Childhood Blues escrita por TheDilusionist


Capítulo 6
Duas Pequenas Formigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438529/chapter/6

“As vezes eu me perguntava o que é amor. Me perguntava o que era amar alguém. Mas como eu era pequena, eu não entendia bem aquele tipo de coisa. Querer ficar ao lado de alguém? Compartilhar momentos bons e ruins? Dizer “Eu te amo”? Todas essas pequenas coisas dão significado ao verbo amar? Essas coisas eu passei a entender melhor muito tempo depois daqueles dias.”

Aquela terça-feira estava completamente diferente para si. Desde o que tivera passado no dia anterior, Ayumi começou a ficar mais pensativa. Em meio a aula, seus olhos se direcionavam para o céu que conseguia ver claramente do assento onde estava. Enquanto os minutos passavam lentamente, A mente de Ayumi buscava se lembrar daquelas memórias de muito tempo atrás.

Capítulo 6 – Duas Pequenas Formigas

– Takeru-kun, Takeru-kun! – A pequena garota aproximava-se correndo exibindo um sorriso grande no rosto. – Vamos lá brincar no parque!
– Vamos! – Concordou o pequeno garoto de modo a segurar a mão dela e sair correndo em direção ao parque.

Ayumi por um momento olhou para mão do garoto que estava junto a sua, de alguma forma se sentindo bem por estar de mãos dadas com ele. A garota abriu um sorriso amplo balançando a cabeça positivamente enquanto firmou a mão com a dele seguindo este até o parque que ficava acima da colina. Aquele dia era apenas um sábado com poucas nuvens no céu e não havia ninguém naquele parque, apenas aqueles dois pequeninos que começaram a brincar de forma animada.

– Takeru-kun! Me empurra aqui no balanço? – perguntou a menina enquanto se sentava no pequeno banco do brinquedo.
– Claro! Mas se segure pois vou empurrar com toda minha força! – Disse Takeru abrindo um grande sorriso de confiança.
– Hai! – Concordou Ayumi, abrindo um grande sorriso ao ver a determinação dele.

Takeru então, se posicionando atrás do balanço colocou ambas as mãos sobre as costas de Ayumi e por ser pequeno ele usou toda força que tinha, fazendo Ayumi subir uma pequena altura, onde ela conseguiu sentir o vento feito pelo movimento bater contra seu corpo. Aquilo a fez abrir um grande sorriso e logo que o balanço foi parando ela pediu que o fizesse mais uma vez.

O pequeno garoto estava meio emburrado pro não ter conseguido empurrar com toda força que queria, resolveu tentar mais uma vez. Com a destra, deu um pequeno soco contra a palma de sua mão canhota e então, segurando as correntes do balanço, ele puxou o balanço para trás o máximo que conseguiu e então soltando este e colocando rapidamente as mãos sobre as costas de Ayumi, ele empurrou com toda a força que conseguiu.

– Vaaaaaaai! – Gritou enquanto esticou os braços e ao olhar para cima viu seu grande feito.
– Que sensação boa! – Exclamava Ayumi enquanto sentia aquela maior quantidade de vento enquanto o balanço tivera subido uma altura considerável pela força que o garoto usou. – Takeru-kun é muito forte!
– É claro, heh! – Passando o polegar abaixo do nariz, enquanto tinha um grande sorriso no rosto ele se gabava daquilo que tivera conseguido fazer.

Por mais alguns minutos eles continuaram brincando e então Ayumi parou de pé em frente a colina, olhando para o por do sol. O céu azul, naquele momento havia se tornado laranja, um laranja muito bonito que fez os olhos dela brilharem mais por ver aquilo. Então ao virar o rosto para procurar Takeru viu este perto de uma arvore abaixado olhando alguma coisa e resolveu se aproximar.

– O que você está fazendo ai Takeru-kun? – perguntou ela em duvida enquanto dava mais alguns passos para perto dele.
– Shhhh! – ele levou o dedo indicado até os lábios indicando para ela fazer silencio. – veja isso. – ele disse em um tom baixo enquanto olhava com um sorriso no rosto.

Ali onde ele estava, duas pequeninas formigas estavam praticamente correndo em círculos. Aquilo fez a garota abrir um sorriso também, afinal, ela tivera entendido o que ele queria dizer com aquilo, então ela começou a falar de maneira baixa, quase sussurrando.

– Parecem que elas estão brincando. – Ayumi deduziu.
– Sim, elas devem gostar de ter a companhia um do outro, São como amigos – Completou Takeru. – Elas são como nós, pois estávamos brincando agora a pouco.

Aquilo fez Ayumi pensar por um momento. E aquilo fazia sentido. Ela gostava muito de brincar com ele e queria que pudessem brincar ainda mais.

– Espero que elas fiquem assim por bastante tempo, se divertindo. – disse a garota.
– Elas podem cansar alguma hora... – O garoto replicou àquilo.
– Entendo... – Ela se levantou do chão e então levantando os pequenos bracinhos continuou. – Se eu nunca me cansasse eu brincaria eternamente com você Takeru-kun!
– Eu também brincaria eternamente contigo – ele disse sorrindo.
– Então vamos fazer uma promessa? – Ela propôs.
– Que promessa? – Takeru coçou a cabeça.
– Que não importa quanto tempo se passe, sempre estaremos juntos assim como essas formigas. – Colocando as pequenas mãos na cintura, Ayumi abriu um sorriso para ele.
– Sim! – Ele concordou com aquilo na hora, abrindo um grande sorriso.

@Flash Black Off@

Então, ao receber uma pequena cadernada na cabeça, Ayumi acordou olhando para a professora enquanto colocava as mãos sobre a cabeça. Não tivera sido muito forte, mas foi um pouco dolorido enquanto todos ao seu redor riram da situação dela.

– Ai... – reclamou ela de dor.
– Preste atenção na aula, Takemiya-san! – Disse a professora com um tom de voz sério.
– Sim!

Ela tivera respondido ao que a professora disse rapidamente enquanto abaixou a cabeça rindo um pouco de si mesma. Porém, apesar daquilo, um sorriso se firmou em seus lábios. Não por causa de ter viajado durante a aula, mas por ter se lembrado de uma coisa divertida de seu passado. Estava feliz por ter lembrado aquelas Duas Pequenas Formigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.