You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
Karaoke.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores! Tudo bem com vocês?
Gente, eu amei fazer esse capítulo. Coloquei três músicas favoritas e gostei. Espero que vocês também gostem. Então, sem enrolar muito boa leitura!
PS: onde tiver play, vocês clicam e se deixem levar pela música ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/15

Apartamento da Jessie – 19hs – Terça, 19 de fevereiro.
Haviam passado alguns dias desde o ocorrido com Jessica, que ainda estava envergonhada embora não tivesse culpa. Mas hoje era um dia especial: era aniversário de Gabriela e Jessica tentava convencê-la a sair, junto com Kate.

– Gabizinha abriu um Karaokê recentemente aqui perto e dizem que é muito bom. Por que não vamos lá? – perguntou Jessica e Gabi sorriu. – Você poderá cantar para o Logan! – nessa hora Jessica e Katelyn riram, enquanto Gabi jogou um travesseiro nas duas. – AI! – elas gritaram.

– Eu gostei da ideia do Karaokê, mas nada a ver o que disse do Logan! – Gabi falou, enquanto se olhava no espelho. – Quer saber? Vou tomar banho e decidir se vamos ou não! – ela completou saindo em seguida, enquanto Jessie olhou pra Kate.

– Ela vai. Quer apostar quanto? – Kate assentiu e as duas foram tomar banho também.
Mais de 45 minutos depois Jessica aparece na sala usando uma calça preta com uma blusa rosa de renda caída e sapatilha, enquanto Katelyn optou em uma saia com uma blusinha preta.

– Até que fim ela apareceu. – disse Jessie assim que Gabriela apareceu, usando uma calça jeans, com uma blusa jeans e deixando seus cabelos soltos. – Pelo visto você topou nossa saidinha né? – Jessie completou e ela sorriu.

– Sim maninha, mas não vamos demorar, porque amanhã eu tenho um teste importante! – disse Gabriela e as meninas comemoraram. – Vamos antes que eu me arrependa! – ela completou e as três saíram em seguida, rumo ao Karaokê.

***

Karaokê – 20h15.
O lugar era bem descontraído. As pessoas já se divertiam soltando a voz e a plateia dizia se estava bom ou não. No entanto só havia chegado às meninas.

– Os meninos não vêm? – perguntou Gabriela. – Pensava que eles já estavam por aqui!

– Eles já estão a caminho. É porque eles estão vindo direto do estúdio! – respondeu Kate e Gabriela sorriu, se levantando.

– Ótimo! Já que eles não chegaram eu vou cantar. – disse Gabi saindo em seguida, enquanto Kate e Jessica ficaram rindo. Logo, logo ela estava lá em cima e escolhia a música.

– Boa noite gente. Meu nome é Gabriela e eu vou cantar I knew you were trouble, da Taylor Swift. – disse Gabi e logo em seguida a música começou a tocar. Enquanto isso Jessica e Katelyn viram na hora em que os meninos chegaram. No entanto Kendall não estava sozinho.

POV Jessie.
Estava tudo indo bem, até eu olhar para a entrada e ver os meninos. Mas o pior foi ver com Kendall estava de mãos dadas: Mercedes! Agora a Kate tá me olhando com uma cara de “o que é isso” e eu assenti.

– Aquela é a Gabi? – perguntou Logan ao perceber que era ela. Só que ele olhou para os meninos e de repente, eles saem indo em direção ao palco.

– O que eles vão fazer? – Kate perguntou e de repente nos deparamos com a seguinte cena: os meninos cantando com Gabriela. Eu sorri rapidamente, até Mercedes ficar ao meu lado e ao de Katelyn.

– Jessie, Jessie. Você soube da nova? Eu e o Kendall estamos namorando. – ela disse e eu a olhei assustada. Agora o mundo caiu pra cima de mim. Não. Eu não acredito! – Pela cara que fez eu acho que não sabia! – ela disse sorridente com ar de vitória. Até que escutamos aplausos e vemos os meninos se aproximando com Gabriela.

