You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 29
But why is not he here?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :D' Tudo bem?
Então é o seguinte: chegamos ao 29º e tá perto mesmo de acabar. No entanto esse capítulo tá bem simples, porque eu tô deixando as maiores emoções para o final. Por isso, espero que não fiquem chateadas comigo. Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/29

HOSPITAL – 23h30.

Kendall continuava trêmulo e Jessica o olhava confusa. Ele, por sua vez, encostou sua mão na dela e esta tentou apertar, mas não tinha forças para isso.

– O que aconteceu? – de repente Jessica perguntou e Kendall se sentou ao seu lado. – Com eu vim parar aqui?

– Você não se lembra? – Kendall perguntou e ela assentiu. – Você sofreu um acidente e esteve em coma durante um tempo. – ele completou e ela o olhava. – Qual a sua última lembrança?

– O dia em que estive no México e nós terminamos. – Jessica disse com um pouco de dificuldade e Kendall baixou a cabeça. – Quanto tempo eu fiquei em coma? Uma semana? – Kendall levantou-se surpreso com a pergunta.

– Não Jessica! Você ficou dois meses em coma. – Kendall disse e ela arregalou os olhos. – Sinto muito que sua última lembrança tenha sido essa. – ele disse e se levantou em seguida, olhando pela janela. – Seu pai vai ficar muito feliz ao saber que acordou! – ele disse sem olhar para ela e pegou o seu celular, discando o número de Jonas. Chamou, chamou até cair na caixa postal. – Eu acho que ele está descansando. – finalmente Kendall se virou e Jessica o olhava. – Vou chamar o Dr. Marcelo.

– Espera! – Jessie disse, tentando se levantar, mas foi em vão. – Por que você estava aqui se terminou comigo? – ela perguntou e Kendall colocou as mãos no bolso da calça.

– Porque eu me importo com você. – foram as únicas palavras ditas por Kendall até ele se retirar, deixando Jessica bastante confusa. E em alguns minutos o doutor Marcelo já estava na sala, examinando-a e muito feliz por ela ter acordado.

– Seu pai e sua madrasta estão a caminho junto com a sua irmã senhorita Jessica. – o Dr. Marcelo disse sorridente e ela assentiu.

– Onde está o Kendall? – Jessica perguntou. – Ele ainda está por aqui?

– Ele foi embora. Ele esteve aqui o tempo todo contigo e passava maior parte do tempo cantando pra você. – o doutor disse e ela sorriu fraquinho. – Vou fazer alguns exames em você para ter uma ideia de como esteja, afinal você passou dois meses em coma. – ele completou e chamou por alguns auxiliares. Já Jessica esperava ansiosa pela visita de seu pai, sua irmã e Vivian, mas queria que Kendall tivesse ficado ali com ela.

xxx

Chegou dezembro. E hoje, dia seis, finalmente Jessica sairia do hospital. Desde que ela acordara foi preciso passar por uma bateria de exames para ver se havia ficado alguma sequela do acidente. Mas estava tudo bem com ela.

Foram quase vinte dias de observação, mas o que a animava era ter seus familiares por perto e James, Carlos e Logan. No entanto ela estava triste porque desde que acordou Kendall nunca mais esteve no hospital e nem mandava notícias por ninguém.

– Maninha? – Gabriela falou ao se aproximar de Jessica, que estava sentada na cama do hospital já arrumada, usando um vestidinho branco com óculos. – Vamos embora? – ela completou e Jessie assentiu se levantando e indo abraçada com Gabriela.

Todos no hospital a cumprimentaram e estavam bem felizes pela sua saída e torciam para que ela se recuperasse mais a cada dia. Jessica estava feliz, mas sentia um vazio. E esse vazio tinha nome e sobrenome: Kendall Knight.

**

HOTAL PALM WOODS – 16h30 – Saguão.

Assim que Jessica entrou no hotel ela foi tomada por uma emoção enorme de poder estar naquele lugar novamente e foi muito bem recebida por todos. O Sr. Bitters a cumprimentou sorridente e estava feliz por ela ter voltado.

No entanto ela não quis demorar muito ali e logo pediu para subir. Só que assim que ela entrou no seu apartamento foi surpreendida por Ciara, Erin, Kate, Lauren e Flavia. Além de que havia uma faixa enorme na sala com a frase “Seja bem vinda” e uma mesa com comidas, além de presentes ao lado.

Jessica não conteve as lágrimas e foi dar um abraço em cada uma das meninas, que estavam tão emocionadas quanto ela. Jonas, Vivian e Gabriela estavam muito felizes e se sentiam realizados porque sabiam da importância de Jessica na vida de todos.

– Eu nem tenho palavras para agradecer. – Jessica disse e todos sorriram. – Obrigada por não terem desistido de mim. – ela completou e nessa hora todos assentiram. Jonas chorava muito e Jessica foi até ele lhe dando um abraço forte.

– Chega de chorar, por favor! – Katelyn começou. – Nós só temos motivos para comemorar. A Jessie voltou mais forte do que nunca e nós estamos muito felizes por isso. Então vamos aproveitar! – ela completou e todos concordaram indo comer logo em seguida, junto com Jessica. Mas ela não exagerou muito, pois ainda estava sob orientação médica e precisava evitar algumas coisas.

De repente, em um momento em que todos se distraíram, Jessica foi até a sacada do hotel e sentou-se lá. Mas logo alguém se aproximou dela e a abraçou. Era James.

– Um brownie para saber o que está passando nessa cabecinha agora. – ele brincou e Jessica sorriu, mas não pode deixar de derramar uma lágrima. – É por causa do Kendall né? – ele completou e ela só concordou com a cabeça. – Sinto muito!

– Eu sei que nós terminamos, mas eu queria que ele estivesse aqui também. Desde que acordei, quando fecho os olhos o vejo na minha frente cantando e sorridente pra mim. Como se nunca tivéssemos terminado. E algumas vezes eu o escuto dizendo “Eu ficarei com você e não deixarei que ninguém te machuque.”. Mas por que ele não está aqui? Nem que seja como um amigo? – ela questionou e James a abraçou mais forte. – Eu vou me deitar um pouco. Estou com dor de cabeça.

– Você passou dois meses dormindo e quer fazer isso agora? – James brincou e tirou um sorriso de Jessica. – Vai lá. Eu aviso para os outros! – ele completou e ela lhe deu um beijo no rosto, indo para o seu quarto em seguida. Já James foi para a sala onde todo estavam e disse.

– Vamos começar a colocar nosso plano em ação. – todos assentiram e as meninas deram um jeito de arrumar tudo sem fazer muito barulho. Jonas e Vivian foram para sua casa, mas voltariam mais tarde. Já os meninos foram até o apartamento atrás de Kendall, no entanto eles não o encontraram.

– Onde será que ele se meteu? – perguntou Carlos e de repente eles veem a porta abrindo, e percebem que era Kendall. – E aí cara? Onde estava?

– Fui comprar algo. – Kendall o respondeu. – Vou para o meu quarto agora. – ele completou e saiu, deixando os três na sala até Logan dizer.

– Espero que tudo dê certo! – Carlos e James assentiram e em seguida eles foram ver se as meninas precisavam de ajuda!

Aquele dia ainda renderiam muitas emoções.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse tá bem simples esse capítulo. Mas se preparem para o 30º capítulo, que se chama "If you're not the one". Beijos e até mais amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.