You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 11
She needs a break!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi amores! Tudo bem com vocês?
Hoje o capítulo tá saindo um pouco mais cedo porque eu vou sair e não sei se dá pra postar mais tarde. Então é só pra garantir ok? :D
Boa leitura! ps: acho que vocês vão querer me matar, mas vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/11

Passou uma semana. Era 1º de fevereiro e para alegria de todo mundo era uma sexta-feira. Principalmente para os meninos que haviam combinado de sair com as meninas para mostrar um pouco de Los Angeles para Gabriela. No entanto Jessica não estava muito a fim de ir.

– Você ainda não se arrumou? – perguntou Gabriela para Jessie que assistia televisão. – Já vai dar 20h30 maninha. Também não estou pronta, mas já sei o que vou usar!

– Sabe o que é? Não tô muito a fim de sair hoje. – Jessie disse e bem na hora Katelyn entrou no quarto toda arrumada, usando um short customizado com uma blusa preta transparente.

– Como assim não tá a fim de ir? Que eu saiba o Kendall vai! – disse Katy, fazendo Gabriela rir. – Xô preguiça e vão se arrumar. As duas e AGORA! – ela completou e as duas concordaram indo fazer isso em seguida.

Por volta de 21h45 Gabriela aparece usando um vestidinho com uma jaquetinha por cima e um salto. Já Jessie usava uma saia azul com uma blusinha preta curtinha.
Então elas resolveram descer para se encontrarem com os meninos no saguão.

– Não estou com um pressentimento bom. – disse Jessie, olhando para os lados. – Vocês acreditam nessas coisas? – ela continuou e as meninas assentiram.

– Sabe o que é isso amiga? Nervosismo porque já, já o Kendall chega. – disse Kate, fazendo Jessie sorrir junto com Gabi. – E por falar nisso! – ela completou ao ver Kendall, Logan, James e Carlos se aproximando delas. Todos lindos!

– Boa noite meninas. – disse James, dando um beijo no rosto de cada. – Estão prontas para se divertirem? – ele completou e Katelyn assentiu com Gabriela. Já Jessie só sorriu.

– E como nós vamos? – perguntou Kate e Logan diz.

– Vai o Kendall, Jessie, James e Carlos no carro do Kendall. Enquanto vou eu, você e a Gabriela. Pode ser? – todos concordaram e se encaminharam ao carro. No entanto Kendall e Jessie foram um pouco mais atrás de todos, quando ele pergunta.

– Tá tudo bem bebê? Você está um pouco distante! – Jessie o olhou e ele continuou. – Você está lindíssima. Mas chamando a atenção viu? – ela riu e ele lhe deu um beijo no rosto, até chegarem ao carro dele e este abrir a porta para que ela entrasse.

– Obrigada Kendall. – Jessie agradeceu piscando pra ele, que deu a volta e entrou em seguida, dando partida no carro. Assim como Logan!

***

22h20 – The Club – Entrada.

– Espero que vocês gostem daqui! – disse Carlos e todos sorriram. – Tem muita música boa. – ele completou e em seguida todos entraram. Gabriela e Jessie ficaram admiradas com o local que era incrível e que já estava bem lotado.

– Vocês querem beber algo? – perguntou James e elas fizeram que não. – Água, refrigerante ou suco? Nada de álcool. – ele insistiu e elas novamente negaram.Só que ele foi até o bar junto com Carlos e Kate, deixando Kendall com Jessie e Logan com Gabriela.

– Vocês querem dançar? – Jessie perguntou para Kendall e Logan, que não quiseram. – Então eu e a minha irmã vamos! – ela completou e os meninos assentiram, se sentando enquanto elas foram para a pista de dança.

– A irmã da Jessie é muito bonita. Não acha? – Logan perguntou e Kendall concordou com ele. – E aí como você está com ela? Notei que ela estava um pouco estranha! – ele completou e Kendall disse.

– Essa semana nós ficamos juntos um tempo. Mas ela se fechou um pouco. – Logan o encarou e ele continuou. – Estamos ficando, mas eu acho que ela está esperando algo a mais e eu não sei se estou pronto para um relacionamento sério! – ele completou e resolveu ir até a pista atrás dela acompanhado de Logan. Mas quando eles se aproximaram, viram Jessie dançando com outro garoto.

– O que é isso? – Kendall perguntou para Logan. – Esse cara vai se aproveitar dela!

– Ei Kendall! É melhor ficar calmo ok? Eles só estão dançando. – Logan disse e Kendall bufou. – Você não pode exigir nada dela, pois vocês não namoram! – ele completou e Kendall o encarou, dizendo.

– Aí é? Então eu posso fazer o mesmo! – Logan ficou sem entender e Kendall saiu, onde esbarrou em uma garota e ficou surpreso ao ver Mercedes. – Ah, oi! – ele falou a cumprimentando com um beijo no rosto. – Fazendo o quê?

– Dançando, eu posso dizer! – Mercedes disse e Kendall riu. – O que foi? Por que está assim? Cadê sua namorada? – ela completou e Kendall a puxou para dançar com ele.

– Não tenho namorada! – Kendall disse e Mercedes deu um sorriso, apenas o acompanhando na dança. – Vamos curtir a noite! – ele completou e ela assentiu. No entanto minutos depois, Jessie resolveu descansar um pouco com Gabriela, pedindo duas águas e se sentando junto com Logan.

– Por que tá sozinho Logan? Cadê o Kendall? – Jessie perguntou e ele passou a mão nos cabelos. Até ela olhar pra pista de dança e vê-lo dançando com Mercedes. – Ah! Já descobri. – ela completou e bebeu um gole de sua água.

– Você tá bem maninha? – perguntou Gabi e ela fez que sim com a cabeça. Até se levantar e ir para perto de Kendall.

