You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 14
Jessie's Birthday - Part 2.


Notas iniciais do capítulo

Hey people! How are u? HAHA, parou meu momento inglês!
Notei que deixei muitas pessoas curiosas né? Mas hoje tem a continuação do capítulo e eu espero que goste. Boa leitura amores! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/14

Casa de festas – 23hs – Bar.
POV Logan.

Ainda estou surpreso e com a imagem de Gabriela me puxando para dançar. Viemos parar só agora porque ela falou que estava com sede. E cá estamos aguardando dois sucos de laranjas que acabamos de pedir.

– E aí? O que você quer fazer aqui em Los Angeles? – perguntei para Gabriela.

– Pretendo seguir carreira musical. E sei que aqui as chances são boas! – ela me respondeu sorridente e eu assenti. – Mas, por favor, não me peça pra cantar. Não aqui! – ela completou e eu comecei a rir.

– Como vou saber se você é boa? – questionei e ela assentiu. – Tudo bem! Mas você vai ficar me devendo isso. – completei e ela sorriu.

– Se eu não tivesse te tirado dos braços da Karen você ainda estaria com ela? – ela me perguntou e eu fiquei surpresa com a pergunta. – Eu e as meninas combinamos isso!

– E por que você me escolheu? – perguntei e ela me encarou.

– Porque eu estava incomodada com aquela garota agarrada com você. Tudo bem? – Gabriela respondeu séria e eu fiquei surpreso com isso. – Bem na hora! – ela completa ao receber o seu suco. Mas se levanta sem falar nada e se senta em cadeira.

– Quer ficar sozinha? – perguntei me aproximando e ela não disse nada. – Vou me sentar com você ok?

– Tanto faz. – ela respondeu dando de ombros e eu me aproximei mais dela, olhando para diretamente para os seu olhos. – Algum problema? – ela perguntou ao notar que estava olhando pra ela.

– Só queria te agradecer por ter tirado a Karen do meu pé. – respondi com um sorriso e em seguida lhe dei um beijo no rosto, deixando-a vermelha. – Será que esses dois vão se resolver? – perguntei olhando para Kendall e Jessica.

– Sinceramente? A minha irmã está muito decepcionada. Mas ela gosta dele de verdade! – Gabriela me respondeu e eu apenas assenti. – Vamos voltar pra pista de dança? – ela perguntou e eu concordei, terminando de tomar meu suco, assim como ela.

Enquanto isso, próximo de onde estava Logan e Gabriela Kate ainda estava dançando com Kendall, quando começa a tocar Titunium.

– Não é lenta, mas a Jessica ama essa música! – disse Kate e Kendall assentiu. – Hora da troca! – ela completou e se aproximou de Jessica, Carlos e James, puxando os dois para perto dela e empurrando Kendall para cima de Jessica. – Faça isso valer a pena! – Kate sussurrou no ouvido de Kendall, que assentiu e olhou para Jessica.

– Opa! – Kendall soltou essa e Jessica assentiu. – Ainda não tive oportunidade de te dizer, mas você está muito linda. – ele completou e Jessie sorriu.

– Faço minhas as suas palavras. – ela falou e Kendall assentiu. – Ainda quer dançar? – ela perguntou e ele concordou. – Gosto muito dessa música!

– Também. – Kendall disse e os dois sorriram, se deixando levar pelo ritmo da música. Só que como nem tudo são flores, alguém chega próximo deles dois e puxa Kendall.

– Com licença queridinha. Mas eu gostaria de fazer algo! – era Mercedes, que se agarrou ao pescoço de Kendall e lhe deu um beijo. Jessica ficou olhando e estranhou, porque Kendall não havia parado. – Isso é só uma prova de que ele não me esqueceu! – disse Mercedes se soltando de Kendall e indo embora. Jessie por sua vez o olhou e saiu de perto. Mas logo sentiu um braço lhe puxando.

– Eu não tive culpa disso. – Kendall disse e ela se soltou dele. – Por favor, eu não preciso que você fique com mais raiva de mim. – ele completou e Jessica sorriu.

