarde a gente se encontra! – ele completou e Jessie concordou, levando-o até a porta. – Se cuida bebê! – ele lhe deu um beijo na testa e foi para o seu apartamento em seguida. Já Jessie foi curtir sua irmã em seguida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus amores? Vontade de acabar com a Mercedes né? (/eu estou. Mas ela não acabou ainda gente ;x' Vamos ver nos próximos! Até amanhã viu? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.