– Com licença. – ela falou chamando a atenção de Kendall e Mercedes. – Posso falar com você Kendall? – ela completou e ele assentiu, deixando Mercedes sozinha e a acompanhando. – O que você está fazendo? Por que estava dançando com ela?

– Por que essas perguntas Jessica? – Kendall perguntou e ela assentiu. – Cadê o garoto que você estava dançando, se divertindo? – Jessie deu uma risada e ele continuou. – Não quero atrapalhar sua noite. Mas para quem não estava a fim de vir, você até que estava se divertindo!

– Eu te chamei para dançar comigo e você não quis. O rapaz pediu uma dança e eu concordei, mas não passou disso porque você estava aqui e eu te respeito. – Jessie falou. – Não sei por que ficou tão chateado. Nem somos namorados! – ao escutar isso Kendall não disse nada, apenas se retirou. Já Jessie voltou para a mesa onde Logan e Gabi estavam. – Acho que falei demais agora! – ela disse e bebeu um pouco da sua água. – Quer saber? Deu pra mim. Tchau! – ao falar isso ela saiu rapidamente enquanto Gabi e Logan tentavam pegá-la, mas ela teve sorte e assim que saiu pegou um táxi.

– Ela ainda disse que não queria vim, mas a gente não se importou muito! – Gabi falou para Logan que a olhou. – Ela disse que não estava com um pressentimento bom, sei lá.

– Eles vão ficar bem Gabriela. Agora é só esperar a poeira baixar. Vamos chamar os outros para irmos embora também. – Logan disse e ela assentiu, entrando com ele em seguida para chamar aos outros!

xxx

Apartamento da Jessie – 00hs – Quarto da Jessie.
Ela havia acabado de tomar um banho e colocou sua camisola, se deitando em seguida. No entanto ela estava bem pensativa acerca de tudo que aconteceu.

POV Jessie.
Como eu fui idiota falando aquilo para o Kendall! Ele ficou chateado por me ver dançando com outro garoto e eu disse que não precisava disso porque não somos namorados. Ok, eu pisei na bola! E agora estou arrependida.

– Maninha? – de repente vejo a porta abrindo e era a Gabi com Kate. – Desculpa a demora! Como você está?

– Arrependida! – foi à única palavra que consegui dizer. Até as duas se aproximarem de mim, se sentando na minha cama.

– Vá falar com ele então. – sugeriu Kate e eu a encarei. – Peça desculpas se for preciso e, por favor, se resolvam logo. – ela completou e eu concordei, dando um pulo da cama e indo me trocar.
Coloquei uma blusinha simples preta com um legue da mesma cor. Deixei meus cabelos soltos e respirei fundo ao sair do apartamento.

Estou de frente para o apartamento dos meninos e a porta está aberta. Que estranho! Abri devagar e ao passar pela sala não vi ninguém. Até resolver ir ao quarto de Kendall. Mas pelo caminho vi algumas peças de roupas no chão. E ao chegar ao quarto dele, me deparei com a pior cena que não imaginava ver. Kendall e Mercedes juntos. Fiquei paralisada até encostar-se à porta dele e fazer barulho, chamando a atenção dos dois. Sai correndo e quando estava saindo, esbarrei em Logan.

– Hey! O que foi? – ele me perguntou e logo Carlos se aproximou com James. – Parece que você viu assombração! – ele completou e de repente Kendall aparece só de calção junto a Mercedes, fazendo os meninos o olhar.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou Carlos e eu me segurava para não chorar. Mas confesso: está difícil!

– Não parece óbvio Carlitos? – perguntou Mercedes em um tom de ironia e eu sem pensar duas vezes, fui para perto dela e lhe dei uma tapa.

– Isso é por todo o mal que me causou. É por todo o veneno que despejou contra mim, a ponto de fazer até o meu pai se aborrecer comigo. Espero que você fique bem longe do espelho para não ver o rastro de estragos e inimigos que está criando ao seu redor! – coloquei pra fora o que estava acabando comigo e me aproximei de Kendall, que estava com a cabeça baixa. – Enquanto a você, eu vim para me desculpar e me deparo com isso Kendall? Acho que você só precisava ouvir de mim que não “somos namorados” para ir atrás de qualquer uma. Quer saber? Faça bom proveito. Divirta-se com ela! – ao terminar saí de lá sem nem olhar na cara dos outros.

**

– E aí como foi amiga? – Kate me perguntou e estava junto com Gabizinha. E foi aí que eu desabei, abraçando as duas e lhes contando tudo que havia acontecido.

Enquanto isso no apartamento dos meninos.
– Como você pode fazer isso com a Jessie? – perguntava Logan indignado para Kendall. – Ok ela falou demais. Mas isso não justifica o que fez! – ele completou e Kendall só o encarou.

– Pensava que estava feliz. Agora você pode ficar com ela! – Kendall disse e Logan bufou.

– Cara eu não quero isso! Mas assim como você é meu amigo, a Jessie também é. – Logan o respondeu e se retirou para o quarto.

– Vou lá falar com ela. Quer dizer, tentar! – Kendall disse, mas James o segurou.

– Agora não Kendall. Ela precisa de um tempo! – Kendall assentiu e se sentou no sofá, enquanto Carlos e James resolveram ir dormir depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente vocês esperavam por essa? :'/ Pra ser sincera, nem eu!
Mas tipo assim, sejam sinceras comigo: quem vocês acham que ERROU? Ok, o erro do Kendall é óbvio, mas o que a Jessie falou pra ele? Além de comentar sobre o capítulo, me digam o que acharam disso ok? Espero que apesar de tudo, tenha ficado bom! E, por favor, não queiram me matar se não eu não posso continuar a história! rsrs :*
Beijos amores e nos vemos amanhã em "Sorry". ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.