E Se Fosse Verdade? escrita por TheThinker


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438531/chapter/3

Não sabia o que fazer ou como reagir, "Filha de Zeus!?" meus pensamentos gritavam "mas até que faz sentido, com meu senso de sempre querer liderar e acabar sendo mandona, e amar alturas... mas FILHA DE ZEUS? Acho que é muito pra mim" eu pensava.

–Gabi, filha de... - Leo foi dizer mas interrompi ele.

–Eu ouvi, Leo, Zeus.- Eu disse chocada.

–Eu... Eu...- Eu tentava dizer algo, não sabia o que dizer ou como reagir a isso.

–Senta na mesa do seu chalé, depois a gente conversa. - Ele disse com a mão no meu ombro, isso me fez me sentir mais calma, apesar de gostar do alto senso de humor de Leo agora não era hora.

Olhei para a mesa, ainda tentando processar tudo, olhei de volta para ele.

–Beleza, mas cade o Jason lá? - Eu perguntei.

–Boa pergunta, ele vai levar é uma bronca do Sr. D depois. - Ele disse soltando uma risadinha.

Respirei fundo e me sentei, aos poucos pararam de me olhar, eu pensava sobre tudo. Meus sonhos de vir para ca se realizaram, mas eu não estava reagindo como eu pensei que estaria, era tudo muito... Diferente, nos livros é uma coisa, na realidade é outra.

Após o jantar eu fui direto para o meu chalé, era incrível pensar que Thalia, minha personagem favorita, uma verdadeira heroina, havia estado lá por um bom tempo. Até virar uma caçadora é claro. E ainda tinha o Jason, pelos Deuses! Eu era irmã daqueles dois!

Eu estava sentada em cima de um dos beliches quando ouvi alguém bater, deveria ser o Jason ou o Leo. Mandei entrar quem seja que fosse.

–Gabizitha?- Era a voz de Leo num tom meio debochado.

–Nem pense em me chamar assim, idiota. - Eu disse e ele sorriu.

–Então, Gabizoca? - Ele disse rindo.

–Gabi ta bom- Eu disse

– Gabuxa? - Ele disse rindo mais, não resisti e ri também.

–Gabi!! Não é tão difícil assim, Leozico - Eu disse roubando a piada dele.

–Enfim, como voce ta? - Ele perguntou.

–É tudo muito estranho, não, diferente do que eu imaginava, minha vida mudou completamente! - Eu disse e pulei do beliche.

– Relaxa, você se acostuma, Gabizoca - Ele disse

–DA PRA PARAR? - Eu disse e rimos.

Eu e ele conversamos por algum tempo sobre a realidade do acampamento, apesar dos livros que eu tanto adorava me darem uma boa base de ideia do que estava enfrentando, a realidade era mais complexa. Viver nos livros era uma coisa, pegar numa espada de verdade e mandar um monstro para as profundezas do Tártaro era um outro nível. Ai ele teve que ir, ele havia vindo fora das regras e não podia ficar muito. Fiquei sentada no beliche refletindo sobre tudo até pegar no sono.

Acordei e o chalé continuava só comigo, nada de Jason, o que já estava claro que era um motivo de me preocupar. Mal pisei no acampamento e meu meio irmão evaporou sem dar satisfação a ninguém, não é um bom jeito de começar a vida por aqui eu acho. Arrumei tudo para a inspeção e enquanto ia para o refeitório esbarrei com a Piper, ela estava desesperada.

–Gabi, me diz que o Jason apareceu no chalé. - Ela disse com uma expressão aflita, tive vontade de abraça-la a vendo naquele jeito.

–Ele... não apareceu, desculpa, quer ajuda pra procurar? - Eu disse franzindo a testa, isso não podia ser nada normal, algo de errado estava acontecendo.

–Obrigada, eu falei com o Sr. D e ele mandou eu não ir e esperar noticia dele porque ele sabe o que faz. - Ela disse e uma lagrima escorreu.

–Mas voce não vai fazer isso, vai?- Eu disse, já sabendo que ela não iria.

–Claro que não! Ele não faria isso, ele não sumiria, ele não é tonto! Não namoro um tonto! Ou namoro? - Ela disse chorando já em meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!