You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 31
You'll be in my heart.


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei.
Meus amores, eu só tenho a desejar uma ótima leitura. Este é o último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/31

Um ano se passou. Era dezembro, sábado e com o clima bastante agradável.
No entanto hoje seria um dia muito importante para Jessica e Kendall.
Era o dia do casamento deles.

O relógio marcava 16hs e faltava apenas uma hora para que a cerimônia começasse. Mas tudo já estava dentro dos desejos de Kendall e Jessica. O casamento deles seria ao ar livre e para poucas pessoas. No entanto ela não deixou de lado alguns detalhes especiais, a começar pelas madrinhas.

Ao contrário de Kendall que só tinha Carlos, James e Logan como seus padrinhos, Jessica havia chamado Gabriela, Katelyn, Ciara, Erin, Lauren e Flavia.
Mas a diferença foi a seguinte: Lauren e Flavia ficariam como madrinhas, ao lado de seus respectivos namorados James e Carlos, exceto Kate que faria par com Logan no altar. Enquanto isso Ciara e Erin entrariam como damas de honra.
Já Gabriela havia sido escolhida para levar as alianças.
A única coisa igual delas foram os vestidos, só alternando nas cores rosa e amarelo.

**

Finalmente deu 16h55. Todos já estavam aos seus postos e Kendall esperava ansioso pela entrada de sua noiva. No entanto ele não parava quieto um minuto se quer.

– Ei cara! – Logan disse se aproximando dele. – Você poderia se acalmar? Daqui cinco minutos sua noiva estará bem à sua frente. – ele completou e Kendall respirou, parando em seguida. – Vou voltar para o meu lugar. Fica tranquilo! – Logan completou e voltou para o seu canto, enquanto Kendall estava no seu.

Passados cinco minutos uma música lenta começou a ser tocada. Todos os convidados se levantaram e se inclinaram para ver a noiva. Só que primeiramente entrou Ciara com Erin jogando pétalas de rosa pelo chão e por onde Jessica passaria.
Logo, logo elas chegaram aos seus lugares. De repente a marcha nupcial começa a ser tocada e todos aguardam ansiosos pela noiva.

Finalmente Jessica aparece e faz todos os que ali estão presentes sorrirem. Acompanhada de Jonas, ela se encontrava bastante emocionada. E estava radiante também. Apesar de ter escolhido fazer seu casamento ao ar livre junto com Kendall, ela não deixou de lado usar um vestido longo. E este estava belíssimo, assim como ela.

Mais alguns passos ela se aproximou de Kendall que sorria todo bobo e já permitia algumas lágrimas rolarem em seu rosto. Jessica estava do mesmo jeito.
Já Jonas cumprimentou a Kendall e deu um beijo na testa de Jessica. E logo a cerimônia começou.

– Hoje com muita alegria nos reunimos para participarmos dos votos entre Jessica e Kendall. Dois jovens que decidiram fazer essa aliança hoje, junto com Deus. E é com muita satisfação que eu faço isso. – disse o pastor. – Meus jovens, o amor é sofredor, é benigno. Não é invejoso e não trata com leviandade. Ele tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. O amor nunca falha. Ele é eterno e dentre todos os sentimentos existentes no mundo, este com toda certeza é o mais importante. Então que o amor se faça presente em suas vidas para sempre. Que a cada dia o amor de vocês se renovem e que juntos vocês busquem sempre ser o melhor um para o outro. Afinal, a partir de hoje não será mais a Jessica e o Kendall. Vocês serão um só. – ele completou e os dois concordavam em tudo. – Agora, vocês podem fazer seus votos! – o pastor disse e Kendall virou-se para Jessica.

– Jessica você é a razão pela qual eu acredito no amor e você é a resposta às minhas orações aos céus. Tudo que nós precisamos é só de nós dois. E claro, num futuro próximo, nossos filhos. – Kendall disse fazendo todos rirem. – Meus sonhos se tornaram reais por causa de você. Eu juro que sempre estarei ao teu lado, que darei tudo que estiver ao meu alcance. Sempre me importarei na fraqueza ou na força, na felicidade ou na tristeza, no melhor ou no pior. Eu te amarei a cada batida do meu coração. – Kendall sorriu para Jessica que falaria agora.

