You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 24
I'll be here.


Notas iniciais do capítulo

Amores meu, tudo bem com vocês?! ;)
Eu ainda não tô bem gente. Melhorei, mas de vez em quando as crises voltam :'/
Mas, agora falando sobre o capítulo de hoje. Terá um pouco de Jaren/Lames (James + Lauren - se você acharem um nome melhor para os dois, me avisem. Sou péssima com isso.).
Espero que gostem :) Boa leitura!
ps: viram que eu mudei o meu nome aqui? Gostaram? :D ' Tava na hora de mudar. rsrs :P'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/24

Apartamento dos meninos – Domingo, dia 28 de abril – 8hs da manhã.

Todos estavam dormindo, exceto James que já estava de pé tomando um café e decidido a dar uma voltinha pela praia, na tentativa de clarear um pouco suas ideias. Logo ele se levantou e foi até o seu quarto, onde colocou uma bermuda com uma camiseta e óculos. Depois ele foi até a mesinha da sala e pegou as chaves de seu carro, saindo em seguida em direção ao seu destino.

Por volta de trinta minutos James já havia chegado à praia e estacionou o seu carro em um local movimentando, descendo em seguida indo em direção ao calçadão da praia. Lá ele andou, andou e andou. Olhava ao seu redor e via pessoas fazendo o mesmo que ele. De repente ele foi até um quiosque e pediu uma água de coco. Depois resolveu ir em direção à praia, se sentando e admirando o mar, enquanto bebia sua água de coco.

POV James.
Praia me acalma. Olhar para o mar e apreciar as belezas de Deus também. No entanto eu sou como cada onda, que de longe vem tão forte, mas ao chegar ao fim é bem fraquinho. Sim, é assim que estou me sentindo! Na frente dos meus amigos, das pessoas que eu amo sou muito forte. Mas quando estou só, sou fraco. E cada dia conviver com essa dor me deixa pior. Por que a Lauren tinha que voltar assim? Eu já estava conseguindo viver sem ela. Mas ela tinha que aparecer, trazendo com si alguns momentos que passei ao seu lado. Momentos bons. De alegria. Lauren foi à única garota que amei de verdade. E sinceramente eu não sei se ainda consigo esconder isso.

– Vou tomar um banho de mar! – falei para mim mesmo e em seguida caminhei até o mar. Ele não estava agitado e logo tirei minha blusa e meus óculos, colocando em um cantinho.

Mergulhei, mergulhei, mergulhei e me senti melhor. Mas resolvi sair e me sentar novamente na areia. Mas espera. Quem é aquela que está segurando minha camiseta e meus óculos? Andei mais um pouco e logo reconheci. Era Lauren. E ela estava linda usando aquela blusa branca com esse short jeans.

– Oi James! – ela disse com um sorriso torto. – Você não aprende né? Sempre deixando suas coisas “por aí”. – ela completou num tom de brincadeira, mas eu fiquei sério.

– Você está me seguindo? É a segunda vez que nos encontramos. – falei um pouco seco e a percebi ficar séria.

– Você deveria saber que sempre amei praia e que aos domingos adoro vir caminhar, sentar na areia e até mergulhar. – dessa vez ela foi seca com as palavras. Mas ela não estava mentindo. Apesar de ser branquinha assim, ela amava uma praia e piscina. – E outra, eu estou morando no apartamento de frente para a praia. Sim, eu te vi ao chegar e achei que seria uma oportunidade para conversarmos. Mas quer saber James? Eu me cansei. Apesar de eu ter me explicado você continua me tratando mal. E sinceramente? Eu não mereço isso. – uau! 1x1 pra ela. A Lauren que eu conheci sempre foi doce e nunca agiu dessa maneira. Mas ela mudou! O que é normal. Afinal, hoje ela é uma mulher, e não aquela garota por quem me apaixonei.

– O que você quer conversar comigo? – perguntei e ela me entregou minhas coisas. Lauren sentou-se na areia e eu fiz o mesmo.

– Pra que falar se você não quer me ouvir de coração? Não James, obrigada. Eu não preciso de mais uma pessoa me julgando. Já não basta toda a minha família, amigos e conhecidos. Eu não quero mais ser esse livro “aberto” e ter o final que todos desejam me dar. – Lauren estava chateada e em seguida começou a chorar, mas virando seu rosto. Na certa para que eu não visse. De repente me aproximei dela. E a fiz olhar para mim. Aqueles olhos azuis lindos estavam cheios de lágrimas e sinceramente? Isso partia o meu coração em pedaços. Apesar de tudo, eu ainda a amava e vê-la sofrendo daquela maneira me doía também.

