You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 19
Don't you worry!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores ;)
Demorei 45 minutos, mas aqui estou. Hoje tem 3 personagens novos. Prestem atenção neles, que eles irão aparecer muito agora ;)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/19

Apartamento de Jessie e Gabi – 9h10 da manhã – Segunda-feira, 5 de março.
Jessica havia acabado de merendar junto com Gabi e os meninos. Ela foi ao banheiro escovar seus dentes e em seu quarto terminou de se arrumar. A escolha da roupa foi feita com critério. Um vestidinho branco por baixo de um blazer azul marinho e salto. Os cabelos soltos, que eram sua marca. E o perfume então? Foi motivo suficiente de que Kendall se aproximasse e ficasse na porta, olhando para ela. Mas logo ela notou a presença dele e sorriu.

– Entra Kendall! – disse Jessie, mas ele continuou onde estava. – Quer falar algo? – ela completou e se aproximou dele.

– Gostaria de te desejar toda sorte e que você venha a conseguir uma parceria pra divulgar sua marca. Você merece. – Kendall disse com um sorriso de orelha a orelha e Jessica não pensou duas vezes antes de lhe dar um abraço. – Uau! Você tem força moça. – ele completou ao notar que Jessica o apertava. – Vamos, não quero que você se atrase. Vou lhe deixar lá! – ela o olhou surpresa. – Tenho pendências e é ali perto. – Kendall disse e Jessica assentiu, pegando sua bolsa e saindo com ele em seguida, assim como os outros que foram para o estúdio junto com Gabriela.

***

Agência de Modelos Amazing – 9h45.
– Chegamos! – disse Jessica e Kendall estacionou. – Você veio me deixar, mas como eu vou embora? – ela perguntou e Kendall pegou em sua mão.

– Eu não havia pensado nisso. – Kendall disse e ela sorriu. – Preciso ir ao estúdio, se não viria lhe buscar. Desculpe-me! – ele completou e ela continuou sorrindo, até dizer.

– Não se preocupe. Eu pego um táxi, afinal preciso ir para a minha loja! – Kendall assentiu e ela lhe deu um beijo no rosto. – Espero que mais tarde possamos contar novidades boas um para o outro! – ao terminar ela desceu do carro e piscou para Kendall, que saiu em seguida. Já ela entrou e foi recepcionada por um rapaz um pouco mais alto que ela. Seus olhos azuis eram encantadores e ele tinha pinta de modelo.

– Bom dia senhorita. Poderia lhe ajudar? – Diogo. Esse era o nome que se encontrava em seu crachá e Jessica sorriu, dizendo.

– Tenho uma reunião marcada com a Caroline Accola. – ela o respondeu e ele assentiu, olhando-a dos pés a cabeça.

– Você é a Jessica Torres? – ele perguntou e ela assentiu. – É um prazer conhece-la. Sou Diogo, irmão da Caroline e ela está ansiosa para te conhecer. Por favor, me acompanhe! – ele completou e educadamente direcionou Jessica a uma porta. Ao entrar, ela ficou surpresa quando uma moça loira de olhos azuis também se aproximou.

– Jessica! Sou a Caroline e é um prazer te conhecer. – Jessie sorriu e a cumprimentou. – Diogo você pode ir agora. Qualquer coisa te chamo! – Caroline disse e Diogo se retirou, cumprimentando Jessie. – Sente-se, por favor, e vamos conversar! – assim Jessica fez e Caroline a encarou. – Estou muito interessada em uma parceria. Algumas das minhas modelos andaram comentando acerca da sua marca e eu gostei muito. O que você acha disso?

– Seria ótimo. Caroline? – ela perguntou e Caroline assentiu. – Você tem interesse em fazer um ensaio com as minhas roupas? – Jessie perguntou.