– Kendall a partir desse momento você é o único. Bem ao teu lado é onde eu pertenço deste momento em diante. Eu fui abençoada e eu vivo/viverei somente para sua felicidade e pelo seu amor eu daria meu último suspiro. – Jessica fez uma pausa deixando as lágrimas rolarem, enquanto Kendall as limpava. – Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você. E eu sempre me importarei, na felicidade ou na tristeza, no melhor ou no pior, na saúde e na doença. E eu te amarei a cada batida do meu coração. – Jessica finalizou e nesse exato momento Gabriela entra trazendo consigo as alianças e entregando-as para Kendall. Até o pastor falar.

– Kendall Knight você aceita a Jessica Torres como sua esposa? – Kendall respondeu que sim e ele continuou. – Jessica Torres você aceita o Kendall Knight como seu esposo? – Jessica respondeu que sim e em seguida os dois colocaram as alianças um no outro. – Nesse momento eu os declaro marido e mulher! – o pastor falou e os dois sorriram. – Kendall, pode beijar a sua esposa! – ao ouvir isso Kendall se aproximou de Jessica e a beijou. Foi um calmo e doce beijo.

Em seguida os dois caminharam enquanto os convidados, padrinhos e madrinhas jogavam arroz, como de costume. Jessica e Kendall trataram de ir cumprimentar a todos e aproveitar para já tirar algumas fotos com eles. Os dois eram só alegria e era mais que visível. Sorridentes e educados. Brincalhões e divertidos. E o melhor de tudo é que os convidados, familiares estavam do mesmo jeito!

xxx

19hs da noite. A festa ainda rolava de maneira que estava entretendo a todos.
No entanto havia chegado o momento que todas as solteiras esperavam: a esposa jogar o tão sonhado e desejado buquê. E assim que foi anunciado que isso aconteceria um enorme grupo de mulheres solteiras formaram-se no centro, enquanto Jessica se divertia ao ver a ansiedade delas.

– Quem vai ser a próxima a se casar? – Jessica perguntou e todas gritaram “EU”, incluindo sua irmã Gabriela, Lauren e Flavia. Já Kate, Erin e Ciara só riam da situação. – Um, dois, três e já... caré! – Jessica brincou e todos riram. – Mais uma vez: é um, dois, três e... – de repente ela jogou, mas para surpresa das meninas, algo aconteceu. O buquê se desfez de forma que muitas das que estavam no centro conseguiram pegar uma rosa. – Vejo que muitas aqui irão se casar! – Jessie falou em um tom de brincadeira e logo após tirou uma foto com todas que haviam pegado uma rosa.

Até que Kendall se meteu entre elas, pegando o microfone e pedindo a atenção de todos.

– Boa noite a todos e mais uma vez o nosso muito obrigado pela presença de vocês. Só que agora eu queria que todos se direcionassem próximo ao altar, pois eu tenho uma surpresa para a minha mulher. – Kendall disse e todos fizeram o que ele havia pedido. Logo todos já estavam lá e viram um palco montado com quatro bancos. Dentre eles três já estavam sendo ocupados por Carlos, James e Logan. Mas Kendall preencheu o outro e pegou o seu violão. – Eu não poderia deixar de expressar tudo que estou sentindo aqui. Então, Jessica essa é a minha música pra você! – ele completou e sorriu para Jessica que estava bem no centro de tudo. Logo ele começou!

