You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 5
You was not at fault


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente! Tudo bem?
Estou passando aqui rapidinho só para postar ;D
Boa leitura! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/5

Apartamento dos meninos – 19hs.

Os meninos já estavam arrumados e enquanto Carlos e James terminavam de preparar uns sanduíches, enquanto Logan guardava, o telefone de Kendall toca e ao ver quem é, ele fecha a cara.

Ligação ON.

– Mercedes. O que você quer? – perguntou Kendall bem frio.
– Queria falar com você. Posso ir aí? – perguntou ela.
– Só se for agora, porque daqui a meia hora estarei de saída. – Kendall disse e ela só disse um OK, desligando em seguida.

Ligação OFF.

– Era a Mercedes! – falou Kendall. – Ela vai vim aqui, mas não se preocupem que não vai demorar. – ele completou, deixando os meninos aliviados. Mas não demorou muito e logo ela chegou. – Entra Mercedes e vamos conversar lá no quarto! – disse Kendall e ela assentiu, indo até o quarto dele enquanto os meninos ficaram na sala. No entanto, assim que os dois chegam lá, ela tenta beijar Kendall.

– Tá louca? Eu não quero te beijar. Não sou seu brinquedo Mercedes. – falou Kendall, se distanciando dela. – Não quero mais nada com você!

– Você terminou mesmo comigo? – perguntou ela e Kendall fez que sim com a cabeça. – Já sei: você tem outra né? Eu te vi acompanhado com aquela garota ontem! Não acredito que você me traiu.

– Como é que é? Foi você quem fez isso. Aquela garota é apenas uma amiga! – Kendall a respondeu e ela bufou.

– Amiga? Você pensa que me engana? Com certeza você já deve ter feito tudo com ela. – ao ouvir isso Kendall ficou furioso.

– Eu não fiz nada com a Jessie. Ela é só minha amiga!

– Aquela é a Jessie? – perguntou Mercedes. – Aquela que você teve um casinho?

– É ela sim. Mas não tenho nada com ela! E, por favor, sai daqui. Não temos mais nada pra conversar. – disse Kendall e Mercedes saiu de lá furiosa, batendo a porta dele com força. Já Kendall voltou para a sala e apenas esperou dar o horário junto com os outros, que ficaram conversando com ele acerca do que aconteceu.

Enquanto isso no apartamento de Jessie.
As meninas já estavam lá, porque haviam ajudado Jessica a preparar os lanches para levar ao piquenique. Kate usava um short com uma blusa e uma jaqueta por cima, pois estava fazendo muito frio. Assim como Erin, que optou em um vestidinho florido e Ciara, que usava uma cala jeans com blusinha branca e um casaco azul marinho por cima com um gorro no cabelo.

– Vamos Jessie. Faltam cinco minutos! – gritou Erin e Jessie apareceu em seguida usando um short com blusa preta e branca, além de ter prendido seus cabelos.

– Aqui estou! – respondeu Jessie, indo até a cozinha para pegar o que havia feito com as meninas e colocar logo numa cesta. Até que de repente alguém bate na porta e quem vai abrir é Ciara, dando de cara com os meninos.

– Oi Ci linda! – disse Carlos com um sorriso enorme. – Vocês já estão prontas? São 19h30. – ele completou e as outras apareceram em seguida, quando Kate entrega a cesta para Logan, dizendo.

– Estamos sim e obrigada Logan por segurar a cesta! – ele deu de ombros e as meninas riram com os outros, saindo logo após para o parque onde fariam o piquenique.

**

Chegando lá eles encontram muitas pessoas conversando, cantando, namorando. Até decidirem arrumar as coisas em cima de um pano que Kate havia trazido.

– E aí Jessie? O que fizeste para nós? – perguntou Logan.

– O que “nós” fizemos né? – disse Jessie apontando para as meninas. – Temos doces, salgados e pão de queijo. – ao escutar isso os olhos de Logan brilharam.

– Atacar! – disse Carlos para os meninos, que pegaram coisas diferentes. – Desculpa Jessie! – Carlos completou e Jessie apenas sorriu.

– Que delícia! – falou James e Kendall completou.

– Só tem um problema: vamos querer todo dia! – Jessica riu e Kendall piscou pra ela. No entanto estava tudo indo muito bem, até Mercedes e Karen aparecerem.

– Ora, ora se não é a “ladra” de namorados! Quem você pensa que é? Só porque está “bonitinha” acha que pode chegar e roubar o meu namorado? – disse Mercedes.

– Mas não é só porque melhorou um pouquinho que os meninos vão querer algo com você. – disse Karen. – Eles são famosos agora e o máximo que podem querer é te levar...

– Já chega! – Jessie falou e se levantou. – Olha Mercedes eu não roubei o seu namorado. Se ele acabou com você foi por conta de suas atitudes. E Karen eu não vim para arranjar um namorado. Agora meça suas palavras antes de falar essas coisas. – ao completar as duas saíram de lá furiosas, enquanto os outros olhavam para Jessie. – Mal cheguei e já discuti com essas duas.