– Gabi que voz linda você tem! – disse Kate, lhe dando um abraço. – Agora só falta uma coisa! – ela completou e em seguida olhou pra mim, batendo palmas seguido de um “parabéns pra você”. Mas enquanto cantávamos, me incomodei com Mercedes ao lado de Kendall, que por sinal, olhava pra mim também.

– Viva a Gabi! – disse James e ela agradeceu sorridente, enquanto nos sentávamos. Só que eu estava incomodada demais e precisava colocar isso pra fora. E diante daquela ocasião em estávamos, havia uma maneira.

– Kate você pode me acompanhar? – perguntei e ela assentiu. Levantei-me em seguida com ela e fomos a um canto. – Você tem uma música e eu gostaria de cantá-la. Você pode me ajudar? – Kate concordou e em seguida subimos ao palco, pegando dois microfones. Um pra mim e um pra Katelyn. – Boa noite gente! Não sou tão boa cantando como a minha amiga aqui, mas vou tentar. – falei e algumas pessoas aplaudiram principalmente os meninos. Até Kate organizar a música e logo em seguida começar a tocar. Ela começaria e eu entraria depois.

(PLAY) – Love Alone.

I told you my heart’s leaning you. A little more than I knew something was scaring you. Is it too much or too fast or too forward? Should I step back and pretend I don’t feel this way? I don’t wanna tell a lie, I don’t wanna have to hide (Eu disse que o meu coração está inclinado em direção a você. Um pouco mais do que eu saiba que algo estava assustando você. É demais ou muito rápido ou muito a frente? Se eu voltar atrás e fingir que não me sinto assim? Eu não quero dizer uma mentira, eu não quero ter que esconder.). – Katelyn olhou pra mim e eu entendi que deveria entrar agora.

It’s on line I’ve waited for a sign I see it in your eyes, I, I know you really feel the same. I need to know if I should raise or fold, my heart is stuck on hold, I, I wanna know which way to go. I can’t love alone, I can’t love alone (É na linha que eu esperei por um sinal, eu vejo isso em seus olhos, eu, eu sei que você realmente sente o mesmo. Eu preciso saber se devo aumentar ou desistir, meu coração está preso em espera. Eu, eu quero saber para onde ir. Eu não posso amar sozinha, eu não posso amar sozinha.). – olhei para Kendall e ele fazia o mesmo, como se soubesse que eu estava cantando pra ele. Então resolvi continuar. – I tried not to fall so far for you, now I can’t get away from anything you say. You make me feel nervous and stupid whenever I tell you I’m tired of playing games. I don’t wanna tell a lie, I don’t wanna have to hide (Tentei não cair tão longe para você, agora eu não posso ficar longe de qualquer coisa que você diz. Você me faz sentir nervosa e estúpida sempre que eu dizer que estou cansado de jogar jogos. Eu não quero dizer uma mentira, eu não quero ter que esconder.). – olhei para Kate e ela cantou novamente o refrão, enquanto eu baixei a cabeça. Estava doendo em mim, mas como eu já disse, precisava colocar tudo pra fora. Então quando Kate terminou o refrão, eu resolvi cantar mais um pouco. – Oh, I can’t stay here wonderin’ if you want me. If you don’t take me, you should leave (Ah, eu não posso ficar aqui pensando se você me quer. Se você não me levar, você deve sair.). – finalizei com essa parte e em seguida vieram os aplausos.

– Espero que tenha conseguido passar o que queria pra ele! – Kate disse no meu ouvido enquanto íamos para a mesa e eu apenas assenti, me sentando ao lado de James.

– Você canta bem Jessie. – James me falou e eu sorri pra ele. – Vamos pedir algo para comer! – ele completou e eu concordei, desviando meu olhar, pois sabia que um par de olhos verdes estava me encarando naquele momento.

***

Todos estavam comendo e conversando, sobre diversos assuntos quando Kendall se levanta com Mercedes e vai até a porta de saída. No entanto minutinhos depois ele se direciona ao palco, escolhe uma música e chama a atenção das pessoas.

– Não estou aqui como um cantor famoso. Estou como uma pessoa simples querendo se divertir em um Karaokê. – Kendall disse e Logan, James, Carlos, Jessica, Katelyn e Gabriela olhavam pra ele. – Escolhi uma música conhecidae espero que gostem! – ele completou e logo se iniciou a música.

