You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 16
Love is on The Radio.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores. Tudo bem?
Hoje o capítulo tá saindo mais cedo porque eu só teria esse tempo pra postar.
Antes de mais nada, gostaria de agradecer as leitoras. E maninha (Gabizinha), esse capítulo é seu! Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/16

Finalmente havia chegado março, dia dois. E desde o Karaokê muito coisa tinha acontecido. A começar por Gabriela, que havia recebido uma proposta para gravar o seu primeiro CD, além de participar da SUMMER TOUR dos meninos, que ocorreria no meio do ano. Enquanto isso, Katelyn já estava fazendo sua TOUR e viajando por todos os lugares. Em relação à Jessica, desde o que aconteceu entre ela e Kendall ela vinha se dedicando em sua marca de roupas, que com pouco tempo já tem sido falada em diversos lugares e em breve ela teria um evento para mostrar mais isso. Mas apesar de tudo que vinha fazendo, ela não conseguia esquecer que Kendall será pai.

– Maninha! O Logan me chamou para sair com ele hoje, às 20hs. – Gabriela entrou no quarto eufórica, mas percebeu um sorriso fraquinho que Jessica deu. – Mas quer saber? Hoje é sexta. Irei ficar com você, já que nossos pais irão sair.

– Negativo! – gritou Jessie, pulando da cama. – Para onde ele vai te levar mesmo?

– Vamos a um restaurante e pelo que pesquisei, é muito chique! – Gabriela respondeu e Jessica a encarou. – Por que perguntou isso e por que está me olhando assim? – ela completou e Jessica disse.

– Porque já são quase 19hs e eu quero que você vá tomar banho, pois do resto eu cuido. – Gabi concordou indo tomar em seguida para o banheiro. Já Jessica cuidou em ajeitar as coisas, como roupa, maquiagem e cabelo.

***

Depois de muito tempo arrumando sua irmã, Jessica sorriu satisfeita com o resultado, pois Gabriela usava um vestido azul tomara que caia com um detalhe preto no meio, seus cabelos estavam presos e ela usava um salto alto de oncinha, com uma bolsinha pequena em sua mão.

– Maninha você arrasou e nasceu pra isso. – disse Gabriela olhando para o espelho. – Eu quero ser modelo das suas roupas! – Jessica riu, dizendo.

– Imagina Gabizinha. Você é linda e eu só tentei te deixar mais ainda. – ela sorriu, recebendo um abraço da irmã. – Agora vamos para a sala esperar pelo Logan! – Gabi concordou, mas enquanto as duas caminhavam até a sala, ela resolveu perguntar.

– Mana você me disse que o Logan já gostou de você certo? – Jessica assentiu e ela continuou. – Será que ele quer me usar só para te esquecer?

– HEY! – Jessica gritou e se sentou com Gabi no sofá. – Logan e eu somos apenas amigos. E quem sabe ele pode se tornar meu cunhadinho. – Jessica disse sorridente e Gabriela sorriu envergonhada, até mudar de assunto.

– A gravadora do meu CD é a mesma dos meninos. E hoje, sem querer esbarrei com o Kendall e ele me perguntou sobre você. – Gabi disse e Jessie só a olhou. – Não queria falar dele Jessie, mas tem coisas que eu não consigo entender. Você me disse que pensava em perdoá-lo, do nada você me diz que não pode ficar com ele. Por quê? – de repente a porta bateu e Jessie deu graças a Deus, indo abrir em seguida e dando de cara com Logan, que estava todo arrumado usando uma calça azul com uma blusa preta e gravata vermelha. Mas ele não estava sozinho. Carlos e James estavam com ele.

– Arrasou Mitchell. Por favor, surpreenda a Gabizinha ou se verá comigo. – disse Jessica, enquanto o abraçava. – Enquanto a vocês dois o que devo a honra? – ela falou abraçando Carlos e James em seguida.

– Bem, viemos chama-la para assistir um filme conosco já que estamos sozinhos e sem ter o que fazer. – disse Carlos e Jessica topou, até Gabriela se aproximar e os olhos de Logan brilhar ao vê-la.

