You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 17
News and little party.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente ;) Tudo bem?
Estou muito feliz pelos comentários viu? Ainda bem que gostaram dos capítulos!
Agora é o seguinte, espero que curtam esse capítulo. Ansiosos?
Então boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/17

Apartamento da Jessie – 8h30 da manhã – Sábado, dia 3 de março.
Gabi havia acabado de se levantar e estava criando coragem para ir tomar banho. Já Jessica estava decidindo o que vestir, quando o seu telefone toca.

– Número desconhecido? Quem será? – ela perguntou e Gabriela assentiu.
Então ela resolveu atender em seguida e saber quem era.

LIGAÇÃO ON.
– Bom dia. É a senhorita Jessica Torres? – era voz de mulher no outro lado.
– Sim, sou eu. Quem está falando?
– Sou Caroline Accola, dona da revista Amazing e recebi um e-mail com fotos suas, que me chamaram bastante atenção. E fiquei sabendo que tem sua própria marca de roupa. Então gostaria de conversar mais acerca disso, com o objetivo que promover mais sua marca e chamar algumas modelos para fazer um ensaio. O que acha?
– Isso é demais! Estou interessada. Quando podemos nos encontrar?
– Que tal segunda, às 10hs da manhã no meu escritório?
– Ótimo. Pode me passar as informações por e-mail, por gentileza?
– Claro que sim. Eu o tenho em mãos e mais tarde enviarei. Tenha um bom dia!
LIGAÇÃO OFF.

Jessica ficou muito contente e pulou em cima da irmã.

– Você não vai acreditar. A dona da revista Amazing quer falar comigo sobre a minha marca e até realizar um ensaio. Que demais! – Gabi ficou muito contente ao ouvir isso e logo se levantou em seguida.

–Vamos comemorar! – Jessica olhou sem entender e esta completou. – Vamos dar uma festinha aqui mais tarde e agora vamos dar um mergulho na piscina! – Jessica topou e foi atrás de um biquíni para ela e para Gabi.

Quando deu 9h30 Jessica apareceu na sala usando um short jeans com um biquíni tomara que caia preto, enquanto Gabriela usava um short jeans com uma blusinha laranja e biquíni da mesma cor por baixo.

– Vejo que as belas moças irão sair. – disse Vivian, que preparava o café. – Mas antes de saírem eu e o Jonas queremos conversar com vocês! – ela completou e logo Jonas apareceu, se sentando no sofá com Gabi e Jessie.

– É o seguinte meninas: vocês já estão com 21 e 22 anos de idade. Independentes, adultas e lindas. Então eu conversei com a Vivian e chegamos à conclusão de que vocês deveriam morar sozinhas. Por isso, esse apartamento a partir de hoje será só de vocês duas, pois eu e a Vivian iremos morar no nosso cantinho. – as meninas gostaram e sorriram, abraçando-o depois.

– Sentiremos falta de vocês, mas será bom para criarmos mais responsabilidade. – disse Jessie. – Mas agora vamos merendar e logo em seguida tenho uma notícia para lhes dar! – ela completou e eles concordaram, indo para a mesa. E enquanto eles comiam, Jessica contou a novidade, deixando-os muito felizes.

**

Apartamento dos meninos – 9h40.
Eles tinham terminado de merendar e James lavava a louça com Kendall, quando este parou próximo a ele.

– O que era aquilo ontem? Você abraçado com a Jessica? – Kendall perguntou e James o encarou. – Vocês estão ficando?

– Essa foi a maior idiotice que eu ouvi. – James disse rindo demais. – Olha aqui Kendall, eu jamais ficaria com a Jessica sabendo do que vocês sentem um pelo outro. – Kendall assentiu e James foi até o seu quarto, quando Carlos se aproximou.

– O James e a Jessie juntos? Viajou legal em Kendall? – Carlos tirando sarro do amigo, que ficou calado. – Vamos para a piscina. Vem conosco? – ele completou e Kendall concordou, indo até o seu quarto trocar de roupa.