– Você não teve culpa. – falou Kate.

– Não liga pra elas! – completou Erin e Jessie assentiu.

– Ok. Mas agora eu fiquei sem clima. Boa noite! – falou Jessie saindo em seguida.

– Ei Jessie. – gritou James, até continuar. – Suas coisas! – ele completou e ela disse.

– Terminem de comer e depois vocês me entregam. Tchau! – ao terminar de falar ela andou até desaparecer e ninguém mais a ver.

– Quer saber? Até eu fiquei sem clima agora! – disse Carlos e os outros concordaram indo embora para os seus apartamentos.

xxx

No dia seguinte Jessica se levantou cedo e ficou se lembrando do ocorrido, um pouco chateada ainda. Até resolver se levantar e tomar um banho em seguida.
30 minutos depois, Jessica aparece na sala e encontra seu pai merendando.

– Bom dia filha. Está tudo bem? Você chegou cedo ontem e só me deu um beijo. – falou Jonas e Jessie se sentou ao seu lado, colocando um pouco de café.

– Mais ou menos pai. Ontem duas meninas que não gostam muito de mim apareceram no parque e “estragaram” tudo. – falou Jessie, cabisbaixa.

– Sinto muito filha. Mas e os meninos?

– Não falei mais com eles. Mais tarde eu ligo pra conversar com eles! – falou Jessie e os dois continuaram merendando.

Após eles merendarem o celular de Jonas tocou e ele se retirou um pouco. Mas logo voltou, se sentando ao lado de Jessie no sofá.

– Vou visitar o Dr. Marcelo. Você quer ir comigo? Depois nós vamos almoçar. – falou Jonas e Jessie assentiu.

– Vou ficar por aqui mesmo. Quero pesquisar alguns locais para alugar e montar minha loja de roupas. Tudo bem? – falou Jessica e Jonas concordou. – Bom almoço. – ela completou e seu pai foi se arrumar, saindo logo em seguida.

**

O tempo passou depressa. Já era meio dia e Jessica nem se deu conta, pois estava ocupada atrás de algum lugar perto para alugar e montar sua loja de roupas. Então ela não fez almoço e resolveu ir almoçar no restaurante. Mas antes ela pensou em ligar para os meninos e chama-los para ir com ela.

Ligação ON.
– Hey Jessie! – falou Logan. – Pode falar que tá no viva voz. – ele completou.
– Oi meninos! Eu queria saber se vocês topam almoçar comigo lá no restaurante. Meu pai saiu e eu não fiz nada. – disse Jessie.
– Por que você não vem almoçar aqui? – perguntou Carlos.
– Pode ser! – respondeu Jessie rindo.
– Tadinha de você. No dia em que vem almoçar conosco a comida foi feita pelo Carlos. – falou James fazendo todos rirem.
– Imagina meninos. Daqui uns 10 minutinhos chego aí. Beijos! – falou Jessie.
Ligação OFF.

Assim que desligou o celular Jessica foi até o seu quarto e se trocou, colocando uma blusinha folgadinha com um short jeans curtinho e deixando seus cabelos soltos. No entanto ela resolveu não demorar muito e saiu em seguida.

Logo, logo ela estava na porta dos meninos e bateu, sendo atendida por Logan.

– Seja bem vinda! – falou Logan, dando um beijo em Jessie que sorriu. – Pode ir para a mesa, que nós já vamos levar a comida. – ele completou e ela concordou, indo até lá e se sentando ao lado de Kendall.

– Oi Jessica. – ele falou, deixando-a desconfiada pelo fato de tê-la chamado desse jeito. – Você se serve ou posso fazer as honras? – ele completou e ela assentiu.

– Pode deixar que eu coloco. Obrigada! – falou Jessie, já colocando o seu prato e assim todos fizeram em seguida.

**

Após todos acabarem, Jessica foi lavar a louça embora nenhum dos meninos quisesse. No entanto, assim que ela acabou foi até o seu apartamento e voltou trazendo uma sobremesa.

– HUM, o que é isso? – perguntou Carlos e Jessie riu.

– Chama-se pavê. É um doce e eu fiz pra vocês! – ela falou e todos pegaram uns pratinhos e colocando o doce, experimentando em seguida.

– Isso é muito bom. Mas assim você vai nos deixar gordos! – falou Logan e todos riram.

Então eles comeram e foram assistir um pouco de TV enquanto faziam isso.
No entanto a tarde estava apenas começando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meus lindos o que acharam?
Vocês devem estar se perguntando: por que ele sempre deixa um ar de mistério no final? Pois é, me desculpem. Mas eu sigo um modelo de capítulo e quando vou ver já está ok. Por isso deixo esse "suspense", porque virá no outro capítulo. Espero que me entendam!
Mas posso garantir que será bem legal. E vai dar um UP na história :)
Então, beijos e até segunda agora. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.