You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 3
Where's James?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Como estão?
Eu não estou muito, pois aconteceu algumas coisinhas comigo esse FDS :'(
Mas estou aqui com mais um capítulo e me perdoem se não estiver bom. Vou tentar melhorar no próximo, quando minha cabeça estiver "melhor".
Boa leitura gente e vamos ver quem acertou sobre quem a Jessie encontrou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/3

– Jessica? É você mesmo? – perguntou James e Jessie ficou paralisada. – Nossa! Como você está diferente. – ele completou puxando a garota para um abraço.

– Sou eu sim James. Cheguei hoje. Como você está? – perguntou Jessica.

– Melhor agora ao revê-la. Agora vem comigo, pois os meninos vão adorar te ver também! – disse James puxando Jessica, mas ela o parou.

– Agora não James. Deixa pra depois, porque eu tenho que ir. – falou Jessie dando um beijo no rosto dele e saindo rapidamente. Já James voltou para onde estava bastante feliz, fazendo os outros olharem sem entender.

– Que foi amigão? Viu um passarinho verde? – perguntou Carlos fazendo Kendall e Logan rirem um pouco.

– Não foi nada. Agora vamos subir porque já é tarde e amanhã temos que ver os últimos detalhes para a festa de aniversário da Erin antes que ela viaje! – respondeu James e os outros concordaram, subindo em seguida para o seu apartamento.

Apartamento de Jessie.

Ao chegar a seu apartamento Jessie deu de cara com Jonas colocando a mesa e se sentou próxima a ele.

– Onde você estava? Ainda cheguei 1º que você! – Jonas falou, mas Jessica estava distraída. – Filha? Estou falando com você!

– Ah, desculpa pai. Eu demorei porque fui ao banheiro e esbarrei com o James! – Jessie o respondeu e ele a encarou.

– E como foi filha? – perguntou Jonas, já colocando a comida pra Jessie.

– Normal, eu acho. A gente se falou rápido e eu subi! – Jessie disse e Jonas assentiu. – Vamos comer! – ela completou e Jonas concordou.

Assim que estes acabaram, só lavaram o que haviam sujado e foram dormir, pois estavam exaustos.

**

No dia seguinte Jessica acordou 8hs e ficou observando tudo ao redor sem acreditar que tinha voltado para Los Angeles. No entanto ela se levantou e resolveu tomar banho.
Mas assim que ela saiu, colocou uma blusinha branca com uma saia verde e foi para sala, encontrando seu pai lendo jornal.

– Muito bem. Já que você está arrumada nós vamos sair para comprar algumas coisas. – disse Jonas para Jessie que só assentiu e foi até o seu quarto pegar uma bolsa, saindo em seguida com seu pai. Só que quando ela está trancando a porta sente uma mão em seu ombro e ao virar ver James.

– Bom dia Jessie. Que bom te ter como vizinha. Mas quando você vai aparecer para todos? – perguntou James e Jessie disse.

– Bom dia Jay. É ótimo tê-lo como vizinho, mas fica calmo ok? Eu ainda não sei. – James pegou em sua mão, dizendo.

– Mas eu sei e será hoje, no aniversário da Erin que foi adiantado porque ela vai viajar para gravar um seriado. Então você será minha acompanhante ok? – Jessie o encarou e pegou um papel, entregando a ele.

– Tá certo Jay. Pela tarde só me confirma o horário tá bom? Agora eu preciso ir porque meu pai porque meu pai está me esperando. – Jessie disse rindo junto com James e os dois desceram. Mas enquanto ela foi para um lado, James foi para o salão de festa se tudo estava ok!

**

Por volta de 16h30 James volta para o seu apartamento e encontra Logan, Carlos e Kendall ouvindo o playlist da festa.

– Bom vê-los trabalhando. Agora me digam uma coisa: podemos levar acompanhantes né? – perguntou James e Kendall falou.

– Rapaz é o jeito eu ter que levar a Mercedes. – Kendall falou desanimado.

– Eu nem pensei nisso. – falou Carlos e Logan concordou. – Mas por quê?

– Porque eu irei levar uma garota, mas vocês só saberão quem é mais tarde! – respondeu James saindo em seguida deixando os outros curiosos. Mas eles voltaram a ouvir as músicas e em seguida iriam montar a parte de sons, como prometeram pra Erin.

