You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 30
If you're not the one.


Notas iniciais do capítulo

Amores meus! Perdão o atraso, mas eu nem ia postar agora.
Arranjei um tempinho e aqui estou. E bem, eu disse que iria acabar no 30º capítulo certo?
CERTO. Mas não irá! Pretendo fazer mais dois (/incluindo o epílogo. Tudo bem?
Então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/30

Apartamento de Jessie e Gabi – 20hs – Sala de estar.

Gabriela estava na sala toda arrumada usando uma calça listrada com uma blusinha amarela e um blazer por cima, quando Jessica aparece usando um vestidinho simples, mas bem arrumadinho também.

– Vai sair Gabizinha? – Jessica perguntou, se sentando ao lado dela. – Cadê o papai e a Vivian? – ela completou, ligando a televisão.

– Respondendo a sua 1ª pergunta: irei sair sim, assim como você. Já a 2ª pergunta seu pai e minha mãe estão vindo, pois nós iremos jantar fora. – Gabi disse e Jessica assentiu. – Acho melhor você ir se trocar, pois o restaurante é chique! – ela completou e Jessica acabou concordando, levantando-se e indo para o seu quarto se vestir.

Em questão de trinta minutos Jessica voltou para a sala usando uma saia preta com bolinhas e uma blusa branca longa. Esta havia deixado seus cabelos soltos como sempre gostara e não exagerou em acessórios. Logo ela encontrou seu pai, Vivian e Gabi conversando na sala, quando de repente Logan entra usando uma calça uma blusa vinho e jaqueta preta por cima. Jessica sorri para ele quando o ver e este retribui lhe dando um abraço apertado.

– Jantar em família, com a presença do meu genro! – Vivian disse e todos sorriram. – Nós podemos ir agora! – ela completou e todos assentiram, descendo em seguida e entrando no carro de Jonas logo em seguida, que deu partida.

**

Restaurante – 21h30.

Todos estavam descontraídos e esperando pela sobremesa. Até que do nada James, Carlos, Lauren e Flavia entram ali.

– Hey! – disse Gabriela assim que os viu, pedindo a um garçom que colocasse mais uma mesa para que estes se sentassem ali. – Se soubéssemos que viriam aqui, teríamos combinado direitinho. – ela completou e os outros assentiram.

– Pra sermos sinceros nós só queremos mostrar a música que é tocada aqui para a Lauren e para a Flavia. – disse James. – Parece que hoje vai ter uma atração musical inédita! – ele completou e todos o olharam.

– Sabe quem é? – Jessica perguntou curiosa, mas James deu de ombros. – Ok. Vamos esperar também! – ela continuou e em seguida as sobremesas chegaram. James, Carlos, Flavia e Lauren só bebiam sucos.

Uns quinze minutos depois todas as luzes apagam e fica apenas o clarão de algumas velas que estavam ao redor daquele local. Logo em seguida alguém sobe em um pequeno palco e todos observam. Inclusive a Jessica!

– Aquele é o Kendall? – ela perguntou e de repente viu alguns sorrisos brotarem no rosto dos que estavam sentados com ela. – Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? – ela perguntou novamente, mas ninguém se pronunciou. De repente uma luz fica mais forte e mostra Kendall. Este usava uma calça jeans, blusa branca e uma jaqueta por cima. Logo ele se posicionou com o seu violão e deu alguns toques no microfone.

– Boa noite e desculpem-me atrapalhar o silêncio de vocês. Mas é o seguinte: sou o Kendall Knight e faço parte da banda Big Time Rush. No entanto eu não vim aqui para falar deles e sim de outra pessoa. – Kendall dizia e todos o olhavam. – Cerca de dois meses atrás eu cometi um grande erro. Terminei com a minha namorada por conta de um mal entendido. E logo após ela sofreu um acidente de carro, o que a deixou em coma por esse mesmo tempo. Passei cada momento ao lado dela e cantava muito para esta, torcendo que um dia ela acordaria. Então, depois de cantar que eu ficaria com ela e não deixaria que ninguém a machucasse fui surpreendido. Ela acordou. Dá pra acreditar? – ela perguntou e viu que algumas pessoas estavam emocionadas. – Ah! E ela está aqui essa noite junto com sua família e amigos. – de repente uma luz bateu em Jessica e todos a viram. – Bem, eu gostaria de cantar algo. Jessica essa é pra você! – Kendall completou e começou a dedilhar algumas notas em seu violão. Logo em seguida ele começou a cantar.

