You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 18
Questions and answers!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores. Como estão?
Gente, esse capítulo demorou pra sair viu? Fiz muitas vezes, mas gostei do resultado desse.
Acho que uma esperança de quem é #TeamKessie pode "acender". Será, será?
ps: desculpa a brincadeira. como eu disse, foi difícil fazê-lo.
ps²: a música é do Hanson - Save me *-*
ps³: se quiser escutar com a música, basta apertar no PLAY. E sobre a confissão, é da...
BOA LEITURA e vocês descobrirão ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/18

Por volta de 23hs as meninas resolveram ir tomar banho, pois estavam suadas porque dançaram muito, assim como os meninos, que foram para os seus apartamentos e se trocariam, pois dormiriam no apartamento das meninas.
Então por volta de meia noite os meninos voltam usando suas roupas de dormir e encontram as meninas, já com suas camisolas, ajeitando umas coisas na sala.

– Ok. O que nós vamos fazer agora? – perguntou Kendall, se aproximando de Jessica e encostando sua cabeça no ombro dela, que estranhou. – Espero que seja algo divertido! – ele completou e se sentou no sofá, piscando pra Jessica que riu.

– Você tem alguma ideia Kendall Knight? – perguntou Katelyn e ele deu de ombros. – Ótimo! Mas pensamos em fazer uma brincadeira de perguntas e respostas, sobre a gente. Iremos colocar nossos nomes em uma urna e o nome que for tirado, pegaremos um envelope que tem o nome dela com algumas perguntas. Caso a pessoa acerte, ela ganha pontos. Se ela errar, terá que pagar um desafio. O que acham? – os meninos curtiram a ideia e as meninas terminaram de arrumar as coisas, indo para o centro da sala, colocando a urna no meio deles e fazendo um círculo.

– Eu começo! – disse James indo até a urna e tirando o nome de Katelyn, que se levantou e pegou seu envelope.

– Qual o dia do meu aniversário? – perguntou Katelyn e James respondeu dia dois de novembro. – Ponto pra você! – James sorriu e se sentou. Já ela tirou o nome da urna e saiu Carlos, que se levantou e pegou seu envelope.

– Em que ano eu nasci? – Carlos perguntou e Kate acertou, dizendo 1989. Em seguida ele se direcionou até a urna e tirou o nome de James, que se levantou pegando o seu envelope e fazendo a pergunta.

– Em que ano eu fiz uma participação no programa ICarly? – Carlos pensou um pouco, mas respondeu corretamente. 2008. Logo em seguida veio Gabriela que tirou o nome de Kendall, que se levantou e foi até o seu envelope.

– Quais os nomes dos meus pais? – Gabriela o encarou e não respondeu. – Até que fim alguém errou. Agora eu te desafio a dar um beijo no Logan! – nessa hora ela ficou vermelha, mas foi até Logan e o beijou. Só que o beijo demorou. – Ok! Já estamos satisfeitos. – Kendall disse completando e foi até a urna, tirando o nome de Gabriela que pegou seu envelope e perguntou.

– Além de vocal, que instrumentos eu toco? – Kendall olhou e coçou a cabeça. Mas arriscou violão, apenas. – Um você acertou, mas só disse esse. Também toco piano. – nessa hora Kendall assentiu e ela disse. – Vou dar o troco e eu te desafio a fazer algo que “nos surpreenda”. – Kendall não entendeu muito e ela continuou. – Cante, dance, fale uma poesia. – ela completou e Kendall assentiu.

– Me arranja seu violão? – ele pediu e Gabriela foi até o quarto, voltando com o violão. – Vou cantar. E espero que a mensagem chegue ao seu “destinatário” com sucesso! – ele completou e tocou alguns acordes.

PLAY - Save me.

Loving you like I never have before. I’m needing you just to open up that door. If begging you might somehow turn the tides. Than tell me too I’ve got to get this off my mind. I never thought I’d be speaking these words. I never thought I’d need to say. Another day alone is more than I can take. Won’t you save me? Saving is what I need. I just wanna be by your side. Won’t you save me? I don’t wanna to be. Just drifting through the sea of life.(Amo você como eu nunca amei ninguém antes. Preciso de você para abrir a porta. Se implorar a você pudesse de algum modo, mudar a maré. Então me diga, eu tenho de tirar isso da minha cabeça. Eu nunca pensei que estaria pronunciando essas palavras. Eu nunca pensei que precisaria dizer. Outro dia solitário é mais do que posso suportar. Você não vai me salvar? Pois a salvação é o que eu preciso. Eu apenas quero estar ao seu lado. Você não vai me salvar? Eu não quero ficar apenas vagando através desse mar da vida.)...

Suddenly the sky is Falling. Could it be it’s too late for me? If I never said “I’me sorry” then I’m wrong, yes I’m wrong. Then I hear my spirit calling wondering if she’s longing for me. And then I know that I can’t live without her (Subitamente o céu está desabando. Poderia ser tarde demais para mim? Se eu nunca disse “desculpa” então eu estou errado, sim eu estou errado. Então eu escuto meu espírito chamando, imaginando se ela está ansiando por mim. Então eu entendo que não consigo viver sem ela.).