Essas são minhas palavras em um papel. Sentimentos que não podem esperar até depois. Esta é minha canção para você. Quando eu pensei que o amor estava acabado você me ajudou a quebrar o silêncio. Aqui está minha canção para você. E eu sei que nós estamos enfrentaremos um furacão, mas sei que juntos nós podemos encontrar um caminho. Não desista, chegue perto. Você consegue ouvir meu coração? Por você eu estou me apaixonando profundamente. Eu estou perdido, em você tenho encontrado o que havia perdido. Ninguém mais consegue sentir essa distância, porque ninguém mais pode tomar o seu lugar. Por você eu estou caindo. Esta é a minha canção para você. – não só Jessica, mas como todas as mulheres presentes no casamento estavam chorando. Já Kendall, Carlos, James e Logan estavam bem sorridentes. – Por cada sonho não vivido, por cada palavra que não foi dita, esta é a minha canção para você! – os meninos finalizaram e Kendall direcionou-se para onde Jessica estava e a envolveu pela cintura, lhe dando um beijo apaixonado na frente de todos, que estavam muito sorridentes e ainda gritavam. – Eu te amo e será pra sempre! – Kendall disse e Jessica sorriu, lhe dando um selinho. – Vamos cortar o bolo? – ele completou e em seguida os dois partiram para a mesa de doces junto com os demais.

Logo após eles foram comer, pois não haviam parado um minuto se quer.

***

Por volta de 21hs alguns convidados já tinham ido embora.
Para ser mais exato ficaram, apenas, James e Lauren, Carlos e Flavia, Logan e Gabriela, Katelyn e Erin, Ciara. E estes estavam sentados admirando uma bela paisagem, a começar pelo céu estrelado. Mas logo Kendall se aproximou, já usando outra roupa.

– Opa! Vamos para outro canto? – perguntou Carlos todo animado ao ver que Kendall tinha trocado de roupa, mas continuava bem arrumado.

– Pra ser sincero, vamos sim. – disse Kendall. – Vamos só esperar minha noiva se trocar também!

– E para onde vamos? – dessa vez foi Katelyn quem perguntou, no entanto Kendall não a respondeu.

– Até que fim maninha! – disse Gabriela ao ver Jessica se aproximando. – Uau! Que roupa linda. – ela completou admirada com um vestido branco que Jessica usava, além de salto.

– Ok. Já que a Jessie chegou você pode nos dizer para onde nós vamos? – Logan perguntou e tanto Jessica como Kendall sorriram.

– Vocês irão saber agora. Então nos sigam! – Jessica disse e todos se direcionaram aos seus carros. – É pertinho daqui. Não se preocupem! – Jessica completou e em seguida entrou no carro junto com Kendall, assim como os outros que fizeram o mesmo e logo deram partida, indo para um local que só Kendall e Jessie sabiam.

xxx

Depois de trinta minutos todos chegaram ao seu destino: o Hotel Palm Woods!
Mas James, Logan, Carlos, Lauren, Gabriela, Flavia, Kate, Erin e Ciara não entenderam nada.

– Por que viemos para cá? – James perguntou e todos assentiram com ele. – Pensei que íamos para uma “festinha”, sei lá. – ele completou e Jessica riu.

– E quem disse que não é uma “festinha”? – Kendall perguntou e eles ficaram bastante confusos. – Mais uma vez, nos sigam! – ele completou e pegou a mão de Jessica andando um pouco mais. Os outros foram atrás e assim que chegaram ao parque mudaram suas expressões de confusos para admirados.

Havia uma mesa cheia de fotos deles. Dos meninos com as meninas, de casais, de momentos importantes de suas vidas. E em um canto da mesa havia onze caixas como se fossem presentes. Todos olhavam curiosos, até que Jessica pediu que estes se sentassem em algumas cadeiras que se formava um círculo.

– Eu e o Kendall preparamos essa surpresa para vocês e vamos começar cantando. – Jessica disse e todos sorriram. – Sabem aquela música do Toy Story – Amigo estou aqui? – ela perguntou e todos assentiram. – Que tal começarmos com ela? – todos concordaram e logo Jessica deu início.

Amigo estou aqui, amigo estou aqui! Se a fase é ruim e são tantos problemas que não tem fim não se esqueça de que ouviu de mim, amigo estou aqui.
Os seus problemas são meus também e isso eu faço por vocês e mais ninguém. O que eu quero é ver o seu bem, amigo estou aqui!