Fiz essa canção em coma de amor. Como sou feliz e sei que estou. Nunca amei ninguém um tantinho assim. Sem gostar de quem gosta de mim. Fiz essa canção pro tempo passar. Como estou só quero te abraçar. Se é ilusão desligue a razão. Pra bater feliz meu coração.

Jessica estava sem reação, mas olhava atentamente para Kendall. Ele por sua vez dava alguns sorrisinhos em meio ao que cantava.

Como eu amo você. Como eu preciso de você. E o meu coração só quer te amar. E só quer saber de andar colado com você.

Ele repetiu essa última parte duas vezes e se levantou indo até a mesa de Jessica. Ela se levantou e ficou de frente para ele.

– O pior erro que já cometi foi ter terminado com você. Mas espero que entenda uma coisa: eu jamais deixei de te amar e se pudesse voltaria atrás para consertar isso. – Kendall disse e Jessica o olhava. – Estou com medo do que vou fazer agora, mas vou tentar. – de repente Kendall se ajoelha e sorri. – Você gostaria de voltar a ser minha namorada? – ele perguntou e Jessica ficou paralisada. As pessoas ao redor sussurravam “aceita”, “diz sim”, “vai logo e o beija”. Kendall sorria, mas estava com medo de sua resposta.

– Como eu posso dizer não diante de tudo isso Kendall Knight? – Jessica disse séria e Kendall continuou a olhando. – Eu aceito ser sua namorada novamente! – finalmente ela o respondeu e em seguida este se levantou, lhe dando um doce e calmo beijo, enquanto as pessoas que estavam no hotel aplaudiam aquele momento. De repente Jessica o abraça e diz. – Se eu tivesse dito não, seria horrível não acha? – Kendall riu, mas concordou com ela. Só que em seguida eles se sentaram a mesa e tudo voltou ao normal. No entanto Jessica não tinha ideia do que ainda ia acontecer.

xxx

Após um tempo de muitas risadas todos resolveram ir para o Hotel, pois já passava da meia-noite. No entanto, como ninguém estava com sono resolveram ficar um pouco no saguão, mas com a permissão do Sr. Bitters, que também ficou com eles.

Só que de repente Katelyn aparece totalmente desesperada.

– Gente, a Ciara tá passando mal! – ela falou e todos se levantaram assustados. – Nós estávamos comendo pizza no apartamento de vocês, quando ela começou a ficar vermelha. – ela completou e a essa altura todos já estavam subindo. Jessica era a mais nervosa de todas e foi na frente com Kendall. Mas assim que ela abriu a porta tomou um susto.

POV Jessie.
Eu me deparo com uma Katelyn totalmente desesperada falando da Ciara e quando entro vejo isso? Há algumas velas espalhadas pelo apartamento dos meninos, como se quisessem me mostrar um caminho. Só que de repente sinto alguém tocar em minha mão e quando me viro, vejo que é Kendall.

– Gostou? – ele perguntou, mas eu nem tive tempo de responder. – Pode me acompanhar? – ele completou e eu apenas assenti.

Passamos pela sala e eu pude reparar que havia um balão em formato de coração. De repente Kendall o pega e me entrega, junto com uma agulha. Logo ele me pede para estourar e assim eu faço, encontrando um papel dentro.

“Se você não é a escolhida, então porque minha alma está feliz hoje? Se você não é a escolhida então porque minha mão se encaixa na tua desse jeito? Se você não é a escolhida então porque teu coração responde as minhas chamadas? Se você não é minha, eu teria forças para continuar? – Siga até a cozinha e você encontrará outro balão.”.