Alguns minutinhos depois os meninos aparecem usando apenas bermudas e saindo em seguida, quando dão de cara com Jessica e Gabriela que sorriram pra eles.

– Piscina também? – perguntou Gabi e eles assentiram. – Ok. Então vamos lá, até porque temos algumas novidades! – ela completou e todos desceram em seguida, no mesmo elevador. Mas ao chegarem à piscina, foram se sentar em uma mesa.

– Quais as novidades? – perguntou Carlos e todos os meninos olharam para as duas.

– Primeira coisa: a Jessie recebeu uma ligação hoje da Caroline Accola, dona da revista Amazing. Ela pareceu interessada e as duas vão se ver segunda. – Gabi disse e os meninos ficaram felizes por Jessie. – Segunda coisa: nossos pais irão se mudar hoje e nós iremos dar uma “festinha” em nosso apartamento.

– Como assim? Os pais de vocês vão embora e vocês vão dar uma festa pra comemorar? Não acredito. – disse Logan e todos riram. – Mas gostei da ideia! – ele completou piscando pra Gabi, quando Jessie disse.

– Vamos mergulhar, porque não podemos demorar muito. Vamos ter um almoço de despedida com nossos pais. – todos assentiram e entraram na piscina logo em seguida, aproveitando para jogar vôlei já que a piscina estava vazia, formando dois times. O primeiro era formado por Gabi, Logan e Kendall. O segundo era formada por Jessie, James e Carlos. – Valendo! – Jessie gritou e um rapaz que estava fora da piscina apitou, dando início a partida. Os primeiros pontos foram para a esquipe de Jessie. No entanto, ela se distraiu um pouco e ao se virar leva uma bolada na cara, ficando vermelha.

– Sinto muito! – disse Kendall. Ele havia acertado Jessica e ela o olhou brava. – Eu ainda gritei, mas você não olhou! – ele completou e ela saiu da piscina com o rosto vermelho, enquanto os outros riam da sua cara. Kendall foi atrás dela. – Ei! Custa muito me desculpar? Não foi porque eu quis! – de repente Jessica se deixou levar pelas risadas dos outros e começou a rir também.

– Eu estou parecendo um tomate! – Jessica disse rindo e Kendall sorriu. – Eu te desculpo, mas não vou mais jogar. – ela completou, se sentando e ele pegou uma compressa com gelo e entregou para ela. – Ah, obrigada! – ela disse.

– Não tem de quê. – Kendall disse sorridente e voltou para a piscina, quando Gabriela se aproximou da irmã ainda rindo muito.

– Vou te fazer companhia maninha. Vai que você leva outra bolada! – Jessie deu língua para a irmã, que a abraçou. No entanto elas só ficaram mais alguns minutinhos e decidiram subir, pois ainda iriam se arrumar para o almoço e ajeitar algumas coisas para a festinha programada por elas.

– Mandaremos uma mensagem pra vocês falando sobre o horário da festinha! – disse Jessica e todos assentiram. – Tchau meninos! – ela completou e saiu em seguida com Gabriela, que antes deu um beijo no rosto de Logan.

xxx

O dia passou como num flash. Já eram 18h30 e Vivian havia acabado de partir com Jonas rumo ao novo apartamento deles. Já Gabriela e Jessica cuidaram em arrumar o apartamento, pois às 21hs todos estariam lá. Inclusive Katelyn que chegava hoje.

Por volta de 19h30 elas terminaram de arrumar a mesa, que ficou impecável e foram tomar banho para se arrumarem em seguida.

– Maninha já que o quarto dos nossos pais está livre, por que você não vai pra lá e me deixa com esse? – Gabriela perguntou enquanto Jessica tomava banho. – Ele é maior e você com certeza gostaria de ter seu próprio cantinho. – ela completou e Jessie saiu do banheiro. – E aí? O que acha?