– Não se preocupe Kendall. Você é solteiro, fica com quem quiser. – Jessie disse e ele ficou sem entender. – Mas se não tivesse sido “bom”, você teria se soltado dela! – ela completou e se retirou em seguida, deixando-o sozinho.

POV Kendall.
Poxa vida! Será que eu não dou uma dentro? Por que eu não me soltei da Mercedes, não a empurrei? Agora a Jessica vai ficar com mais raiva de mim ainda.

– Eu disse pra você fazer valer a pena né? – ouço uma voz atrás de mim e me deparo com Kate. – Poxa Kendall! Estava tudo indo bem, aí você deixa aquela loira vim e estragar tudo? – ela completa e eu apenas concordo. Até olhar para o lado e ver Jessica dançando com alguém.

– Você tem que entender uma coisa: não importa o que faça, eu jamais terei a Jessica ao meu lado novamente! – falei e fui até o bar, mas sem tirar os olhos de Jessica que estava sorridente. Mas com outro cara!

***

Casa de festas – 00hs – Banheiro.

– Acho melhor irmos embora! – disse Gabriela enquanto ajeitava seu vestido.

– Sério Gabizinha? Logo agora que eu estava me divertindo com aquele carinha! – disse Jessie. – Estava até esquecendo um par de olhos verdes que não tira os olhos de mim!

– Você bebeu Jessica? – perguntou Kate e ela sorriu.

– Só energético! – ela respondeu e as meninas saíram do banheiro. – Só mais trinta minutinhos, por favor! – Jessie pediu e as meninas assentiram. Então ela voltou para onde o rapaz com quem dançava estava, enquanto as meninas foram se sentar.

– Você voltou! – disse um moreno alto. – Quer um pouco? É refrigerante! – ele completou e Jessica acabou topando. – Aquelas moças são suas irmãs? – ele perguntou apontando para Kate e Gabi, mas na hora em que ela virou para vê-las, ele despejou algo em sua bebida.

– Só a morena. A loira é minha amiga! – Jessica respondeu e em seguida bebeu o líquido, fazendo uma careta. – Isso está com um gosto estranho! – ela falou e o rapaz a segurou, indo para pista de dança, onde eles se divertiram mais um pouco. Só que do nada Jessica começa a ficar tonta. – Eu preciso me sentar! – ela falou, mas o homem a segurou forte.

– Por que bebê? Agora que vamos começar a nos divertir pra valer! – ele disse, puxando Jessica e beijando-a em seguida. – Você não deveria andar com esse vestido por aqui. Os homens se aproveitam! – ele completou, passando as mãos pelas costas de Jessica.

– Por favor, me solta! – ela falou, mas em vão. – Eu não quero nada com você e não me chame de bebê. Só queria dançar! – Jessica completou, mas o homem não ligou muito e andou um pouco com ela, levando-a para um quartinho. No entanto alguém que via tudo estranhou isso.

– Pra onde aquele cara vai levar a Jessica? – perguntou Kendall para James, que também estranhou. – Eu vou lá ver o que está acontecendo! – ele completou e se direcionou para onde os dois estavam indo.

– Ei cara, me solta! – Jessica tentou gritar, mas não conseguiu. Enquanto isso o homem começava a tirar sua blusa e continuava a explorar o corpo de Jessica com suas mãos. – Para com isso! – ela gritou um pouco mais forte e bem na hora Kendall apareceu.

– O que tá acontecendo aqui? – ele pergunta e Jessica o olha rapidamente, enquanto o outro homem se aproxima e lhe dar um soco.

– Você não vai atrapalhar meu momento com essa belezinha aqui. – o homem falou, mas Kendall foi pra cima dele e lhe deu um murro. – Tá louco?

– Você ainda não viu nada! – Kendall falou e acertou o homem mais algumas vezes. Até que James se aproxima com Carlos e os separa. – Vocês podem me soltar? Esse cara ia se aproveitar da Jessica. – ao falar isso James e Carlos se encheram de raiva, e seguraram o homem, enquanto Kendall o bateu novamente.

