E Se Fosse Verdade? escrita por TheThinker


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438531/chapter/4

Depois do café da manha, eu tinha que ir colher morangos de acordo com meu cronograma e por sorte a Piper também, então combinamos de ir procurar o Jason nesse meio tempo. Andamos por um tempo procurando qualquer vestígios de meu meio irmão e namorado de Piper porém não estavamos achando nada diferente o que piorava as coisas. Após um tempo observo o Riacho Zéfiro, o que seria praticamente o limite do acampamento, e mesmo assim não tinhamos sinal do semideus sumido, há pouco tempo atrás havíamos passado pelo famoso Punho de Zeus e me lembrei que por ali ficava a entrada pro Labirinto.

–E se ele estiver pela entrada do Labirinto?- Perguntei esperançosa.

–O Labirinto está destruido, acho que não... - Piper disse.

–Eu sei, mas não vale dar uma olhada? - Perguntei novamente.

–Ah, vamos então, pode ser uma luz no fim do túnel. - Ela sorriu forçadamente tentando se manter forte, isso era de se impressionar, ela realmente era uma heroína e se mostrava a esse nível agora mesmo.

Fomos nos aproximando, de inicio pensei que não havia nada até ouvir uma driade pequena, tinha um rosto bonito, usava uma túnica verde com uma sandália de tiras e gritando desesperadamente enquanto corria em nossa direção.

–Juniper? O que houve?- Piper perguntou.

–Vem... Venham!- Ela disse nos olhando um pouco eufórica e começou a puxar Piper pela mão até um menino desmaiado e com as vestimentas sujas de sangue, mas seus ferimentos já estavam tratados, e ah, ele tinha as aparências de Jason então logo supus que era ele.

–Jason meu amor! O que houve?- Ela dizia enquanto abraçou ele se agachando ao seu lado.

–Han... Pipes eu acho que ele não ta te ouvindo não... Querem que eu explique o que aconteceu? -Juniper disse nos olhando.

–Ah, sim. - Piper disse e nos sentamos ali mesmo, porem ela fazia questão de não soltar a mão de seu namorado ou de acariciar sua cabeça que estava com um galo visível.

–Bem, nessa manhã eu estava andando quando ouvi um grito, cheguei e vi Jason todo machucado e o ajudei a vir até aqui, cuidei dos machucados dele enquanto ele me falava o que aconteceu. Ele me disse que estava limpando os estabulos quando ouviu um barulho vindo da região da entrada do Labirinto, ele resolveu ver o que era e sem querer acabou entrando nele. Pelo que ele me contou, mesmo destruido haviam muitos monstros lá. - Juniper disse.

–E ai o que aconteceu? - Eu perguntei.

–Ele desmaiou, e ta assim até agora. - Ela disse olhando para ele.

Dez minutos depois, Jason acordou.

–Jason!!!!!! Ta bem? - Piper disse abraçando ele

–Pipes? - Ele disse meio zonzo.

–Claro que sou eu, bobo - Ela disse e beijou ele.

–Han... Da pra voces fazerem isso depois? Acho que agora a gente precisa saber o que aconteceu. - Eu disse.

Jason concordou com a cabeça e começou:

–Eu ouvi um barulho vindo da entrada do labirinto e... - Ele disse mas Juniper avisou que ela já contou essa parte - Ah, no labirinto eu vi tudo destruido, em chamas, quebrado, escuro, destruido. Mas no meio disso tudo, eu via monstros por todo lado, é por lá que eles estão se locomovendo! É por isso que está tudo tão calmo! Só vemos os monstros na hora de atacar. - Ele disse.

–Meus Deuses! Achei que a maioria havia morrido na guerra contra Gaia - Piper disse pasma.

–Não, tem muitos que se esconderam no labirinto durante a guerra. - Ele disse

–Merda. Merda. Merda. - Piper dizia assustada.

Nada saia da minha boca, eu estava em choque. Ficamos alguns instantes sem falar nada, todos ficavam pensando sobre isso. Teriamos que dar um jeito, o Acampamento já havia perdido muitos semideuses na guerra, seria dificil vencer esses mosntros.

–Temos que avisar alguém! Não da pra ficar parado! - Eu disse finalmente e Jason e Pipes concordaram.

–Obrigada por tudo, Juniper, voce realmente me salvou! - Ele disse e ela sorriu.

–Vamos. - Piper disse e fomos em direção à Casa Grande.

– E você é... - Jason disse me olhando.

–Gabriela, filha de Zeus. Tecnicamente sua irmã. - Eu disse sorrindo.

–Bem, bem vinda ao Acampamento! Irmãzinha. - Jason disse.

Chegamos sabendo que iríamos entrar em uma encrenca, era para eu e Piper estarmos fazendo nossas tarefas mas fomos procurar Jason. Foi por uma boa causa mas Sr. D gostava de torturar semideuses.

–Sr. D!! - Piper chamou.

–O que faz aqui? - O Diretor do acampamento perguntou - Não deveria estar fazendo suas tarefas não?

–Han... É... - Piper disse.

–Foi por uma boa causa. - Eu disse.

–E quem é essa mesmo? - Ele disse apontando para mim.

–Gabriela, filha de Zeus. - Eu disse.

–Então fique sabendo, Graziela, que não tolero esse tipo de comportamento! E qual foi essa tal de "boa causa"? - Ele perguntou.

Nos sentamos e contamos tudo o que aconteceu, Dionisio ouvia tudo atentamente, quase sem piscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais amanha ˆˆ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.