– Boa noite meninos. – disse Gabi, cumprimentando-os. – Podemos ir Logan? – ela completou e ele assentiu. – Até mais gente! – Gabi se despediu saindo em seguida com Logan, assim como Jessie foi para a casa dos meninos.

xxx

Restaurante – 20h40
Assim que Logan e Gabriela chegaram foram direcionados ao seu lugar com um garçom, que em seguida lhes entregou o cardápio e se retirou logo após.

– Você está lindíssima Gabriela. – disse Logan, deixando-a envergonhada. – Por favor, fique a vontade para escolher o que quiser. – ele completou e ela sorriu.

– Obrigada Logan e devo lhe dizer que estás lindo também. – ele sorriu e em seguida eles fizeram o pedido.

Uns quarenta minutos depois a comida chegou e logo depois eles se deliciaram com uma sobremesa impecável. No entanto, antes de irem embora, Gabi chamou Logan para dançar um pouco no salão que tinha reservado pra isso, quando o celular dele vibra e ao tirar do bolso ver o nome de Jessica, com a seguinte mensagem.

“Uma dica: a Gabi ama parques. Ela iria amar conhecer o parque mais lindo de Los Angeles, principalmente com essa noite estrelada. Xoxo, Jessica.”.

Logan riu rapidamente porque já tinha a intenção de levar Gabriela a algum canto, mas logo disfarçou para que Gabriela não desconfiasse de nada e voltou a dançar com ela. Mas quando deu 22hs ele resolveu ir embora do restaurante, sem dizer para onde iam depois.

– Você está com pressa de chegar a sua casa? – Logan perguntou enquanto colocava o cinto do carro e Gabriela fez que não com a cabeça. – Ótimo! Então irei te levar a um lugar ok? Não se preocupe que não irei lhe sequestrar! – Gabriela assentiu, mas ficou bem pensativa.

POV Gabi.
O jantar foi ótimo e Logan é um verdadeiro cavalheiro. Desde que chegamos até agora. Mas estou com a seguinte pergunta: para onde ele vai me levar? Eu não sou muito fã de surpresas, mas estou bem curiosa.

– Alguma dica para onde vamos? – perguntei e Logan não olhou pra mim, apenas sorriu.

– Já estamos chegando ok? – foi à única coisa que ele disse e eu assenti.

Minutinhos depois Logan para em um lugar e sai do carro, dando a volta e abrindo a porta pra mim. Caminhamos e chegamos a um lugar de onde tínhamos uma vista linda. A começar pelo parque, que estava todo iluminado e muitas pessoas caminhando por ali, apesar do horário. Logo em seguida olhei para o céu e fiquei encantada.

– Vamos nos sentar aqui! – Logan disse, apontando para um banco e eu me sentei. Mas antes ele ligou o som do carro e tocava uma música lenta, voltando em seguida. – Gosto muito desse lugar! Gosto da natureza e aqui eu posso colocar meus pensamentos no lugar. – ele disse com um sorriso lindo no rosto e aquelas covinhas maravilhosas. Até ele se virar e me olhar um pouco. – Sabe o que é mais lindo que tudo isso? Você! – nesse instante eu arregalei os olhos e ele sorriu. – De uns tempos pra cá tenho pensado muito em você. Por isso te trouxe aqui para te dizer algo.

– Dizer o que Logan? – perguntei e de repente começou a tocar Love is on The Radio, do McFly. – Ah! Eu amo essa música. – disse e percebi que Logan queria falar.

– Gosta é? – fiz que sim e ele continuou. – Então espera um pouco que eu te digo já o que queria! – assenti e ele acompanhou a música. Até que ele fez um sinal pra mim e do nada começa a cantar.

Things are looking up, looking up. There’s magic everywhere you go, strangers stop to say hello (hello, hello, hello). So turn it up, turn it up. As loud as you can make it go, ‘cause love is on the radio (Tudo está ficando melhor, ficando melhor. Há mágica em todo o lugar que você vai, estranhos param para dizer olá,olá, olá, olá. Então aumente o som, aumente o som o mais alto que você puder, pois o amor está no rádio.).

– Você está querendo dizer que... – estava perguntanto, quando Logan colocou seu dedo sob os meus lábios.

