You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 8
Enjoy both of us.


Notas iniciais do capítulo

Hi girls (and boys, se tiver ;D'
Tudo bem com vocês? Eu estou de férias pra valer agora õ/ '
HAHA, mas não vou demorar muito porque sei que estão curiosas para saber o que vai acontecer né? Então, aproveitem! Aqui começa os capítulos na casa de praia :)))
Boa leitura e lá embaixo eu dou o aviso ok? ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/8

24 de janeiro – 11h30 – Apartamento de Jessie.
Jonas estava terminando de arrumar sua mala, enquanto Jessie ajeitava algumas comidas para levar para a casa de praia junto com Kate, que estava lá desde cedo a ajudando a fazer tudo com os dois.

– Amiga, pode ir tomar banho que eu termino aqui. – falou Jessie para Kate, que assentiu, indo para o quarto de Jessie em seguida. Até Jonas aparecer.

– Acredita quem chega amanhã e vai direto para a casa de praia? – perguntou Jonas e Jessie o encarou. – A Gabriela e a Vivian.

– Sério papai? Ah, não acredito! Estou com muitas saudades. – disse Jessie, dando um abraço em seguida nele. – Bem, então já que está aqui, por que não termina de arrumar as coisas e eu vou me arrumar? O senhor sabe como eu demoro! – ela completou e Jonas concordou, recebendo um beijo dela, que saiu logo depois.

***

Por volta de 13h30 tudo estava pronto, principalmente Kate e Jessie. As duas optaram em roupas simples e confortáveis, onde Kate colocou um short jeans, com uma camiseta cinza e outra blusa por cima, enquanto Jessie colocou um short jeans com uma blusinha azul.

– Cadê os meninos? – perguntou Jonas e assim que ele se virou, viu os quatro meninos. – Já podemos ir? – ele perguntou novamente e todos concordaram. – Aluguei uma van para que pudéssemos ir todos juntos. Então, vamos lá! – ele completou e todos se direcionaram até a van, que o próprio Jonas iria dirigir, enquanto atrás foram as meninas junto com os meninos.

– Que tal fazer um som? – sugeriu Kate e imediatamente os meninos concordaram, enquanto Kendall pegou seu violão e os outros começaram a cantar. E isso foi durante todo o caminho até chegar à casa de praia.

xxx

Depois de uns 45 minutinhos, todos chegaram à casa de praia e ficaram admirados, pois era tudo muito lindo. No entanto, quando eles estavam se direcionando até a porta, viram ninguém mais ninguém menos do que Mercedes e Karen.

– Vamos gente. Vou apresentar vocês para o meu amigo! – falou Jonas e os outros se olharam, indo até onde eles estavam.

– Boa noite. – falou Marcelo, amigo de Jonas e que tinha cuidado dele quando este esteve doente. – Jessica, é muito bom revê-la. E aos demais, sejam bem vindos. – ele completou, apertando na mão dos meninos e cumprimentando as meninas com dois beijos no rosto. – Esta é Mercedes, minha filha e Karen, minha sobrinha. – ao falar isso, todos ficaram com uma cara de “o que?”. – Vou mostrar o quarto para vocês! – Marcelo falou e saiu em seguida com todos eles, mostrando os seus respectivos quartos. Mas, no quarto de Jessica, enquanto Kate ajeitava suas coisas, ela se sentou na cama, dizendo.

– Eu não fazia ideia disso Kate. Desculpas! – falou Jessie e Kate se sentou ao seu lado.

– Não se preocupe com elas ok? Vamos fingir que elas não existem. – disse Kate, fazendo Jessie rir. – Você se garante em dar um mergulho agora? – ela completou e Jessie topou indo se trocar com ela em seguida.

Enquanto isso no quarto dos meninos, eles estavam ajeitando suas coisas, quando James se manifesta, dizendo.

– Não acredito que iremos passar esses dias com essas duas. – os outros concordaram, mas Carlos falou.

– O que não podemos deixar é que elas estraguem isso.