Naquele momento não havia nenhum adulto ali. Eram onze crianças que cantavam, sorriam e se divertiam juntos. No entanto, assim que eles pararam de cantar, Kendall e Jessica se levantaram e pegaram às onze caixas em cima da mesa, colocando bem ao centro de onde eles estavam.

– Em cada caixa há uma palavra para alguém. – começou Jessica e todos olhavam atentamente. – Então eu e o Kendall queremos fazer algo: cada um vai pegar a caixa, abrir e ler uma qualidade que tem dentro. Em seguida dizer qual foi à qualidade, justificar para quem vai dar e em seguida entregar. Assim será sucessivamente. Entenderam? – todos assentiram e ela disse. – Vamos começar pelo Carlos e quem for recebendo é o próximo! – ao finalizar Carlos foi em direção à mesa e pegou sua caixa.

– Minha qualidade é esforçada (o). E bem, eu vou dar para uma pessoa que melhor do que ninguém sabe o significado dessa palavra, pois ela se esforçou muito em conseguir mudar sua vida e fazer com que as pessoas a entendessem melhor. Lauren é pra você! – Carlos disse e entregou para ela, que sorriu e em seguida pegou sua caixa.

– Eu tirei a palavra cuidadosa (o). E não é difícil escolher para quem dar, porque essa pessoa é assim com todos e com tudo. Por isso, Flavinha eu dou para você! – Lauren disse e em seguida deu um abraço em Flavia, que pegou sua caixa.

– Gente eu tirei a qualidade brincalhão/brincalhona e eu nem preciso fazer rodeios né? Essa pessoa tem feito dos meus dias os mais alegres possíveis. Por isso, eu dou para o Carlos, meu amor! – Flavia sorriu e foi até ele, lhe entregou se sentando ao seu lado.

Então veio a Ciara que pegou sua caixa e ao abrir sorriu.

– Minha qualidade é honesto (a). E assim, estou para conhecer alguém como essa pessoa. Mas o admiro bastante por isso e é uma das suas melhores qualidades. Kendall é pra ti! – Ciara falou e Kendall recebeu indo pegar a sua em seguida.

– Tirei confidente e acabei de me ferrar, pois tem muitas pessoas aqui para quem eu entregaria essa qualidade. Mas ela se encaixa bastante para um cara que tem sido meu melhor amigo desde sempre. Logan! – ele falou e logo Logan foi pegar a sua.

– Olha, olha! Tirei a palavra amigo (a) e poderia dar para todos aqui. Mas faço minhas as palavras do Kendall e darei para outro cara que sempre esteve ao meu lado. James! – Logan entregou para James, que agradeceu e foi pegar a sua.

– Tirei a palavra adorável e acho que essa palavra definiria todas as meninas. Mas se encaixa perfeitamente em uma garotinha que desde que entrou em nossas vidas mudou completamente. Ciara! – ela agradeceu e sorriu para James. Em seguida Erin foi e pegou uma caixa.

– Minha qualidade é atenciosa. Todas aqui são, mas tem uma que se preocupa com você, que dá toda a atenção que precisamos. Jessie eu dou pra você! – ela entregou para Jessica, que pegou a sua caixa também.

– Eu tirei a palavra simpática e nem vou enrolar muito. Essa garota é um amor de pessoa, maravilhosa e sempre está sorridente. Kate é você! – Jessica entregou para Katelyn, que agradeceu e pegou a sua caixinha em seguida.

– Eu tirei a palavra companheira e vou entregar para uma das minhas melhores amigas, que desde o comecinho esteve ao meu lado. Erin é pra ti! – ela falou alegre e Erin recebeu mais alegre ainda, pegando uma caixa.

– A minha palavra é carinhosa e ela combina perfeitamente com a pessoa que irá receber. Apesar do pouco tempo que a conheço, ela demonstra ser muito isso. É pra Gabizinha. – Erin entregou para ela, que sorriu e agradeceu.