– Me deixa ver o seu coração eu quero só te sentir. Deixa eu te abraçar devagar pra sua dor se dividir. Não carregue tanta coisa assim, fale o que você quiser pra mim. – de repente falei isso e em fração de segundos a abracei. Estava disposto a ouví-la.

– Sabe James? Eu perdi tudo de bom que tinha por perto. Perdi você e o seu amor. Perdi toda a atenção dos meus amigos verdadeiros. Sou conhecida como a garota que se drogou após um trauma. Será que eles não são capazes de entender a minha dor? Eu sofri nas mãos daquele cafajeste. Ele abusou de mim e me obrigou a fazer coisas que até então eu nem sabia como fazer. Ele tirou de mim o sonho de ter a primeira vez com o cara que eu amava e esse cara era você. Eu me sinto tão suja, me sinto um nada sabe? Agradeço por ter parado de usar as drogas e olha, eu não tenho a mínima vontade de voltar a usar aquilo. Mas e como mulher? Como eu vou ser vista diante de algum homem quando eu o contar sobre o que me aconteceu? Como eu devo está sendo vista por você? – eu não havia parado pra pensar dessa forma, mas era tudo verdade.

– Olha Lau, pode o mundo desabar e tudo se acabar, mas eu estarei aqui. Só que eu vou ficar ao seu lado até fazer sorrir. Eu quero ser o melhor lugar para você ter um pouco de paz. O amor que dar sem jamais pedir, coisas que só o meu amor pode fazer. E não importa se doer em mim, só não posso ver você assim. – falei tudo que meu coração me permitiu falar e Lauren me olhava surpresa. De repente não aguentei mais e me aproximei mais lhe dando um beijo. Ah, como eu senti falta do beijo dela. – Quando for preciso eu sempre estarei aqui! – finalizei e finalmente vi um sorriso no rosto dela. – Vamos recomeçar minha pequena. Eu estarei ao seu lado. Eu farei de tudo para sua autoestima voltar, para que você volte a se sentir amada. Eu prometo! – completei e o sorriso dela era maior. – Agora vamos caminhar mais um pouco, pois eu preciso me enxugar para poder entrar no meu carro! – disse e ela assentiu.

Caminhamos um pouco. Eu a fazia rir e ela me contou algumas coisas pesadas, outras razoáveis e umas até engraçadas. Sim, eu estava feliz e queria muito dividir isso com ela. De verdade, pois ela é pessoa que eu amo e pretendo amar mais ainda.

***

A manhã foi totalmente agradável para James e ele até combinou de ir almoçar com Lauren, explicando para os meninos o que tinha acontecido e os deixando muito felizes. No entanto, no apartamento das meninas, Jessica preparava o almoço junto com Gabriela e Flavia, enquanto os meninos jogavam vídeo game.

Só que 15 minutinhos depois tudo ficou pronto e enquanto Jessica ajeitava as comidas, as meninas ajeitavam a mesa, chamando aos meninos em seguida.

– Larguem esse vídeo game para comer, por favor? – disse Gabriela e eles desligaram, indo se sentar à mesa. – Negativo. Vão lavar as mãos! – ela ordenou e eles concordaram, fazendo isso bem rápido e voltando para os seus lugares.

– Que cheiro bom meu amor! – Kendall disse, enquanto trazia a macarronada para a mesa. – Tenho certeza que não iremos morrer de fome quando casarmos! – ele piscou pra ela, que se sentou ao seu lado, enquanto os outros riam.

– Por favor, se sirvam! – disse Jessica e assim todos fizeram.

Cada qual comeu duas vezes e ainda provou da sobremesa. Mas um tempo depois Carlos foi deixar Flavia em casa, enquanto Logan e Gabriela foram dormir. Já Kendall e Jessica ficaram um pouco mais na sala, conversando de tudo, principalmente sobre o evento que estava se aproximando.

– Você tem trabalhado muito nisso e eu torço para que tudo der certo. – Kendall disse enquanto distribuía beijos no pescoço dela. – Agora me diga: como eu terei que ir?

