You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 22
Are you his new girlfriend?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ;) Tudo bem com vocês?
Aqui estou com mais um capítulo novinho.
Então, boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/22

Abril, dia 26. Uma semana se passou. E bem agitada por sinal! Jessica quase não parou quieta resolvendo os últimos detalhes do seu evento. Gabriela, Logan, Kendall, Carlos e James andavam ensaiando para a turnê que fariam juntos.

No entanto, na sexta-feira à noite eles resolveram desopilar um pouco e decidiram ir para uma baladinha. E nesse exato momento as meninas terminavam de se arrumar. Até que Gabriela aparece na porta do quarto de Jessica usando uma calça preta, salto e uma blusinha colada.

– Uau! Que gata. – Jessica disse, deixando-a envergonhada. – Isso tudo é para o Logan? – ela perguntou e Gabi suspirou, sentando-se em uma cadeira onde Jessica se maquiava.

– Sinceramente maninha? Eu não sei. – Gabi disse e Jessica parou para observá-la. – Nós estamos ficando. Um fica sério, por sinal. Mas eu não queria ser só uma ficante. Você me entende? – Jessica assentiu positivamente. – Pois é!

– Sei bem como é Gabizinha. Mas espere um pouco. Talvez ele também pense do mesmo jeito, só não sabe o que fazer. – Jessica falou e sua irmã assentiu. – Termina de me maquiar? – ela pediu e Gabriela acabou topando.

30 minutos depois as duas estavam prontas e belas. Jessica usava uma saia com uma blusa preta, jaquetinha de couro e salto vermelho. E a escolha tinha sido de Gabriela. Só que logo alguém bateu a porta e Gabi abriu, dando de cara com Kendall e Carlos, que estavam gatíssimos e arrancaram assobios das meninas.

– Olha aí quem assobia. Vocês estão lindas! – disse Carlos e Kendall concordou. – Mas agora vamos que os meninos estão nos esperando lá embaixo. – ele completou e as meninas assentiram, descendo com eles em seguida em direção ao estacionamento e encontrando Logan e James, que estavam parados em cada carro.

– Que gatos! – Jessie disse soltando um beijo para os dois, que sorriram. – E aí, como vai ser dividido? Quem vai com quem?

– Claro que eu vou com você bebê! – Kendall disse, abraçando-a. – Ok. Em cada carro vão três pessoas. Então será eu, Jessie e o James. Enquanto vai o Carlos, Logan e Gabi.

– Não! – Gabriela falou, chamando a atenção de todos. – Eu queria ir com a minha irmã. Posso? – os meninos acharam estranho, mas acabaram aceitando. Exceto Logan.

POV Logan.
Eu não sei o que está acontecendo com a Gabriela. Ela não me cumprimentou direito e agora não quis vim no mesmo carro que eu. Será que ela está chateada? Mas, o que foi que eu fiz? Preciso descobrir o mais rápido possível!

– O que você fez com a garota? – Carlos perguntou enquanto colocava o cinto de segurança. – Espero que não tenha a decepcionado. A Jessica vai te matar! – ele completou e eu assenti, dando partida em seguida.

Será que eu a decepcionei com algo mesmo? Mas, o que foi?

***

Às 21h45 todos chegaram a tal baladinha. Logo eles entraram e ficaram um pouco sentados antes de aproveitar pra valer. Kendall estava ao lado de Jessica, abraçando-a pela cintura, Gabi estava entre Carlos e James, enquanto Logan estava no canto.

– Ei Carlitos, aquela não é a Flavia? – James perguntou apontando para a sua frente e todos olharam. – Vai lá falar com a sua gatinha! – ele brincou, deixando-o vermelho.

– Sua gatinha? – questionou Jessica. – Ok. O que nós perdemos?

– Eu me esqueci de dizer. Naquele domingo em que saí com o James, a encontramos no shopping e merendamos os três juntos. Logo depois o James saiu e nós ficamos passeando. Era o seu aniversário e eu comprei um sapinho que ela gostou. – Carlos disse todo envergonhado e os outros sorriram. – Posso chama-la para sentar aqui? – ele perguntou e todos assentiram. Logo ele se levantou e foi até ela. – Licença! – ele pediu assim que se aproximou dela. – Tudo bem Flavia?

– Carlos! Tudo. E com você? – Flavia o respondeu, lhe dando um abraço. – Está sozinho? – ela perguntou e ele fez que não com a cabeça, apontando para a mesa em que todos estavam. – Oba! Vou falar com eles e se quiserem, fico com vocês.

– Será ótimo! – Carlos disse e os dois caminharam até a mesa onde os outros estavam, onde Flavia os cumprimentou e em seguida sentaram-se.

Alguns minutinhos depois Jessica resolveu ir dançar com Kendall, ficando apenas James, Carlos, Logan, Gabriela e Flavia conversando. No entanto, quando James olha para o lado se depara com algo que não imaginava ver ali.

– Ela está aqui. – James disse para Carlos, mostrando Lauren. – E está linda! – ele acabou pensando alto e Carlos o encarou. – Preciso beber algo! – James disse e se levanta em seguida indo para o lado oposto de Lauren. Ela, por sua vez, avistou Carlos e Logan e foi até onde eles estavam.

– Oi meninos! – Lauren disse com um sorriso tímido. – Faz tempo que não nos vemos!

– Oi Lauren. – disse Logan. – É verdade! Como está? – ele perguntou, mas estava um pouco incomodado com essa situação.

