E Se Fosse Verdade? escrita por TheThinker


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sei que esse capitulo ficou curtinho masss prometo aumentar o tamanho dos próximos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438531/chapter/2

O momento mais difícil foi ter que me despedir da minha mãe, por ler os livros eu já tinha uma ideia de como tudo funcionava e já sabia que por ela ser uma mortal ela não conseguiria passar pela barreira do acampamento.

O segundo momento mais difícil era me tocar que tudo era real e que o Leo Valdez me salvou de um lestrigão e me trouxe para o Acampamento Meio Sangue porque seria o local mais seguro na Terra pra mim, e que obviamente, meu pai era um Deus Grego.

Mas não importa, eu teria que superar e achar um jeito de me adaptar a minha saga favorita.

–Como seu pai ainda não deu sinal nenhum, você vai ficar agora no... - Leo estava falando enquanto me mostrava o acampamento mas eu o interrompi.

–Sim eu sei, no chalé de Hermes. - Eu disse e soltei uma leve risada.

–Da pra voce me deixar mostrar o lugar? Dona Fã de Percy Jackson e os Olimpianos, seja lá o nome que deram pra gente assim... Deveriam ser Leofanáticas! - Leo disse e me deu um empurraozinho

–Idiota, primeiro de tudo se chamam semideuses, o que é irônico apesar da maioria deles, a qual pelo visto não me inclui, ser mortal. E vai em frente então, guia turístico - Eu disse e dei um empurraozinho nele enquanto sorria, esses pequenos instantes onde tudo parecia normal estavam me fazendo não ter um colapso.

Por causa da guerra contra Gaia, havia bem menos semideuses do que o normal e bem menos sátiros, ainda aconteciam algumas reformas em lugares destruidos mas quase tudo estava em seu lugar. Tirando isso, o acampamento era lindo, era tudo o que eu imaginava!

–Pipes! - Ouvi Leo gritar e meu coração acelerou, sim, essa seria a hora de conhecer os meus heróis.

–Oi Leo! - Ela disse e o cumprimentou - E oi amiga do Leo - Ela disse e me cumprimentou logo em seguida, com um sorriso encantador famoso de uma filha de Afrodite.

–Pode me chamar de Gabi ou Gabs- Eu disse tentando nao assustar meus personagens preferidos de Percy Jackson (nunca pensei que ia dizer isso, mas ta...)

–Ok! Pelo visto o Leo levou sorte dessa vez... - Ela disse segurando uma risada, Leo estava com a cara vermelha.

–Han... Trocando de assunto, cade o pessoal? - Leo perguntou

–Ah sim, o Jason eu estou procurando, a Annie deve estar lendo perto do lago, Frank e Hazel estão na parede de escalada e o Percy ta nos estábulos. - Ela disse, eu estava pirando por dentro.

– Mas os romanos estão aqui agora? - Eu perguntei, confusa.

–Sim, sim, os dois acampamentos fizeram as pazes depois da... guerra - Leo disse

–Entendi... - Eu disse - Eu vou pro chalé 11, esfriar a minha cabeça e me acomodar. -Como estavamos na parte dos chalés, eu fui direto para ele.

Ao entrar encontrei alguns novatos e Connor e Travis Stoll, nos conhecemos e depois eu sentei no beliche e peguei no sono.

Acordei e o chalé estava quase vazio.

– Corre, já são quase 18:00 e o jantar vai começar!- Uma garota baixinha e com os cabelos loiros lisos me cutucou.

–Ok - Me levantei para vestir meus sapatos, eles haviam sumido.

–Foi o Connor e o Travis, bem vinda ao chalé 11. - Ela disse e eu sorri, qualquer outra pessoa sem o conhecimento e amor pela saga teria ficado extremamente irritada, porém acho que os irmãos Stoll não levaram tanta sorte.

–Meu nome é Gabi - Eu disse

– Sarah, prazer em te conhecer, agora vamos!- Ela disse e me puxou até o refeitório.

Quando fui fazer as oferendas, todos estavam me olhando impressionados, como se eu tivesse asas e não tivesse percebido.

–O que aconteceu?- Eu cochichei

–Olha- Ela apontou para cima da fogueira - Você Gabi, é filha de Zeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Fosse Verdade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.