– Ok. Vamos continuar a brincadeira! – Jessie interrompe Kendall, que se senta em seguida, enquanto ela vai até a urna e tira o nome de Logan, que se levanta e pega o seu envelope, perguntando.

– Onde eu nasci? – Jessica sabia que havia sido no Texas, mas não se lembrava do nome e falou apenas isso. – North Richland Hills! Você não soube, então terá que ser desafiada. – ele completou, mas antes ela falou.

– Primeiro me deixa fazer a minha pergunta, já que é pra você? – Jessica perguntou e ele concordou, pegando o seu envelope e fazendo a pergunta. – Com quantos anos eu beijei pela primeira vez? – Logan olhou para todos e arriscou, dizendo 14. – ERRADO! Meu primeiro beijo eu dei com quinze anos. Eu também terei que te desafiar. – ela sorriu vitoriosa, mas Logan também estava afinal os dois seriam desafiados. – Eu quero que você “mostre o seu lado dançarino”, com a Gabizinha. – nessa hora todos gargalharam e Logan se direcionou até Gabi, puxando-a para dançar. Algo bem engraçado e fofo ao mesmo tempo. No entanto Kendall tirou a música, dizendo.

– Agora falta o desafio da Jessica! – ela o encarou, assim como todos. – E aí Logan, qual vai ser? – ele completou e Logan analisou a situação, dizendo.

– Eu quero que a Jessica chegue a você e diga que te ama, olhando no fundo de seus olhos. – nessa hora Jessica o encarou. – Se não for isso, eu faço algo pior! – Jessica assentiu e foi até o Kendall. Ele parecia surpreso, assim como ela.

– O que eu vou dizer não é novidade pra ninguém. Ok, Kendall Knight. Eu te amo e embora eu queira te tirar da minha vida devido a tudo que aconteceu, eu não consigo, porque acredito que o que sentimos um pelo outro é maior do que qualquer coisa. – Jessie encheu os olhos de lágrimas e Kendall ficou paralisado. – Se houver uma maneira de ficarmos juntos algum dia, eu estarei esperando por você! – ao escutar aquilo Kendall deu um sorriso esperançoso, assim como Jessica que o abraçou. – Enquanto isso, seremos bons amigos. Resolva o que tiver que resolver e depois conversamos! – ele concordou e os outros ficaram bem contentes com aquilo.

– Vamos assistir filmes? - sugeriu Carlos e todos assentiram. – James, meu caro, eu e você precisamos arrumar uma namorada, porque assim não dá! – ele completou e todos riram. Até Kate se aproximar dos dois.

– Vamos fazer uma campanha e eu tento arranjar um pra mim também. – os meninos concordaram e em seguida Jessica foi fazer pipoca junto com Kendall, enquanto os outros foram escolher o que assistir e arrumar a sala.

– Hey Jessie! – Kendall a chamou, enquanto pegava alguns copos. – Por que você disse todas aquelas coisas hoje? Por que não antes?

– Porque eu caí na real um dia desses. Sabe Kendall, o fato de você ter ficado com a Mercedes me machucou porque eu queria ficar com você, ser sua namorada. No entanto a gente não “tinha nada”. Então não adiantava eu sofrer por isso. Só precisava criar coragem para dizê-lo. Agora o problema maior pode ser o fato de que será pai. – Jessie disse, colocando as pipocas sob a mesa e Kendall a encarou.

– Você conseguiria viver comigo, mesmo sabendo que vou ter um filho com outra mulher? – Kendall perguntou, olhando nos olhos de Jessica e ela sorriu.

– Sim. Eu só não conseguiria viver se não o tivesse comigo! – Kendall deu um sorriso de orelha a orelha e se aproximou dela. Mas só tocou o seu rosto.

– Amanhã eu me resolvo com ela. Não aguento passar mais um dia sem você, sem te beijar, sem te sentir. – Kendall disse e Jessica concordou.

– Lembre-se: estarei te esperando de braços abertos! – Kendall sorriu e levou as coisas para a sala junto com ela.

E o resto daquela noite foi de muitas risadas e conversas. Durou até o dia seguinte, onde os meninos ajudaram a Jessica e a Gabriela a arrumar cada uma o seu quarto. A alegria de todos era visível e as coisas só iriam melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores o que acharam da brincadeira? Foi muito ruim? (/não fiz verdade ou desafio porque sempre é essa. Quis fazer algo "diferente". Gostaram da música que o Kendall cantou pra Jessie? Sim, foi pra ela. Agora a parte que eu tô curiosa pra saber: gostaram da declaração da Jessie para o Kendall? Pois é gente, isso é real. Agora o que vai acontecer hein? Veremos nos próximos capítulos, que eu não irei colocar spoilers porque eu ainda não o fiz. Mas, no domingo à noite, coloco no tt como fiz ontem tá bom?
ps: hoje irei responder os reviews atrasados, mas é porque eu não tenho ficado no pc esses dias. Só entro pra postar a história ;) Beijos amores e nos vemos segunda! ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.