– Vai ser difícil com aquelas duas aqui! – Logan falou. – Agora vamos curtir essa casa, que é incrível! – ele completou e James concordou com Carlos, indo para a sala principal. Enquanto isso Kendall estava bem pensativo.

POV Kendall.

Está difícil de acreditar que iremos passar o FDS com a Mercedes e a Karen aqui. Minha ex-namorada com a Jessica? Isso não vai dar muito certo. As duas não se “batem” muito bem. E hoje em dia, melhor do que ninguém eu entendo o porquê disso. Mas estou com tanta coisa na cabeça, que espero que isso não atrapalhe.

– Kendall? – James falou e eu olhei pra ele. – Vamos para a piscina. As meninas estão lá! – ele completou e eu concordei, indo com ele e os meninos até a piscina. De repente Carlos faz um “fiu-fiu” e quando eu olho para a piscina, entendo o motivo. Kate usava um short jeans com uma blusinha branca, enquanto Jessie estava linda. Short preto e a parte de cima do seu biquíni era dourado. UAU!

– Vocês não perdem tempo mesmo hein? – disse Logan. – Mas quer saber? Vou dar um mergulho. – ele completou e caiu na piscina logo depois, seguidos de Carlos, James e Kate. Isso mesmo! Ficou só eu e a Jessica. E ela está se aproximando de mim, com aquele sorriso que só ela tem.

– Você está bem? – ela perguntou e de repente ficou séria. – Eu não sabia que a Mercedes estaria aqui. Sinto muito! – ela completou um pouco preocupada.

– Não se preocupe bebê. Estou feliz porque tenho você e meus amigos aqui. – respondi e Jessica me encarou. O que eu tinha falado hein?

– Você disse que gosta de ser diferente, mas vai me chamar de bebê, que nem meu pai? – ela me questionou, levantando a sobrancelha e eu ri.

– Só eu irei te chamar assim. Do nosso “meio”. Tudo bem? – perguntei e ela assentiu. – Vamos mergulhar também! – completei e nos levantamos. Só que enquanto Jessie colocava suas coisas sob a mesa, Mercedes e Karen se aproximaram. E os outros percebendo isso, saíram da piscina.

– Esse FDS promete! – de repente Mercedes diz já perto de mim e de Jessie, quando do nada chega mais perto de Jessie, batendo nela, e a derrubando na piscina. – Ops, sem querer bati na amiga de vocês. Mas quer saber? Espero que ela não saiba nadar. – todos nos olhamos e Kate se aproximou de Karen, empurrando-a também.

– Ops, faço minhas as palavras da Mercedes! – Kate disse e nós ficamos olhando para ela.

– Você é louca? Não devia ter feito isso com a minha prima! – Mercedes diz totalmente brava. – Isso não vai ficar assim. Podem ter certeza! – ela completou, saindo com Karen em seguida, que estava toda molhada.

– Jessie! – Kate gritou e ao virar, me deparei com ela sangrando e saí correndo, pegando-a em meu colo. Acho que na hora em que Mercedes a empurrou, ela tacou a cabeça em algum lugar, porque está sangrando.

– Está doendo muito? – Carlos perguntou, enquanto eu ainda a segurava.

– Um pouquinho! – ela respondeu com uma voz de dor, que deu pena.

– Vem cá! – de repente Logan a pega em seus braços. – Vou fazer um curativo em você! – ele completou, saindo com ela em seguida, levando-a para dentro.

Será que essas duas não vão nos deixar em paz? Quer dizer, deixar as meninas em paz?

***

Os meninos continuaram na piscina, conversando sobre o que tinha acontecido. Enquanto isso, no quarto de Jessie, ela havia acabado de tomar um banho e colocou outra roupa, quando Logan aparece.

– Você está bem? – perguntou Logan, que trazia consigo uma maleta. – Vou fazer o curativo tudo bem? – ele completou e Jessie assentiu.
Então assim que ele acabou Jessie se deitou um pouco na cama, quando Logan diz.

– Vou até onde os outros estão e dizer que você está bem! – Jessie sorriu, dizendo.