– PAREM COM ISSO! – gritou um segurança, separando os meninos do tal homem. – Vocês vão me acompanhar, agora! – ele completou e James saiu com Carlos e o homem. Já Kendall se aproximou de Jessica.

– Hey! Você está bem? – ele perguntou e antes que Jessica o respondesse, ela desmaiou. – Por favor, me ajudem aqui! – Kendall gritou e um segurança apareceu, chamando uma ambulância logo em seguida.

xxx

Hospital – 1h30 da madrugada – Recepção.

– Alguma notícia? – perguntou Jonas assim que chegou ao hospital com Vivian, mas ninguém soube dizer nada. Até que o Dr. Marcelo aparece. – E aí? Como ela está?

– Fizemos uns exames e o resultado apontou uma substância. Deve ter sido algo que ela bebeu! – Dr. Marcelo disse e Kendall se levantou, dando um murro contra a parede.

– Aquele desgraçado pensou em tudo. – ele disse e todos o olharam. – Quando eu os encontrei ele estava sem blusa e a Jessica parecia fora de si. Ele deve ter colocado algo na bebida dela. – Kendall completou e em seguida o homem que estava com Jessica aparece ao lado deles, sangrando um pouco. – É aquele ali!

– Seguranças! Segurem este homem e liguem para a polícia. – disse Carlos e assim os seguranças fizeram. – O que você colocou na bebida da nossa amiga?

– Uma substância que comprei por aí. Tipo uma droga! – o homem disse sorridente, até levar outro murro. Mas dessa vez de Jonas.

– Agora você vai ser preso! – Jonas disse com ódio e logo em seguida um policial se aproximou, pegando algumas informações. Quando de repente Dr. Marcelo recebe um telefonema e diz.

– A Jessica está chamando o Kendall. – todos olham para Kendall que vai rapidamente ao encontro dela e ao entrar no quarto, ver Jessica com alguns fios a sua volta.

– Você estava me chamando? – Kendall pergunta e se aproxima dela. – Com você está?

– Estava sim e ainda estou um pouco tonta. – Jessie disse e ele assentiu. – Queria te agradecer pelo que fez. E pedir desculpas. Eu não queria nada com aquele homem, a não ser dançar e esquecer... – de repente ela pausou e Kendall tocou em seu rosto.

– Eu sei disso bebê. – Jessica o encarou e ele ficou vermelho. – Desculpa por isso!

– Aquele homem me chamou de bebê e rapidamente eu me lembrei das vezes em que você me chamava assim. – Jessie disse e Kendall ficou olhando pra ela. – Só você e meu pai podem me chamar assim! – ao escutar isso Kendall sorriu. – Se não fosse você eu não sei o que teria acontecido. – ela disse deixando uma lágrima cair.

– Eu sei que não cumpri com as minhas palavras, mas uma coisa eu posso te prometer: jamais vou deixar que outra pessoa te machuque. E se alguém fizer isso, terá que se ver comigo! – Jessica assentiu e Kendall deu um beijo em sua testa. – Agora é melhor descansar mais um pouco ok? Talvez amanhã você já saia daqui! – ela concordou e antes que Kendall saísse, tocou em sua mão.

– Obrigada Kendall. De verdade! – Jessica disse e ele assentiu, saindo em seguida. Enquanto ela fez o que ele havia dito: descansou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? O que acharam? Gostaram do momento Gabi + Logan? (/não sei nenhum nome para os dois. SUGESTÕES, por favor! :) ' Gente, eu sei que vocês não aguentam mais a Mercedes, mas vamos esperar um pouco, que a hora dela vai chegar. E a Karen vai junto! Mas e o que aconteceu com a Jessie hein? O que acharam do Kendall ter ajudado-a? Gostaram? Espero a opinião de vocês (/críticas também são bem vindas, pois eu quero o melhor pra vocês!

SPOILLER do próximo capítulo "Karaoke".
1. Será o aniversário da Gabriela;
2. Jessie, Kate e Gabi vão para um Karaoke, logo depois os meninos aparecem;
3. Duas pessoas cantarão uma para a outra;
4. Uma revelação irá acabar com a noite de alguém...

E aí? Nos vemos amanhã no próximo! Beijos ;*