You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 23
No Idea.


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem com vocês? Como passaram de FDS?
Bem, o meu foi mais ou menos, porque eu piorei e pra completar hoje começam minhas aulas ://
Mas enfim, vamos ao que interessa. Eu amei fazer esse capítulo hoje e espero que gostem.
Boa leitura.
ps: só uma dica: escutem No Idea dos meninos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/23

Apartamento dos meninos – Abril, 27 – Sábado, 15h30.

Todos estavam reunidos ajudando Logan a preparar algo para Gabriela. Jessica havia passado a manhã toda com eles fazendo algumas coisinhas e saiu na hora do almoço para que a irmã não desconfiasse de nada. Kendall, Carlos e James ensaiavam um pouco a música que Logan havia pedido para eles o ajudarem a cantar para ele. E o mesmo estava terminando de ajeitar uma cesta com algumas comidas favoritas de Gabi, para surpreendê-la. No entanto, o nervosismo era visível para ele.

– Eu vou logo tomar o meu banho pra ver se consigo relaxar um pouco. – Logan disse e os meninos assentiram, enquanto ele se direcionou ao seu quarto.

Já no apartamento das meninas, Jessica havia acabado de tomar banho e apareceu na sala usando um short laranja com uma blusinha azul, chamando a atenção de Gabriela que estava com um enorme pote de sorvete e assistia a um filme de romance.

– Ok. Você acha que ficar nesse sofá tomando sorvete e assistindo filme triste vai te deixar melhor? – Jessica perguntou com os braços cruzados e Gabriela assentiu. – Vá se arrumar, pois você irá sair comigo e com o Kendall!

– Pra quê? Pra eu segurar vela? JAMAIS! – Gabriela disse, mas Jessica a puxou pela mão, levando-a até o seu quarto.

– Toma banho, coloca a roupa que eu escolhi e quando tiver pronta me chama. – Jessica disse e Gabriela concordou, indo para o banheiro logo em seguida.

Por volta de 16h20 Gabriela ficou pronta. Esta usava um vestidinho vermelho com uma jaqueta jeans por cima e havia prendido um pouco seu cabelo, deixando parte dele soltos mesmo. Então ela chamou por Jessica, que rapidamente apareceu.

– Que linda Gabizinha! Diga-me: eu arrasei na escolha não acha? – Jessie disse e Gabriela concordou com a cabeça. – Agora vamos, pois o Kendall está nos esperando na entrada do hotel! – ela completou e as duas saíram logo em seguida, encontrando Kendall parado em seu carro onde Jessica havia dito e dando partida logo depois.

***

Rapidamente Kendall chegou ao tal lugar com as meninas, mas assim que Gabriela chegou e viu que era o parque em que Logan havia levado no dia em que eles ficaram pela 1ª vez, uma coisa ruim tomou conta dela.

– Por que vieram pra cá? Logo pra cá Jessica? – Gabriela parecia chateada e sua irmã se aproximou dela. – Você sabe do que aconteceu aqui comigo e com o Logan. Eu te falei!

– Eu sei Gabizinha, por isso que te trouxe aqui. – Jessica disse e Gabriela pareceu confusa. – O que é aquilo naquela árvore? – ela completou apontando para um papel vermelho e indo com Gabi e Kendall até lá. – Veja o que é! – Jessica disse, mas Gabriela continuou confusa. Mais do que já estava!

POV Gabi.
Tudo estava muito confuso para mim. A minha irmã me trouxe para o lugar onde eu fiquei com o Logan, onde eu tive o momento mais lindo. E agora eu me deparo com esse papel em uma árvore e ela me pede para lê-lo? O que será que está acontecendo?

Enfim resolvi abrir o papel e tinha algumas frases assim “Eu vou te amar se você não tiver ninguém para amar. E garota eu vou te adorar, quando não houver ninguém para adorar. E eu vou te mostrar que há ninguém para te mostrar. E eu vou te conhecer se você quiser alguém para saber. Tem ideia de quem eu sou? Ande mais um pouco que em outra árvore você irá encontrar outro papel desses.”.

