You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 4
No comments!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem com vocês?
Ontem não apareci por aqui, porque terei os dias para postar e serão às segundas, quartas e sextas-feira ok? Bem, como prometi hoje terá Kessie e espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/4

POV Kendall.

Estava tudo bem até eu revê-la. Sim. Jessica Torres estava bem a minha frente e o máximo que eu fiz foi encará-la antes de sair de perto dela!
Tudo porque ela foi embora há quase seis anos e nós nem nos despedimos. Mas agora estou aqui em meio a tantas pessoas e me sentindo sozinho.
Até que eu sinto uma mão em cima do meu ombro e ao virar me deparo com a menina mais linda. Sim, é a Jessica!

– Oi Kendall. Tudo bem contigo? – Jessica me perguntou com um sorriso sem jeito. – É bom te ver de novo!

– Oi Jessie. Estou bem! – foram as únicas coisas que eu consegui dizer, enquanto ela desviou o olhar.

– Aquela é a Mercedes? – perguntou ela e eu olhei para o lado. Loira, usando uma calça jeans com uma blusa transparente e um top. Além do salto e de estar... Ficando com outro cara? Isso me deixou furioso agora.

– Com licença! – pedi e saí em seguida, indo para a piscina e me sentando em uma cadeira ali mesmo.

Mas depois de uns minutinhos, quando menos imagino, Jessica aparece e se senta ao meu lado.

– Ok. Eu fiz alguma coisa? Por que você saiu daquele jeito? – ela perguntou.

– Foi a Mercedes. Ela é minha namorada agora. Ou era não sei mais! – respondi e Jessica só me observou. – Eu ia terminar com ela, mas eu me senti traído.

– Imagino o que esteja sentindo e me desculpa, mas me deixa falar o que penso. – ela falou e eu só assenti. – Você não deveria deixar de aproveitar a festa sabe? Vá ficar com seus amigos e depois você conversa com ela. Agora vamos voltar! – ela completou e eu me senti bem com o que havia acabado de escutar.

Até que ela se levantou e estendeu sua mão, me fazendo pegá-la e voltar para a festa.

**

Kendall e Jessie entraram bem na hora dos parabéns, quando Mercedes se aproxima.

– Quem é essa daí? – totalmente irônica. – Posso saber?

– Por que quer saber? Cadê o menino que você estava beijando? – perguntou Kendall e Mercedes ficou calada. – Quer saber? Acabou tudo entre nós e eu não te devo satisfações. Nem quando eu era seu namorado, muito menos agora! – Kendall completou saindo dali com Jessie, enquanto Mercedes foi embora furiosa.

Então Carlos e James se aproximaram junto com Kate, que ao ver Jessie lhe dar um forte e demorado abraço.

– Não acreditei quando me disseram. – falou Kate, até ela completar. – Ah! Esta é a Ciara, que trabalha comigo e com a Erin. – ela completou apresentando a garota para Jessie, que sorriu e a cumprimentou.

– Prazer Jessie. – falou Ciara e Jessie assentiu. – Vou pegar para beber. Com licença! – Ciara disse saindo em seguida, quando Carlos abraça Jessie.

– Posso curtir minha amiga um pouco? – perguntou Carlo e ela riu. – E Kendall como você está?

– Estou solteiro. – Kendall disse sorridente. – E pode curtir sua amiga, mas depois eu quero conversar com ela! – ele completou piscando para Jessie que sorriu e saiu para dançar com Carlos, James e Kate, enquanto Kendall foi atrás de comer algo.

**

Por volta de uma hora da madrugada as pessoas foram embora ficando apenas Ciara, Erin, Kate, Jessie, Carlos, Kendall, James e Logan organizando o salão de festas para entrega-lo bem direitinho ao Sr. Bitters. No entanto, assim que eles acabaram, resolveram se sentar perto da piscina para conversar um pouco e o assunto era a volta de Jessica.

– Quando você chegou Jessie? – perguntou Logan e ela o respondeu.

– Ontem e você até esbarrou na minha mala! – Jessie começou a rir junto com os outros, enquanto Logan fez uma cara de “era você?”. – Sério que você não me reconheceu?

– Sinceramente? Não mesmo! – Logan a respondeu e ela sorriu.

– Era você ontem no restaurante? – perguntou Carlos.

– YEP! – James e Jessie responderam juntos. – Eu a encontrei naquela hora que saí e hoje pela manhã combinei de que ela iria para a festa da Erin comigo. – James completou e todos assentiram, até Jessie dar uma olhada no seu relógio.

– É melhor subirmos, porque já são quase três horas. – falou Jessie e todos se levantaram, indo em direção ao elevador. – Foi muito bom rever vocês e conhecer você, Ciara. – ela completou, piscando para Ciara que sorriu e em seguida cada qual foi para o seu apartamento.

xxx

No dia seguinte, por volta de 10hs os meninos se levantaram. Mas enquanto James e Carlos tomavam banho, Kendall e Logan preparavam o café da manhã.