– Tenho sim Jessica. Mas gostaria de tê-la como modelo também. Isso seria possível? – Caroline perguntou e ela concordou. – Vou chamar duas modelos que gostaria que trabalhassem com você. Só um minuto! – ela completou se levantando e indo até uma sala, chamando duas moças. A primeira era uma morena de cabelos cacheados e olhos claros. Seu nome era Flávia. A segunda apareceu rapidamente e vestia uma blusinha azul com uma calça jeans e era loira. Jessica olhou e quando a garota se virou, foi um susto pra ela. Mercedes era uma das modelos. O pior pesadelo de Jessica.

POV Jessie.
Não estava acreditando na pessoa que apareceu a minha frente. E pela expressão que ela fez, acredito que não esperava me ver ali. O estranho é que ela está grávida, mas ainda não há nenhum sinal. Acredito que ela não esteja nem com um mês direito. Enfim, a questão é: iremos trabalhar juntas.

– Aqui estão duas das minhas melhores modelos. – disse Caroline e Flávia veio até mim, cumprimentando-me. Já Mercedes sorriu ironicamente. – Meninas iremos trabalhar com a Jessica. É uma nova parceria, onde será divulgada a marca dela. – Caroline completou e Flávia pareceu empolgada. Por sinal, ela usava um de meus modelitos. Já Mercedes fez uma cara de “tanto faz”. – Podem voltar aos seus trabalhos. E Jessica, vamos ver o contrato! – ela falou e as duas se retiraram, enquanto eu acompanhei Caroline e dei uma lida no contrato, assinando logo em seguida. – Pensei em fazermos uma festa após o ensaio. Já poderíamos tirar as fotos e fazer esse evento lá pra maio. – assenti positivamente e em seguida apertei sua mão, me retirando logo após.

Fui para o ponto do táxi, mas ao olhar para o outro lado da rua vejo uma linda pessoa me encarando. Kendall. Já falei como ele está lindo hoje? Calça jeans, sapatos, blusa branca e um casaco vermelho com preto por cima. Ele tem estilo e eu gosto disso.

– Tive medo de ser sequestrada. Por isso voltei e fiquei a sua espera! – Kendall disse sorridente assim que me aproximei. Logo ele abriu a porta do carro pra mim e entrou em seguida. – Fui atrás de Mercedes, mas não a encontrei.

– É. Eu sei por quê. – falei e ele me encarou. – Ela é modelo da Amazing e vai trabalhar comigo. – completei e ele me olhou abismado. – Fechei contrato com a dona da revista, terá um ensaio com a minha marca e uma festa para divulgar mais ainda. Deu certo! – finalizei e Kendall sorriu pra mim.

– Estou muito feliz por você. Agora sobre trabalhar com a Mercedes, tudo bem? – ele perguntou o que eu já esperava. – Parece que ela sempre dá um jeito de aparecer e estragar tudo. – ele completou e eu tive que concordar.

– Não se preocupe com isso Kendall. Vai dar tudo certo! – respondi tentando parecer firme. Mas pra ser sincera? Nem eu tinha certeza do que havia acabado de falar. – Preciso ir para a loja e escolher os looks. Pode me levar até lá? – completei e ele concordou, dando partida em seguida.

xxx

O dia passou rapidamente e assim que começou a anoitecer tanto Gabriela como Jessica foi para o seu apartamento. Gabriela estava animadíssima com a gravação do seu CD e Jessica estava feliz com o contrato com uma revista famosa. Mas as duas estavam se arrumando, pois iriam jantar com os meninos.
Enquanto isso no apartamento dos meninos – 18hs da noite – Sala.

– Daqui uma hora as meninas chegam. – disse James que arrumava a mesa junto com Logan, enquanto Carlos e Kendall cozinhavam. – É melhor irmos nos arrumar! – ele completou e os meninos concordaram indo cada um para o seu quarto.

Uma hora depois os quatro aparecem arrumados, até que a campainha toca e Logan corre para atender, dando de cara com Gabriela e Jessica, que por sinal estavam lindíssimas, já que Gabi usava uma blusa branca transparente com um short preto, enquanto Jessie usava uma saia preta com uma blusa branca.

