You'll be in my heart - Season 2 escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 12
Sorry!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Ontem o capítulo deixou muita gente com raiva e triste né? Sinto muito.
E tipo assim, esse capítulo tá um pouco triste.
Então, boa leitura e não chorem, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438638/chapter/12

Apartamento de Jessie – 17h30 da tarde – Quarto das meninas.
Enquanto Gabriela tocava um pouco seu violão, Jessica olhava algumas coisas na internet para tentar se distrair de tudo o que aconteceu à noite passada. Até seu celular começar a tocar e ao ver o nome “Kendall” ela recusa.

– Eu acho que vocês deveriam conversar. – Gabriela falou parando de tocar seu violão. – Eu não estou dizendo que você tem que perdoá-lo maninha, mas vocês deveriam esclarecer algumas coisas um para o outro! – ela completou, mas Jessie bufou.
Então seu celular toca novamente e Gabriela não pensa duas vezes antes de atender.

Ligação ON.
– Oi Kendall. É a Gabriela!
– Oi Gabi. Sua irmã tá aí? – Kendall disse.
– Está sim, mas pelo que pode perceber ela não tá querendo falar com você. – Gabriela o respondeu e Jessica a olhou séria.
– Faz disso só mostra a mensagem que vou mandar agora ok? Beijo. – Kendall completou desligando em seguida.
Ligação OFF.

– Ué, ele cansou? – Jessica perguntou e logo em seguida chegou uma mensagem em seu celular.

– Ele pediu que visse essa mensagem! – disse Gabriela entregando o celular para Jessica, que respirou fundo e leu em seguida.
“Sei que não quer me ver de jeito nenhum. Mas te espero hoje no parque, às 19h30. Não fuja de mim, pois precisamos conversar. Kendall.”.

Jessica ficou quieta por um tempo, mas decidiu respondê-lo.
“Espero que seja breve. Encontro você lá nesse horário. Jessica.”.

– Nem sei por que estou fazendo isso! – Jessie falou e Gabi apenas assentiu. – Mas concordo com você e com ele. Precisamos conversar! – ela completou, voltando a prestar atenção na internet, enquanto Gabi voltou a tocar.

***

Assim que a noite caiu Gabriela fez Jessica ir se arrumar para poder ir conversar com ela. No entanto ela estava quase desistindo de fazer isso.

– Olha, eu não sei por que você quer tanto que a gente converse. – falou Jessica, enquanto Gabriela via uma roupa para ela usar. – E por que tá procurando tanto por uma roupa? Escolhe qualquer uma. – ela completou, indo tomar seu banho em seguida, enquanto Gabriela se aproximou da porta dizendo.

– Eu quero que vocês conversem para que tudo fique bem, mesmo que vocês não fiquem mais juntos. – Jessica ficou calada e Gabi continuou. – Estou demorando a escolher a roupa porque quem é formada aqui em moda é você, não eu! – nessa hora Jessica deu uma risada e Gabriela voltou a mexer nas coisas dela.

30 minutos depois Jessica aparece só de toalha e ver sob sua cama uma roupa, com Gabriela ao lado mexendo no notebook.

– Gostei da roupa, mas não precisava disso tudo! – Jessica falou e Gabi deu de ombros, se retirando para que Jessie pudesse se arrumar.
Mas ela não demorou muito e em seguida apareceu na sala usando uma saia rosa com uma camiseta branca, deixando seus cabelos soltos.

– Vai sair filha? – perguntou Jonas que estava na cozinha. – Cadê os meninos? Eles não apareceram nem ligaram hoje. Tá tudo bem?

– Vou até o parque pai, mas volto logo. E sobre os meninos acho que eles estão ocupados, pois vão voltar a gravar o seu novo CD segunda-feira. – Jessie o respondeu e deu uma olhada no relógio, que marcava 19hs. – Estou indo. Já, já eu volto. – ela completou e Gabi olhou sem entender, mas nada disse. Já Jessica pegou o elevador e foi até onde Kendall havia marcado com ela, se sentando em um banco e mexendo em seu celular, quando alguém aparece. Era Logan.

– Posso te fazer companhia Jessie? – ele perguntou e ela assentiu. – Você quer conversar um pouco? – ele completou se sentando ao seu lado e ela o encarou.

– Pra ser sincera eu não sei o que falar Logan. Uma parte de mim está chateada e a outra eu não sei dizer. Não me sinto traída, mas estou machucada. – ela falou e baixou a cabeça.