– E aí Kendall? Você está bem? Eu vi na hora em que terminou com a Mercedes. – falou Logan e Kendall riu.

– Estou bem amigão e quer saber? Certa vez alguém me disse que eu deveria valorizar meus amigos, que são vocês e de hoje em diante quero fazer mais ainda isso. Além de trabalhar na nossa música! – Kendall disse e Logan concordou. Até que Carlos e James aparecem, animados.

– Que tal irmos para a piscina? Podemos chamar as meninas e talvez a Jessie vá. – Carlos falou e os meninos concordaram. – Ótimo! 11hs vamos até o apartamento delas. – ele completou e em seguida foi merendar com os meninos.

Enquanto isso, no apartamento de Jessie.
Ela se levantou às 10h20 e foi tomar banho. Só que um tempo depois ela aparece na sala usando um short jeans com uma regata branca e encontra seu pai assistindo TV.

– Bom dia bebê. Como foi a festa? Nem vi a hora que você chegou. – disse Jonas recebendo um beijo dela.

– Bom dia pai e desculpa. Quando cheguei você já estava dormindo. – Jessie o respondeu enquanto colocava salada de frutas pra ela. – Ontem eu revi os meninos e foi muito bom! – ela completou se sentando ao lado de seu pai.

– Fico muito contente! – disse Jonas e bem na hora alguém bateu na porta. – Você está esperando alguém? – perguntou ele e Jessie fez que não com a cabeça, enquanto ele foi abrir a porta. Até que deu de cara com Carlos, Kendall, James e Logan. – Bom dia rapazes! – Jonas falou cumprimentando a cada um e fazendo Jessie ir até eles.

– Bom dia! – os quatro responderam juntos. – Viemos chamar a Jessie para ir à piscina conosco. – completou James e Jessie assentiu.

– Entrem, por favor! – falou Jessica. – Posso ir pai, ou o senhor tinha outro plano?

– Pode ir filha. – respondeu Jonas e Jessie foi até seu quarto colocar um biquíni, enquanto os meninos ficaram conversando com seu pai.

No entanto Jessica não demorou e logo saiu com os meninos, passando no apartamento das outras e indo para a piscina.

**

Todos estavam conversando, quando Kate, Ciara e Erin dão um pulo na piscina, chamando Jessica que tirou a parte de cima e se sentou na borda da piscina.

– Tira esse short menina! – gritou Erin. – O que é bonito tem que se mostrar! – ela completou gargalhando com as meninas e os meninos, deixando Jessie vermelha.

– Só vou tirar porque não quero essa marca de short! – falou Jessie, que se levantou novamente e tirou o short, colocando em cima da mesa onde os meninos estavam e pulando em seguida na piscina, se juntando as meninas.

No entanto os meninos olharam uns para os outros, quando James disse.

– Vocês virão o corpo da Jessie? – todos balançaram a cabeça. – Sem comentários! – ele completou e ficou olhando pra ela.

– Ela mudou muito “fisicamente”, mas continua a mesma Jessie que conhecemos alguns anos atrás. – falou Carlos e todos concordaram. – Quer saber? Eu vou entrar na piscina também. Vocês vão vim? – ele perguntou e mais uma vez os meninos concordaram, pulando na piscina, onde resolveram brincar de vôlei com as meninas.

**

Por volta de 13hs todos resolveram ir almoçar no restaurante do hotel, encontrando Jonas lá, mas este conversava com algumas pessoas e Jessie só o cumprimentou, e saiu em seguida para a mesa onde os outros estavam.

– Ei Jessie! Você tem algum plano para mais tarde? – perguntou James e esta balançou a cabeça em negativo.

– Estávamos pensando de fazer um piquenique à noite. – falou Erin e Kate completou.

– Nós levaríamos algo para comer e também poderíamos fazer um som, afinal temos uma banda aqui e eu também sou cantora. – Jessie curtiu a ideia, assim como os demais.

– E que horas vai ser? – perguntou Kendall e os outros pensaram um pouco.

– Pode ser às 19h30. – sugeriu Logan e todos concordaram, quando Carlos diz.

– A Jessie bem que poderia fazer algumas comidinhas brasileiras né? – Jessie riu, mas concordou. – Então está combinado! – ele completou e todos assentiram, almoçando em seguida.

**

Assim que eles acabaram resolveram subir para os seus apartamentos para descansar um pouco. Além de que ainda iriam preparar algumas coisas para levarem. Mas algo estava prestes a acontecer e poderia acabar com essa noite, que ainda estava pra começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que vocês acharam?
Gostaram do momento Kessie? É, eles não brigaram e até foram bem legais não?
HAHA, ele acabou com a Mercedes. O que acharam?
Agora o próximo será um pouco tenso, mas isso só saberemos na sexta. :D
Beijos e até mais gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.