Enquanto isso no quarto de James, ele passou uma mensagem para Jessie.

“Às 20hs passo no seu apartamento. Xoxo, James.”.

Em seguida ele foi arrumar sua roupa para não deixar pra última hora!

xxx

Finalmente deu 19hs e Kendall, Carlos e Logan estavam terminando de ser arrumar para a festa, pois deveriam estar lá às 19h30. No entanto James estava tomando banho e havia dito que só iria depois porque iria pegar sua “acompanhante”.

Então logo, logo os três saíram de lá, enquanto James estava se vestindo. Mas ele não demorou muito e só ficou esperando dar o horário para pegar Jessie.

Já no apartamento dela, a mesma estava terminando de se maquiar até ir para a sala usando um vestido preto tomara que caia com uma jaquetinha cinza por cima e salto.

– Que linda! – disse Jonas e Jessie sorriu, principalmente ao ver James ao seu lado.

– Tenho que concordar com o seu pai. Mas agora podemos ir? – falou James e ela assentiu, pegando sua bolsa e um presente, dando um beijo em Jonas e saindo em seguida com James rumo à festa.

**

Enquanto isso na festa de Erin.

Ela estava na entrada para receber seus convidados junto com Carlos, Kendall e Logan que estavam estranhando o fato de James está demorando demais. Até Kate se aproximar, dizendo.

– Ué! Cadê o Jay? Ele sempre é o 1º a chegar. – falou Kate e os outros concordaram.

– Ele ia pegar sua acompanhante, mas já deve estar chegando! – falou Logan e os outros assentiram, saindo para ir curtir a festa. Até que James chega com Jessie, que estava bem nervosa.

– Calma Jessie, pois vai dar certo! – James disse pegando a mão dela, que respirou fundo e entrou com ele em seguida.

Então Erin avistou James de longe e foi até ele, principalmente ao vê-lo com uma garota. Mas quando ela se aproximou, logo reconheceu Jessie, sorrindo para ela.

– Jessie! Não acredito que voltou. – falou Erin abraçando-a. – Foi o melhor presente que ganhei Jay. Obrigada! – os três riram com isso.

– É tão bom te rever amiga. Precisamos colocar o papo em dia! – falou Jessie e Erin concordou, enquanto recebia o seu presente dela.

– Vamos ter muito tempo pra isso amiga. Agora aproveita a festa, mas não vá embora sem falar comigo. – disse Erin e Jessie concordou, saindo em direção à pista de dança com James.

Mas quando eles chegaram lá, Jessie ficou de costas enquanto James ficou de frente pra ela. Quando de repente Carlos se aproxima dos dois, mas Jessie não o ver.

– E aí James? Cadê a sua acompanhante? – Carlos pergunta e Jessica gela só por ter ouvido a voz dele.

– Está aqui! Carlos conheça... Quer dizer, reveja-a! – disse James fazendo Jessie rir e se virar para Carlos.

– Jessie? Você voltou! – disse Carlos, olhando-a dos pés a cabeça. – Uau! Você está muito mais linda.

– Ah, obrigada! – Jessie disse sem jeito, abraçando-o em seguida. – É ótimo te ver de novo Carlitos! – ela completou sorridente quando de repente Logan se aproxima com Kendall, que parece não acreditar no que estava vendo.

– Jessie! Que coisa boa te ver novamente. – falou Logan puxando-a para um abraço. No entanto Kendall só a olhou e se retirou dali, deixando Jessica um pouco chateada, mas sem fazer ou dizer alguma coisa.

– É bom estar com vocês de novo também! – foram as únicas palavras que Jessie conseguiu dizer, fazendo os outros sorrirem.

Até que eles decidiram ir curtir a festa, sem ter ideia das coisas que estavam prestes a acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que acharam?
Ninguém acertou quem a Jessie encontrou né? Sim, foi o James!
E no fim, todos eles. Mas haverá uma continuação dessa noite ainda e espero que vocês gostem. No próximo capítulo terá um pouco de Kessie ok? Então, até amanhã!
Beijos e como ninguém acertou, eu vou estar fazendo outros desafios pela frente! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.