– Terno e gravata. – Jessica disse revirando os olhos. – Eu queria algo mais simples, no entanto a Caroline disse que iriam muitas pessoas importantes e era bom que fizéssemos tudo dentro dos “conformes”. –Kendall riu da maneira que a namorada disse e ela lhe deu língua. – Vamos descansar um pouco vida? Estou cansada. – Jessica falou e Kendall assentiu, indo para o quarto com ela, onde se deitaram, namoraram um pouquinho, mas logo caíram no sono.

xxx

Finalmente chegou maio. E era um sábado, dia 11, no qual ocorreria o evento tão esperado por Jessica e seus amigos. Gabriela iria cantar juntamente com os meninos a pedido de Jessie. No entanto já eram 19h30 e ela ainda não estava pronta. Gabriela, por sua vez, usava um vestido vermelho longo, deixando seus cabelos soltos com algumas pontas. Os meninos estavam de terno e gravata, assim como Jessie havia dito.

– Maninha! Vamos. Se não você vai chegar atrasada. – Gabriela gritava bem pela décima vez e finalmente Jessica apareceu. Esta usava um vestido longo verde, com um decote não tão chamativo e no meio uma fivela brilhante. Kendall ao vê-la sorriu instantaneamente.

– Uau! Que linda meu amor. – disse ele, todo bobo e Jessica sorriu, indo ao seu encontro. – Agora vamos, pois não queremos que chegue atrasada. – ele completou e todos assentiram, descendo e pegando os carros em que iriam.

***

Em questão de trinta minutos eles estavam no Buffet onde seria o evento. E tudo estava maravilhoso. Da entrada ao palco. Da decoração a mesa de comidas. Todos se admiraram e logo em seguida foram cumprimentar a Caroline, que usava um vestido longo preto e de mangas caídas. Em seguida ela deu todas as explicações necessárias para os meninos da banda e para Gabriela, já que estes fariam a abertura do evento. Logo, eles se posicionaram em seus lugares, enquanto Jessica caminhou com Caroline para receber aos convidados.

Depois dos últimos detalhes, tudo estava ok. As pessoas começaram a chegar, como famosos, cantores e estilistas. Estes foram direcionados para os seus lugares com o auxílio de Diogo, irmão de Caroline. No entanto, chegou alguém que chamou a atenção de Jessica. E este, por sua vez, não deixou de percebê-la também.

– Nick? – Jessica disse e o rapaz assentiu com a cabeça. – Não sei se lembra de mim. Sou a Jessica.

– Claro que me lembro! – ele disse sorridente, cumprimentando-a. – Você está incrível. Muito linda! – ele completou e ela sorriu, como forma de agradecimento. Só que nesse exato momento, Kendall apareceu e escutou o que ele havia dito.

POV Kendall.
Lembro-me muito bem desse cara. Nicolas é o seu nome, mas é ele é conhecido por Nick. Lembro-me principalmente o dia em que ele acompanhou há Jessica alguns anos naquela boate. E agora ele faz esse “elogio” assim pra ela?

– Com licença. – eu disse. – Eu estou atrapalhando algo? – fui bem sarcástico nessa minha pergunta e a Jessica me olhou totalmente incrédula.

– Nick, este é o Kendall, meu namorado. – ela nos apresentou e apertamos as mãos. Mas logo ela saiu comigo em um cantinho. – O que foi aquilo?

– “Você está incrível. Muito linda!”. – imitei a voz daquele cara. – Qual é a dele ao te elogiar daquela maneira? – perguntei e a vi rolando os olhos. – Eu sei quem ele é!

– Sim, eu também sei Kendall. Mas me deixa te contar uma coisa: eu sou sua namorada e jamais ligaria para um cara como ele. Poxa, você não confia em mim? – assenti e ela passou a mão no meu rosto. – Conversamos depois. Agora vá para o palco, pois já, já irá começar. – ela completou me dando um selinho e eu me retirei.

Logo, logo estava no palco junto com os outros e sorri ao avistar Jessica de longe. Ela estava ao lado de Caroline e Flavia. Mas, apesar do que ela me disse, eu espero que o tal de “Nick” não se aproxime mais dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Eu gostei muito da parte do Jay com a Lau *o* E sobre o evento da Jessie? O que acharam da volta do "Nick"? Pra quem não se lembra, ele apareceu algumas vezes na 1ª temporada e fico a fim da Jessie, mas nada rolou entre eles. O Kendall ciumento, precisava daquilo? Bem meninas, volto a dizer: a fic tá acabando (/provalvemente vá até o capítulo 30.
Então vão preparando os corações, pois muita coisa vai acontecer. Beijos! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.