(PLAY) – Show me Love.

You should’ve known I love you, though I’ll never say it too much. Maybe you didn’t get me. Maybe I’ll never know what I done. Now I’m lost in the distance, you’re looking me like a stranger. ‘Cause how it looks right now to me. Is it you’re scared of the danger. I could’ve shown you America, all the bright lights in the Universe. Could have reached, the highest Heights. A different place, a different life. Remember that night underneath the stars. For a minute I thought the world was ours. All you had to do was show me love (Você não deveria saber que eu te amo, mas eu nunca vou falar demais. Talvez, você não me entendeu. Talvez eu nunca saiba o que eu fiz. Agora, estou perdido. Você está olhando para mim como uma estranha. Porque isso é exatamente como parece para mim agora. É que você está com medo do perigo. Poderia te mostrar, América. Todas as luzes flamejantes do Universo. Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas. Um lugar diferente, uma vida diferente. Lembra daquela noite debaixo das estrelas. Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso. Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor. ).

Assim como Jessica havia feito, Kendall estava colocando pra fora tudo que sentia.

Yeah it’s true you know, we’re not perfect there’s a fire inside of me. It means I’ll fight for the things that are worth it if it makes me feel complete. ‘Cause I’m hitting rocks, and I’m taking shots. I’m prepared to lose everything I’ve got. Now I’m lost in the distance, you’re looking me like a stranger. ‘Cause how it looks right now to me. Is it you’re scared of the danger. I could’ve shown you America, all the bright lights in the Universe. Could have reached, the highest Heights. A different place, a different life. Remember that night underneath the stars. For a minute I thought the world was ours. All you had to do was show me love (Sim, é verdade, eu sei, não somos perfeitos. Tem um fogo dentro de mim. Significa que vou lutar pelas coisas que valem a pena se fizer com que eu me sinta completo. Porque estou batendo em pedras, e levando tiros. Estou preparado para perder tudo o que tenho. Agora, estou perdido. Você está olhando para mim como uma estranha. Porque isso é exatamente como parece para mim agora. É que você está com medo do perigo. Poderia te mostrar, América. Todas as luzes flamejantes do Universo. Poderia ter alcançado as alturas mais elevadas. Um lugar diferente, uma vida diferente. Lembra daquela noite debaixo das estrelas. Por um minuto eu pensei que o mundo era nosso. Tudo o que você tinha que fazer era me mostrar amor.).

Kendall cantou mais um pouco, até finalizar. No entanto quando ele olhou para a mesa onde estava, viu Jessica se levantando e correu para tentar pegá-la. Ele saiu e a procurou, encontrando um pouco distante. Até correr e se aproximar dela.

– Por que saiu assim? – Kendall perguntou e Jessica continuou andando. – Será que nada que eu cantei serviu pra você? – ele completou e ela se virou.

– Serviu tanto que me deu vontade de ir embora. Fiquei sem clima. – Jessie disse séria e Kendall a encarou. – Eu não te entendo Kendall. Eu não entendo como você fala de amor olhando pra mim, querendo que eu mostre o meu amor por ti, enquanto você namora com outra.

– É complicado Jessica. – disse Kendall de cabeça baixa. – Mas eu só queria que você soubesse do que eu sinto, apesar de tudo! – ele completou e ela bufou.

– Não é complicado Kendall. Você que complica! – disse Jessica voltando a andar.

– Eu te amo Jessica, mas nós não podemos ficar juntos. – Kendall disse e Jessica parou se virando pra ele. – Eu vou ser pai! – nesse momento os olhos dela encheram-se de lágrimas e nada mais foi dito. Kendall lhe deu as costas. Já ela foi embora, sem acreditar no que tinha ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Gostaram sim ou não? Choraram?
Foi triste o final né? Não nego! Mas se acalmem por favor, as coisas vão mudar!
Gostaram das músicas? Espero que sim!

SPOILLER do próximo capítulo "Love is on The Radio".
1. Terá POV da GABI.
2. Encontro da Gabi com Logan.
3. Declarações ocorrerão.

Nos vemos amanhã! ;)