– Acho que isso se chama decepção. – Logan disse e ela o olhou. – Jessie ele foi o 1º da sua vida. Toda mulher sonha com isso. Ele te disse coisas que te fizeram acreditar que podia ser diferente. Ele fez com que você se sentisse especial. E no fim das contas ele te machucou. Ele te decepcionou!

– Pode ser decepção sim Logan. Mas se isso aconteceu foi porque eu acreditei demais em algo que ele não poderia fazer! – Jessie o respondeu e em seguida uma lágrima caiu de seu rosto. Logan, por sua vez, a envolveu em seus braços e ficou um pouco daquele jeito com ela. Só que logo depois Kendall aparece e ver tudo.

POV Kendall.
Cheguei dez minutos antes para não fazer a Jessica esperar. Mas aí a encontro abraçada com Logan. Depois ele vem me dizer que não é a fim dela.

– Sem querer atrapalhar, mas eu poderia falar com ela Logan? – falei em um tom sério e Logan se levantou, dando um beijo na mão de Jessie e uma tapinha nas minhas costas. Já eu me sentei ao seu lado. – Pelo jeito vocês estavam falando de mim. Mas por que sempre é o Logan que está por perto?

– O que você quer Kendall? – Jessica perguntou bem séria.

– Por que você não me respondeu? Queria conversar acerca de tudo. Mas parece que você está ótima! – falei e a encarei.

– Ótima Kendall? Eu pareço ótima? – Jessica me questiona e logo percebo seus olhos se encherem de lágrimas. Droga! Eu a fiz chorar. Mais uma vez! – Você acha isso só porque eu estava abraçada com o Logan? Não Kendall, eu não estou! Quer saber como eu estou? Decepcionada. – ela já não consegue mais controlar as lágrimas e elas caem com uma intensidade. De repente ela vira seu rosto e eu aproveito para pegar o violão que havia trazido e arrisco tocar um pouco.

I’m Sorry for breaking all the promises that I wasn’t around to keep. It’s on me. (Me desculpe por quebrar as promessas que eu não estava perto pra cumprir. Está em mim.). – arrisquei cantar um pouco, mas em nenhum momento Jessica me olhou e isso já estava me matando por dentro.

– Você não precisa se desculpar. Como eu mesmo disse, não éramos namorados. Mas Kendall, eu acreditei que seria diferente dessa vez. Que talvez nós fôssemos começar aos pouquinhos e chegarmos a algum lugar dessa vez. – finalmente Jessica falou. – Você se mostrou o cara que eu sempre quis ter ao meu lado. O cara que foi falar com o meu pai. O cara que me fez ter o momento que sempre sonhei na vida. Mas agora você colocou tudo a perder. E, infelizmente, eu prefiro esquecer o que aconteceu a ter que conviver com essa dor que está acabando comigo por dentro. – o silêncio estava melhor. Mas eu acho que ela colocou pra fora tudo que estava sentindo. – Eu não me arrependo de ter ficado com você, mas agora eu só quero esquecer tudo isso.

– E então não diz pra mim que esse é o nosso fim, me deixa consertar me deixa só tentar. Só não deixa eu te deixar assim! – falei e Jessie balançou a cabeça em negativo.

– Que fim Kendall? Não se pode terminar algo que nem chegou a começar! – ela me respondeu e se levantou. – Mas se é isso que você quer ouvir de mim, tudo bem. Sinta-se desculpado. Mas faça uma coisa: se esqueça de tudo que aconteceu entre nós dois, pois eu irei fazer o mesmo. E de hoje em diante me veja apenas como uma colega. Quem sabe com o tempo possamos nos tornar amigos! – ela completou e se retirou.
Já eu fiquei aqui sentado e absorvendo cada palavra dita por ela. Esquecê-la não vai ser fácil. Imagina isso pra ela!

Filled with sorrow filled with pain. Knowing that I am to blame. For leaving your heart out in the rain. And I know your gonna walk away. And leave me with the price to pay... (Cheio de culpa cheio de dor. Sabendo que eu devo ser o culpado por deixar seu coração na chuva. E eu sei que você vai embora e vai me deixar com o preço a pagar...).

Sinceramente? Eu acho que perdia a Jessica de vez. Eu perdi o meu bebê. E eu nem tive a oportunidade de dizer metade do que eu queria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente o que acharam? Não foi fácil pra mim fazer esse capítulo, mas é isso aí! Alguém chorou? Eu fiquei com o coração partido. Mas gente, lembre-se: ainda tem muita história pela frente!
Amanhã tem outro novinho. Beijão e fiquem bem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You'll be in my heart - Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.