– É uma ótima ideia Gabizinha. Principalmente porque eu não vou mais ser acordada por você! – Jessie riu e recebeu língua da irmã. – Amanhã ajeitamos isso. Agora vamos nos arrumar, pois já são 20h30. – ela completou e Gabi concordou, ajeitando seus cabelos, enquanto Jessie via o que vestir.

***

21hs em ponto a campainha tocou e Gabi, que estava toda arrumada, usando um short jeans com uma jaqueta preta e blusinha por baixo, foi abrir dando de cara com Kendall, James, Kate, Logan e Carlos, que sorriram pra ela.

– Podem entrar! – disse Gabi, cumprimentando a todos e dando um selinho em Logan. – Já volto. Vou só chamar a Jessie! – ela completou, mas foi interrompida.

– Não será preciso. Já estou aqui! – Jessie apareceu na hora usando um vestido tomara que caia roxo, arrancando olhares de Kendall, James e Carlos. – Amiga você chegou! – ela completou, dando um abraço em Katelyn, que sorriu. – Vamos comer e depois decidimos o que fazer! – Jessie falou e todos foram até a mesa de comidas.

Minutos depois Gabi ligou o som e todos dançavam ao som de Price Tag. De repente a música mudou para Me and My girls, fazendo Jessie se aproximar de Gabi e Kate dançando com as duas. Enquanto isso os meninos ficaram só observando e Kendall não tirava os olhos de Jessica.

POV Kendall.
Parece que a cada dia a Jessica fica mais bonita. E hoje ela está incrivelmente sexy com esse vestido, a ponto do Carlos e James ficarem babando por ela. Estou quase chegando nela, mas precisava “beber” um pouco para tomar coragem. Então olho para o lado e percebo que há umas garrafas de bebidas. Levanto-me e pego uma garrafa com um copo e coloco um pouco. Isso é muito forte!

– Onde arranjou isso? – ouço uma voz atrás de mim e vejo Jessica. – Isso é uísque Kendall. E você não bebe! – ela completou, tomando a garrafa da minha mão.

– Eu só deixo de beber se você dançar comigo. – falei e ela me encarou. – Topa?

– Ok. Só uma música! – ela assentiu e eu fui até o som, colocando um pen drive e começa a tocar nossa música, Love me Love me.
De repente olho para o lado e todos estão dançando. Olho para Jessica e a puxo para mais perto de mim e nos deixamos levar pela música. Ela fica mais linda ainda dançando, principalmente daquele jeito. Sinto sua respiração próxima a minha e a encaro. Ela tem um sorriso lindo nos rostos e se deixa levar mais ainda pela música.

– Love me love me, Say you’re gonna love me. – Jessica cantava totalmente afinada e ainda muito próxima a mim. Até eu me aproximar de seu ouvido, cantando.

– You be Juliet, I’ll be Romeo. What you’re waiting for you know you gonna go. Don’t say goodbye, ‘cause we just said hello. Say you’re gonna love me, girl. ‘Cause I need to know (Você vai ser a Julieta, eu vou ser o Romeu. Pelo que você está esperando. Você sabe que você quer ir. Não diga tchau porque acabamos de dizer oi. Diga que você vai me amar, garota. Porque eu preciso saber.). – assim que terminei de cantar Jessie deu uma risada e se afastou.

– Sabe? Nós podemos ser amigos! – ok. Ela acabou de cortar meu clima. – Obrigada pela dança! – de repente ela saiu e me deixou ali sozinho.
Quem disse que eu quero ser amigo dela? Quero mais que isso! E não vou desistir até conseguir. Espero que essa noite ainda me traga muitas coisas boas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram? Correspondi ao que vocês esperavam? Esperem, pois é só o começo ok!?
Sobre amanhã, eu não tenho os spoillers porque ainda não fiz o capítulo. Mas qualquer coisa, coloco no twitter mais tarde. Beijos amores e até amanhã ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.