– Obrigada Logan. Depois apareço lá! – Logan concordou, dando um beijo em seu rosto e saindo em seguida. Já ela foi descansar um pouco!

***

Assim que anoiteceu, todos foram jantar exceto Jessica que havia ficado no quarto deitada. No entanto, por volta de 20hs ela aparece usando um short jeans com uma blusinha azul marinho e um casaquinho por cima, cumprimenta a todos e sai em direção à praia. Só que Kendall ao perceber para onde ela estava indo, decide acompanha-la e quando se aproxima um pouco dela, pega em sua mão, fazendo-a olhar para ele, segurando a dele de volta.

– Vamos nos sentar aqui? Minha cabeça está doendo. – Jessica falou e Kendall concordou. – Olha, se você quiser ir embora, tudo bem. Pra ser sincera, nem eu quero ficar aqui. – ela completou um pouco triste, mas Kendall disse.

– Negativo bebê. Não vamos permitir que essas duas atrapalhe esse nosso momento aqui que tem tudo pra ser inesquecível. – Jessie o olhou e sorriu rapidamente. – Fiquei preocupado porque não foi comer com a gente.

– Estava descansando. – ela falou. – Ainda bem que o Logan me socorreu né? – Jessica completou e Kendall olha pro nada. – O que foi Kendall? Algum problema?

– Nenhum! – ele respondeu seco. – E você gostou de ter sido “carregada e socorrida” por ele? – de repente Kendall completa, fazendo-a olhar mais ainda. – Na hora em que ele te pegou você o agarrou com tanta força. Isso não aconteceu quando eu te peguei.

– Só fiz isso porque estava muito tonta. E quando você me pegou nem deu tempo de “agarrar o seu pescoço”. – Jessie o respondeu séria.

– Você não percebeu ainda né? – Kendall pergunta e Jessica não diz nada. – Quer saber? Esquece! – ele completou e se levantou em seguida. Então ela fez o mesmo, dizendo.

– Como vou esquecer algo que você não me explica? Você me fez essa pergunta e me pediu pra esquecer depois? Desculpa, mas eu já não tô bem da cabeça e você ainda não ajuda. Tchau! – Jessica fala e se retira, deixando-o ali. No entanto Kendall corre para alcança-la e a puxa pelo braço, fazendo-a encará-lo.

– Se eu puder te explicar de outra maneira! – Kendall disse e em seguida a beijou. Um beijo que começou com cuidado e depois ganhou intensidade. Até ele finalizar com um selinho e sorrir, dizendo. – Eu não consigo mais resistir a isso. E sei que não vai ser fácil aguentar esse dias com aquelas duas, mas quero aproveitar esse momento ao teu lado. Por favor, me deixa fazer isso. – Jessie acabou sorrindo e lhe deu mais um beijo.

– Se valer a pena, eu aguento! – Kendall sorriu e pegou em sua mão, caminhando um pouco mais pela praia e seguindo até a casa de praia em seguida. No entanto eles se encontraram com Mercedes.

– Ainda não cansou dela Kends? Qualquer coisa tô aqui! – ela disse e antes que Kendall a respondesse, Jessica o puxa e vai até a sala, dizendo.

– Não caia na provocação dela, pois é isso que ela quer. Ignore e se lembre: aproveite o momento. Aproveite nós dois. Nossos amigos! – Kendall assentiu e Jessie lhe deu um selinho, indo logo após para os seus respectivos quartos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? Gostaram? Quem tá com vontade de sumir com a Mercedes e a Karen? E o que a Mercedes fez com a Jessie hein? Ainda bem que não foi nada grave :) Agora e esse momento Kessie? O que acharam hein? Gostaram, sim ou não? Estou curiosa pra saber o que acharam. E olhem: é apenas o começo!
Agora, sobre o aviso é o seguinte: por eu estar de férias, acredito que irei ficar postando todos os dias, porque algumas pessoas me pediram e eu vejo como ficam querendo saber mais e mais da história. Então, vou tentar fazer isso!
Ok. Por hoje é só! Nos vemos segunda-feira ;) Beijoooooooooos! ♥