Isso está me lembrando do que o Logan fez para a Gabriela. Mas de forma diferente! O que será que vou encontrar no outro balão?

– Vamos! – de repente Kendall me puxa pela mão até a cozinha e logo encontramos outro balão. Eu estouro e leio o que está escrito no outro papel.

“Nunca saberei o que o futuro traz, mas sei que estás aqui comigo neste momento. Nós superamos isso e espero que sejas a tal com quem dividirei minha vida. – Vá até o banheiro e encontre algo lá.”.

– Banheiro? – perguntei e escutei risadas atrás de mim. Sim, todos estavam me seguindo. Já Kendall havia sumido. E eu caminhei até o banheiro, encontrando mais um balão, estourando e vendo mais um papel.

“Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo. Se não fui feito pra ti, então porque meu coração diz que sou? Há alguma maneira de ficar nos seus braços? Se não preciso de ti, então porque estou a chorar na cama? Se não preciso de ti então porque seu nome não sai da minha cabeça? Se não fosse feita para mim então porque essa distância perturba minha vida? – Ande mais um pouquinho e entre no quarto a sua direita. Lá estará o desfecho disso tudo.”.

– É agora! – de repente escuto um grito de Gabriela e me assusto. Mas faço o que estava no papel e entrei no primeiro quarto a minha direita.

De repente vi Kendall segurando um buquê e um último balão me entregando. Eu peguei e estourei encontrando mais um papel.

– Leia em voz alta. – Kendall me pediu e eu assenti.

“Se não fosse feita para mim, então porque sonho contigo como minha esposa? Desejo que possas ser a tal com quem morrerá. E oro para que sejas a tal com quem construirei uma família. E espero te amar toda a minha vida.”. – Está quase lá. Só mais um pouquinho e você verá.

– Antes do fim de tudo isso quero te dizer algumas coisas. – Kendall começou e eu fiquei de frente pra ele. – Sinto a tua falta, do corpo e sua alma que fico até sem fôlego. E trago-te até ao meu coração e oro para ter forças de me manter aqui hoje. Sabe por quê? Porque te amo e você sabe, meu coração estará sempre ao teu lado. – as lágrimas eram incontroláveis e Kendall pegou em minha mão, me levando para um cantinho do seu quarto. Logo me surpreendi com o que estava escrito no chão. – Casa comigo, Jessica Torres? – meu coração encheu-se de ternura e amor. As lágrimas de emoção traziam um misto de sentimentos. Olhei para trás e vi todas as meninas chorando. Logo voltei a olhar para Kendall. Só sorri e finalmente o respondi.

– SIM! – a alegria em minha voz era notada por qualquer um. Kendall sorriu e colocou o anel em minha mão. – Mas eu também gostaria de dizer algumas coisas. – O amor vagava por dentro mais forte do que você, mais forte do que eu. E agora que ele aconteceu não podemos voltar. Só podemos nos tornar um. Eu nunca estarei longe demais para sentir você e não hesitarei de jeito nenhum sempre que você me chamar. E sempre me lembrarei daquela parte de você tão terna. Eu serei aquela que apanhará sua queda sempre que você chamar. – Kendall encheu-se de lágrimas e eu me aproximei dele sorridente. – Estou verdadeiramente inspirada encontrando minha alma lá nos seus olhos. E você abriu meu coração e me levantou por dentro mostrando-se a mim sem disfarce. E eu orarei por você a cada dia. Confortarei você por toda a dor. Gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos. Você pode se virar pra mim e chorar. Mas entenda sempre que eu lhe dou e lhe darei tudo que tenho dentro de mim. – quando acabei só fiz uma coisa: o beijei.

Naquele momento era apenas eu e ele. Nossos corações estavam acelerados e nossa respiração estava descompassada. Ao finalizar olhei para ele e nós dois sorrimos.

– Eu te amo! – foram as últimas palavras ditas por mim e Kendall sussurrou um “eu também te amo”, até sermos atacados por nossos amigos, que nos envolveram em um abraço grupal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Eu amei fazer esse capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.