Mas uma vez eu me pergunto: o que está acontecendo? Eu não faço ideia. Mas quero descobrir e que seja agora.

– Cadê essa árvore? – perguntei para mim mesma e de repente a encontro, corro e acho mais um papel, dessa vez na cor azul. Logo o abri e continha algo assim “Toda vez que você chega perto você põe um sorriso no meu rosto. Baby, toda vez que você chega perto, garota você tira o meu fôlego. Ande um pouco mais e você irá encontrar o último papel.”.

– Uau! O que é tudo isso? – Jessica perguntou se fazendo de desentendida, mas eu sabia que ela estava por trás de tudo isso. Ah! Ela me paga. E o Kendall também!

Caminhei um pouco mais e logo encontrei uma árvore, muito grande por sinal. Essa tinha um papel na cor verde e eu abri rapidamente, lendo o que estava escrito. “E eu só quero respirar até eu ter você, porque eu quero que você respire até você me ter, mas a verdade é...”. Assim que terminei de ler Logan apareceu e me puxou pela mão. Andamos um pouco e logo encontrei quatro bancos. James e Carlos estavam sentados em dois deles. Logo depois Logan foi junto com Kendall, enquanto Jessica me puxou e nos sentamos em dois banquinhos, que até então eu nem havia percebido. De repente Kendall começa a tocar seu violão e os quatro cantam juntos.

Ela não faz ideia, não faz ideia que eu estou bem aqui, eu estou bem aqui. Ela não faz ideia, não faz ideia eu estou aqui, eu estou aqui. – conhecia muito bem essa música. Era uma das minhas favoritas. – Eu vou te beijar sempre que você quiser ser beijada. Oh, eu sinto sua falta dois segundos após você sair. Gritando volte pra mim, volte pra mim. Deixe-me te agradar, deixe-me te ver, deixe-me pegar esse coração pra você. E eu serei qualquer coisa que você precise que eu seja. O mocinho, o bandido, apenas me diga baby. – sabia que essa parte não era do Logan, mas ele fez questão de cantá-la e era pra mim. Só que logo ele se levanta e vem em minha direção. – Desculpe-me pela demora. Foi preciso você me pedir uma prova para que eu pudesse lhe mostrar o que sempre quis. – em seguida ele tirou algo do bolso e ao abrir continha duas correntinhas. Uma delas era uma bonequinha e outra era um bonequinho. – Você quer ser minha namorada Gabriela Torres?

– Claro que aceito Logan Mitchell! – o respondi rapidamente e ele colocou a correntinha em meu braço, mas foi o bonequinho e não a bonequinha. – Por que o contrário?

– Porque significa que eu sempre vou te carregar e você sempre irá me carregar com você. – ao escutar aquilo de Logan comecei a chorar. Foi à coisa mais linda e sem pensar duas vezes o beijei. Logo após finalizarmos o beijo, ele segurou minha mão. – Venha, ainda não acabou! – ainda tinha mais? Assim meu coração não aguenta.

Juntamo-nos aos outros que haviam ajeitado algo na grama, como se fosse um piquenique e com as coisas que eu mais gostava de comer. Há alguma dúvida de que a Jessica ajudou em tudo isso? Com certeza não!

– Um piquenique exclusivo para você, com tudo que tem direito. – Logan disse e eu sorri para ele. – Se quiser, podemos expulsar esses intrusos! – ele completou e todos olharam indignados.

– Ai é assim? – Jessie começou. – Depois de tudo que fizemos teremos que perder a melhor parte? – ela completou e todos riam. – Eu tô brincando gente.

– Não maninha. Eu quero que vocês fiquem. Tenho certeza que terei momentos a sós com meu namorado. Então, por favor, fiquem conosco. – eu disse e recebi um abraço dela, que se sentou em seguida ao lado de Kendall, enquanto eu fiquei ao lado do Logan. Agora era pra valer: eu e ele estávamos namorando!