Now that I’ve found you my heart’s beating faster. We could be happy forever and after (Agora que te encontrei meu coração bate mais rápido. Podemos ser felizes para todo o sempre.). – Logan cantou bem próximo a mim, até olhar para os meus lábios e em seguida beijá-los. O beijo era doce e carinhoso. Suas mãos tocavam meu rosto, enquanto as minhas estavam paradas. Logo ele finaliza com um selinho e sorri pra mim. – Estou dizendo e provando. Eu estou apaixonado por você Gabi. Desde o aniversário da Jessica, quando você me puxou para dançar. Aquele dia eu senti meu coração bater mais forte e hoje eu precisava te contar tudo isso. – a única coisa que fiz foi sorri e novamente beijá-lo.

– Sabe Logan? Eu também estou apaixonada por você. – finalmente falei assim que paramos o beijo. – Mas achava que você ainda gostasse da minha irmã! – Logan riu com uma cara de “sério?” e me puxou para um abraço.

– Ela foi importante pra mim. Mas entre nós dois é só amizade, garanto! – Logan me disse e eu sorri pra ele. – Vamos embora? Não quero que chegue muito tarde do nosso primeiro encontro.

– Haverá outros? – me aproximei dele e ele sorriu. – Muito bom saber disso! – completei e lhe dei um selinho, entrando no carro em seguida.

Definitivamente aquela noite havia sido umas das melhores da minha vida!

xxx

Enquanto isso no apartamento dos meninos – 22h45.
Jessie assistia a um filme de terror junto com James, abraçada a ele porque haviam muitas cenas fortes e ela estava com medo. Carlos, por sua vez, estava vidrado na televisão. Até a porta abrir e eles verem Logan e Gabriela.

– Olha aí Gabi? A noite aqui foi é boa e nós ainda nos preocupamos em trazer pizza. – Logan falou e James riu com Jessica, enquanto Carlos correu até eles pegando a pizza e voltando a atenção para a TV. – De nada Carlos! – completou Logan, indo se sentar com Gabriela em um sofá próximo de onde Jessica e James estavam.

– E ai? Como foi o encontro? – Jessica perguntou ainda abraçada com James.

– Conto mais tarde maninho! – Gabi disse, piscando para ela e dando um abraço em Logan, fazendo Jessica sorrir. Só que esse sorriso logo foi embora, quando ela viu Kendall entrando.

– Reunião de amigos e eu não fui chamado hein? – ele disse, se sentando perto de Carlos e olhando para James abraçado com Jessica.

– Você saiu do estúdio direto sem dizer pra onde ia. Ligamos e nada. Então resolver fazer um cineminha aqui em casa. – disse Carlos e Kendall assentiu. Já Jessica se soltou de James e levantou-se.

– Vamos Gabizinha? Acho que nossos pais já chegaram. – disse Jessica e Gabriela concordou. – Tchau meninos. – ela completou, saindo em seguida com Gabi que deu um abraço em cada um e foi acompanhada por Logan, que lhe deu um selinho, fazendo Jessica sorrir com aquilo. Mas logo as duas voltaram e Logan entrou, sendo encarado por três meninos.

– O que foi? – ele perguntou e os meninos fizeram uma cara de “você sabe”. – Ok. Meu encontro foi ótimo tá bom? Mas agora vou dormir! – ele completou e saiu em seguida para o seu quarto. Já Kendall, Carlos e James continuaram assistindo ao filme e comendo a pizza que Logan e Gabi haviam comprado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente gostaram? Curtiram o momento Labi ? (/gostaram da junção dos nomes? Foi a Gabizinha quem deu a ideia. E esse final da Jessie com o James? Gente, por favor, não existe nada entre eles dois viu? Estarei arranjando pessoas tanto para ele quanto para o Carlos.

Agora, vamos aos spoillers do próximo capítulo "News and little party."
1. Uma ligação deixará Jessica bem feliz;
2. Jonas e Vivian vão contar algo para suas filhas;
3. Uma manhã na piscina e uma “bolada” na cara. (/Quem será que vai levar hein?
4. Festinha no apartamento de Jessie e Gabi.
5. Alguém “bebe” escondido e puxa outra pessoa para dançar. (/Quem será também?
Digam-me o que você acham e nos vemos amanhã. Beijos amores! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.