Em seguida Jessica se levantou e pediu que todos abrissem as caixas que receberam com suas respectivas qualidades e cada um encontrou uma pulseira com a palavra correspondente ao que recebeu. Todos sorriram e ficaram bem felizes com o presente.

– O intuito dessa brincadeira foi para mostrar a todos vocês que temos qualidades incríveis. Claro que não somos perfeitos e muitas vezes erramos. Erros que machucam e que às vezes são difíceis de esquecer. No entanto nós, antes de qualquer coisa, sempre fomos grandes amigos. – Jessica falou e quando se deu conta já estava chorando. – Eu aprendi tanto com vocês. Aprendi o significado da palavra amizade. E cada um me ensinou algo diferente. Então se pararmos para pensar cada um aprendeu e ensinou algo para alguém aqui. E eu sou muito feliz por ter conhecido cada um de vocês! – ela completou e em seguida todos se abraçaram.

Estes ficaram sentados e conversando acerca de tudo que haviam passado juntos. Já Kendall e Jessica subiram até o apartamento onde ela morava e eles entraram, sentando-se em um sofá.

Jessica encostou sua cabeça no ombro de Kendall e sorriu.

– Obrigada por tudo que me ensinou. – Jessica disse e Kendall parou para olhá-la. – Passamos por muitos momentos difíceis, mas olha aonde chegamos? A gente se casou, iremos morar juntos para sempre e eu quero ser aquela que sempre vai ser o motivo do seu melhor sorriso. E nunca se esqueça de que no meu coração você vai sempre estar! – ela completou e Kendall deixou algumas lágrimas caírem.

– No meu coração você vai sempre estar também! E que eu possa fazer tudo que lhe prometi diante daquele altar. Amo você meu bebê mais lindo! – Kendall disse e selou seus lábios nos de Jessica.

Por fim eles desceram com suas malas e despediram-se de seus amigos, indo para o hotel onde eles passariam a sua primeira noite como casados antes que viajassem para o local da sua lua de mel.

Kendall e Jessica estavam completamente felizes e realizados.

Se esse é o fim? Não! É apenas o começo de uma nova história de amor que se inicia. Kendall e Jessica passaram por muitos momentos juntos. A começar quando eram mais novos. O amor deles nasceu a partir do momento em ambos perceberam que eram importantes um na vida do outro. Mas quem disse que foi fácil? Não foi! Aconteceram tantas coisas que os “impediram” de ficarem juntos ainda naquela época.

Mas quem diria que com o passar dos anos eles se reencontrariam?
Quem diria que o que eles sentiam cinco anos atrás continuasse intacto em seus corações? Posso dizer que muitos acreditaram nisso!
Aqueles que entendem o que é amar sabiam desde o inicio que eles se completariam. E o mais lindo de se ver é que a partir de tudo que aconteceu, nada foi capaz de ACABAR com esse sentimento. Sabe por quê? Porque o amor verdadeiro nunca acaba.

A cada novo dia esse sentimento denominado amor faz com que a gente amadureça e aprenda a conviver com as coisas da vida. Podemos chorar, mas sempre teremos alguém ao nosso lado para segurar forte a nossa mão. Alguém que nos protegerá de tudo ao nosso redor e que estará sempre por perto. Alguém que nos faz perceber que embora somos pequenos nos faz forte. Alguém que nos abraçará e nos manterá seguros e aquecidos, permitindo que esse laço nunca seja quebrado. Mas sabe por que tudo isso? Porque sempre estaremos no coração dessa pessoa. Ontem, hoje e sempre habitaremos nesse local tão pequeno dentro de nós, mas que dá sentido as nossas vidas.

Não há nada mais maravilhoso que ser amado, fazer alguém feliz e ter a certeza de que não há nada nesse mundo que te tire do lugar mais lindo que há: o seu coração!

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores? Ficou bom, ruim, mais ou menos? Estou curiosa para saber o que acharão! Nos vemos no Epílogo e eu estarei avisando quando será postado pelo twitter! Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.