– Bem. – ela respondeu fraquinho e logo olhou ao seu redor, como se estivesse a procura de alguém. – O James está por aqui? – finalmente ela fez a pergunta que estava entalada e Carlos olhou para Logan sem saber o que dizer. – Não precisam me responder. Foi bom revê-los. – Lauren disse e se retirou em seguida em direção ao bar. De repente ela esbarra em alguém. – Desculpe-me! – ao ver quem era seu coração acelera. James estava bem a sua frente e com a cara fechada.

– Não esquente com isso. – James disse frio, tomando um gole de água depois, virando o rosto contra Lauren, deixando um silêncio constrangedor. Só que do nada Jessica aparece e abraça James por trás.

– Ei Jay! Não vem dançar? – ela perguntou e Lauren a encarou. James por sua vez, virou-se para Jessica e a abraçou também.

– Vou sim! – ele respondeu e Jessica prestou atenção na garota que olhava pra os dois.

– Ah, oi! Você é amiga do Jay? – Jessica perguntou.

– Acho que sou só uma conhecida. Meu nome é Lauren! – a garota respondeu e Jessica ficou surpresa. – Você é a nova namorada dele?

– Não, não! Sou a Jessica, vizinha dele e dos meninos. É um prazer conhece-la. – Jessica a respondeu, cumprimentando com um aperto de mão. – Você é muito bonita!

– Obrigada. – Lauren respondeu sem jeito e Jessica sorriu. – Bem, vou pegar um ar lá fora. Até mais! – ela se despediu e Jessica sorriu, enquanto James acompanhou seus passos, até ela sumir.

– Jay ela é linda! – Jessica disse e ele assentiu. – Mas, como você está?

– Mais ou menos Jessie, só que eu não quero me preocupar com isso agora. Vamos dançar! – ele respondeu e Jessica concordou, indo com ele até onde Kendall estava já com Carlos e Flavia dançando por perto. Enquanto isso na mesa, Gabriela e Logan estavam sozinhos e calados. Só que ele não suportando mais, resolveu falar.

– Eu te fiz alguma coisa Gabriela? – ele estava sério e Gabi ficou calada. – Até ontem estava tudo bem. Hoje você me ignora, não vem no mesmo carro que eu. O que foi? Por favor, se eu tiver feito algo que você não gostou, me avise. – ele completou já se aproximando mais dela.

– Sabe Logan? Eu não quero que aconteça comigo o que aconteceu com a Jessie uns meses atrás. – Gabi disse, mas Logan não entendeu. – Eu não queria falar sobre isso, mas o que é que está acontecendo entre nós? Somos ficantes ou temos uma “amizade colorida”? – nessa hora Logan coçou a nuca e ela só o encarou.

– Eu gostaria de saber o mesmo Gabriela. Gosto muito do que está acontecendo com a gente, mas eu não sei o que dizer quando me perguntam “O que a Gabriela é sua?”. Você nunca me falou sobre isso. Nunca quis saber o que eu pensava. – Logan disse e Gabriela bufou. – Mas uma coisa eu posso te garantir: gosto muito de você!

– Se gosta mesmo Logan Mitchell, me prova! – foram às únicas palavras ditas por Gabriela até esta se levantar e ir embora, sem dar satisfação nenhuma. Nem mesmo para Jessica. No entanto bem na hora Jessica e Kendall se aproximaram.

– Cadê minha cunhadinha? – Kendall perguntou, fazendo Jessica sorrir com aquilo.

– Ela foi embora, eu acho! – Logan disse um pouco triste e Jessica o encarou. – Nós “discutimos” um pouco sobre o que nós tínhamos, eu disse que gostava dela e ela disse “se gosta mesmo Logan Mitchell, me prova”. – Logan a imitou e Jessica continuou encarando Logan. – E agora? O que eu faço?

– Por que não a pede em namoro? – Jessica começou e ele a olhou. – Logan, minha irmã é muito romântica. E desde que ela te conheceu não há outro nome se não o seu. Acho que ela tem essa vontade. De te ver como namorado e ser vista como namorada. Minha irmã não é de ficar! – ela completou e Logan assentiu. – Mas só faça isso se realmente quiser.

– É tudo que eu mais quero Jessica. Eu gosto da sua irmã, de verdade! – Logan disse e um sorriso formou-se no rosto dele, assim como no de Jessica e Kendall.

– Então ótimo. Eu irei te ajudar. Eu e o Kendall. Não é amor? – Jessica perguntou e Kendall assentiu. – Agora eu vou ligar pra ela e saber onde ela está. Logo depois vamos embora. Acho que o James não tá muito a fim de continuar por aqui, já que encontrou a Lauren. – ela completou e os meninos concordaram.

***

Depois de um tempinho todos resolveram ir embora. Mas ainda era cedo. 23h30. Então eles passaram em uma lanchonete e pediram alguns sanduíches para comerem quando chegassem ao hotel.

Minutinhos depois eles estavam no apartamento de Jessica, que foi atrás de Gabriela. Mas esta estava dormindo e eles não quiseram acordá-la. Logo eles só comeram e em seguida foram para o seu apartamento descansar, enquanto Jessica fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente? Por favor, me contem! ;)
Aguardo vocês no próximo! Beijos.
ps: desculpa a pressa, mas é porque eu tenho que sair agora.
ps²: próximo capítulo se chama "No Idea", e o foco serão dois casais. Um deles, é NOVO. Quem será, quem será? Digam suas opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.