– Farda meninas? – Logan tirou uma brincadeira, dando um selinho em Gabriela e um abraço em Jessie. – Entrem, por favor! – elas assim fizeram, e quando Logan ia fechar a porta, Katelyn aparece usando uma blusa azul transparente com um short amarelo. – Quase que eu fecho na sua cara! – ele completou e ela lhe deu língua.

Em seguida todos se direcionaram a mesa que estava divina e sentaram-se após. Carlos ficou entre James e Katelyn, enquanto estava Jessica, Kendall, Gabriela e Logan.

– Estamos aqui pra comemorar o contrato que a Jessica conseguiu com a Amazing, agradecer pela gravação do CD da Gabriela. – Carlos falava, quando Kate interrompeu.

– E um filme meu! – nessa hora todos os olharam. – Fui chamada para fazer parte disso, só tem um problema. Não será gravado aqui!

– Onde será gravado? – perguntou Jessica, já sentindo algumas lágrimas, pois sabia que coisa boa não vinha por aí.

– Nova Zelândia. – Katelyn disse rapidamente. – Gente, a única coisa ruim é essa. Mas eu não irei me esquecer de vocês. Estarei vindo sempre que der por aqui! – ela completou e todos assentiram. – Queria que hoje fosse uma noite de comemoração e aproveitarmos enquanto estamos juntos! – Kate fez questão de completar e imediatamente todos concordaram com ela.

– Isso é verdade. Estamos felizes por você, apesar da saudade amiga. Mas queremos o seu melhor! – disse Jessie e Kate sorriu. – Agora eu gostaria de comer, se fosse possível! – ela completou fazendo todos rirem e comendo em seguida.

***

Após o jantar alguns cuidaram em comer a sobremesa, enquanto outros decidiam o que fazer. Já Kendall isolou-se um pouco e Jessica sentindo sua falta, foi até ele, encontrando-o na varanda, totalmente pensativo.

– Daria qualquer coisa pra saber no que estava pensando. – Jessica disse e Kendall a encarou, sorrido depois.

– Qualquer coisa? – ele perguntou, aproximando-se dela. Mas logo se afastou, ficando sério. – Desculpe-me por isso!

– O que tem?

– Não consegui falar com a Mercedes. – Kendall começou. – Hoje à tarde liguei para ela e esta disse que ia fazer compras para o bebê, mesmo sem saber o sexo. Ela parece feliz e acho que isso está mudando ela. – ele completou, mas sem olhar pra Jessica. No entanto, para surpresa dele, Jessica se aproximou e encostou seu sua cabeça em seu ombro.

– Você não se lembra do que eu disse naquele dia? – Jessica o questionou e completou. – Se houver uma maneira de ficarmos juntos algum dia, eu estarei esperando por você! – ela completou e virou-se para Kendall. – Eu não menti Kendall. Só Deus sabe o quanto eu quero ficar com você. Enquanto a Mercedes, eu preciso me “acostumar” com isso. Eu só não posso e nem quero ficar longe de você. – Jessica sorriu e lhe deu um beijo no rosto, pegando em sua mão logo depois. – Vamos ver o que os outros estão fazendo! – Kendall assentiu e os dois foram para a sala, encontrando-os conversando. Ele parecia mais feliz e esperançoso. Jessica demonstrava o mesmo.

Todos decidiram ir curtir a noite mais um pouco, com brincadeiras, conversas jogadas fora e muitos sorrisos. Mas os próximos dias reservavam coisas que nem Kendall nem Jessica estavam esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Peço desculpas e confesso que não gostei muito desse capítulo :'/ Mas, prometo melhorar nos próximos. Mas e os novos personagens, curtiram? Eles serão importantes viu? Espero que apesar de tudo tenham gostado um pouco.
PS: amanhã irei postar ok? ;D
Beijos amores e até mais! ♥
PS²: desculpem-me qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.