***

Após uma tarde muito boa, quando anoiteceu todos resolveram voltar para o Hotel e iriam assistir alguns filmes juntos. No entanto quando eles entraram no local, Carlos tomou um susto ao ver que Flavia estava sentada no saguão.

– O que ela está fazendo aqui? – ele perguntou, mas os outros deram de ombros. – Vão subindo, que eu vou já! – ele completou e todos concordaram. Logo depois ele se direcionou até onde a moça estava e quando esta o viu, abriu um lindo sorriso.

– Oi Carlos. – Flavia disse e ele sorriu para ela. – Desculpa por ter vindo aqui sem avisar, mas eu precisava falar com você. – ela completou e Carlos assentiu.

– Sem problemas. Agora vamos conversar em um lugar melhor. Vamos até o parque de Palm Woods, pois ficaremos mais a vontade. – ele disse e em seguida os dois se direcionaram até o local, sentando-se em um banco. Flavia olhava admirada e Carlos esperava ela dizer algo. – Então, o que gostaria de falar comigo? – ele perguntou e Flavia o encarou por alguns minutos, logo desviando o olhar novamente.

– Você tem sido um amigo pra mim. Alguém com quem eu gosto de estar. Então vim para te pedir ajuda, pois você é o único amigo homem que tenho. – Flavia começou e Carlos assentiu. – É porque eu estou “gostando” de uma pessoa, mas não sei como dizer pra essa pessoa. Você me entende? – ela completou e Carlos pareceu decepcionado com o que ouviu, pois desde o dia em que ele a encontrou no shopping, ele vem sentindo algo diferente por ela. No entanto ele estava disposto a ajuda-la.

– Quando gostamos de alguém é complicado quando não sabemos se esta pessoa vai corresponder. Mas, nós só iremos saber se falarmos diretamente com a pessoa. – ele disse e ficou de frente pra ele. – Olha, sabe o que você deveria fazer? Chegar nele e lhe dar um beijo. – Carlos riu com o que disse e de repente percebeu Flavia se aproximando dele e o beijando. – WOW!

– Tipo assim? – ela perguntou e ele olhou confuso. – A pessoa é você. Só fiz o que me disse que deveria ser feito. – ela falou sorridente e Carlos a puxou novamente para mais um beijo. Dessa vez mais demorado e mais cheio de sentimento.

– Posso te confessar algo? – Carlos começou e Flavia assentiu. – Desde aquele dia no shopping não paro de pensar em você. Então estou feliz que tenha vindo aqui hoje. Que tenha se declarado de forma “indireta”. – Flavia sorriu com o que ouviu. – Vamos nos conhecer melhor e ver onde vamos chegar. Sem pressa, sem neuras. No seu tempo e no tempo certo.

– Claro! – Flavia disse e se levantou junto com ele. – Preciso ir se não vai ficar tarde. Mas qualquer coisa é só me ligar! – ela completou e lhe deu um selinho. – Boa noite.

– Boa noite linda! – Carlos disse e a acompanhou até o seu carro, subindo em seguida para o apartamento e encontrando todos esperando por ele. – Gente, acho que eu finalmente vou “desencalhar”. – todos olharam com uma cara de “não brinca” e ele se sentou para contar tudo que havia acontecido.

Todos ficaram muito felizes. No entanto alguém estava triste e este era James. Todos os seus amigos estavam encaminhados e ele? Convivia com a dor da partida da sua ex- namorada a três anos atrás e agora sofria com o seu retorno. Mas o que só ele sabia e ninguém tinha ideia é de que, apesar de tudo, James ainda amava Lauren.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam do capítulo de hoje? Agora é oficial: Labi está namorando *-* ♥ Gostaram da surpresa? Eu não sou muito criativa, mas tentei fazer bem legal. E o Carlitos hein? Ele também "se entendeu" com alguém ;))
Agora meninas, me deixem falar algo: a fic está chegando ao final e a previsão é que tenha uns 6/7 capítulos ainda. E eu já fiz parte deles. Então, se preparem, pois grandes emoções estão chegando ;) Beijos e até amanhã. ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.