Childhood Blues escrita por TheDilusionist


Capítulo 4
Estrela Cadente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438529/chapter/4

“Mesmo que o tempo pareça não andar, mesmo que cada pequeno dia daquele demore a chegar a seu fim, eu estava completamente animada. Não queria escutar nenhuma outra opinião sobre aquilo. Queria acreditar somente naquela pequena e esperançosa possibilidade. Isso por que naquele dia eu já havia me decidido. Naquele dia eu percebi que tinha me apaixonado.”

Naquele domingo, sentada sobre a grama da pequena colina, Ayumi estava olhando para o horizonte da cidade. O Céu já havia tomado uma coloração alaranjada e o calor que fazia havia diminuído pelo fato da noite estar chegando. Apesar de aquilo ter começado a virar uma rotina, não se importava muito até por que gostava muito da vista dali de cima. “Eu já me decidi”. Ressoou o pensamento dentro de si. Em sua face não estava apenas uma expressão feliz, mas um olhar determinado. Um olhar de uma garota apaixonada.

Capítulo 4 – Estrela Cadente.

– Ayumi! – Exclamou a voz de um jovem vindo pelo caminho que subia a colina.

Naquele momento o sol já havia terminado de se por. E o céu já exibia algumas estrelas. Era um céu muito bonito e uma visão única. Não havia nenhuma nuvem no céu daquela noite e a brisa tinha se tornado completamente refrescante. Ao virar a cabeça olhou para o garoto que subia a colina rapidamente. Parecia cansado e ofegante, devia ter vindo correndo.

– Sabia que... Você estaria aqui... – Continuou Takeru debruçando-se sobre o banco da bicicleta.
– Você está atrasado, huh! – Ela fez uma expressão brava seguida de um bico com os lábios – Eu tive que vir sozinha, bem, não é como se isso importasse, huh.
– Ora vamos, eu já me desculpei várias vezes nas mensagens, eu realmente fiquei enrolado com as coisas lá em casa... –
Takeru dizia de forma a tentar conseguir ser desculpado.
– Não quero ouvir suas desculpas – Ela cruzou os braços e então abaixando o tom de voz ela continuou enquanto olhou para ele. – Só não se atrase da próxima vez, okay?
– S-sim... – O rosto dele corou ao ver aquela cena. Então se recompondo ele encostou a bicicleta em um poste e caminho até onde ela estava sentada e ali ao lado dela ele deitou na grama. – Só me deixe descansar um pouco antes de voltarmos...
– Parece que veio correndo... –
Ela virou o olhar para o céu vagarosamente.
– Heh, quase que fui atropelado por um carro no caminho. – ele dizia enquanto abriu um sorriso grande coçando a cabeça.
– Mentira! Você está bem? – Olhou para ele com um olhar meio espantado com aquilo que ele havia dito.
– Hai hai, não aconteceu nada demais. – Ele manteve o sorriso. – Não precisa se preocupar com isso.

Então, levantando ambos os braços acima do corpo, Ayumi se espreguiçou deitando-se ali na grama também, mesmo que fosse menos que ele, ela estava cansada também e deitando os braços esticados acima do corpo ela passou a olhar as estrelas de forma calma. Por mais que seu coração tivesse motivos para bater mais rápido por estar sozinha ali com ele, naquele exato momento, tudo parecia tão calmo. Tudo parecia tão normal. Uma sensação que desejaria sentir eternamente.

Virou a cabeça para o lado e viu que Takeru também estava com os olhos focados no céu, queria ficar olhando para ele por um longo tempo, mas sabia que se ficasse o olhando este acharia estranho. Então, sem demorar muito, Ayumi virou o olhar para o céu novamente e quando mal tinha feito o ato, ouviu a voz de Takeru perguntando-lhe algo.

– Vamos para casa? – Ele se mexeu um pouco sobre a grama.
– Podemos ficar só mais um pouco de tempo aqui? – Os olhos dela fixados no céu meio que brilhavam.
– H-hai... – Ele concordou com o rosto corado ao conseguir ver o reflexo das estrelas por um instante nos olhos dela e logo virou o rosto.
– Waaah! Olhe Olhe, uma estrela cadente! – Ela rapidamente sentou-se juntando as mãos fazendo um desejo que em sua mente já sabia completamente o que era.

Fazendo o mesmo ele sentou-se olhando o ultimo reflexo da estrela cadente, logo virando o rosto para o lado a fim de olha-la enquanto ela estava ali de olhos fechados. Aquilo fez ele abrir um pequeno sorriso e quando viu que ela começou a abrir os olhos resolveu fazer uma pergunta a ela, mesmo que soubesse que ela não responderia, de tão teimosa que era.

– O-o que você pediu? – ele perguntou enquanto levou o dedo indicado até o rosto coçando a bochecha.
– Não é óbvio? Eu pedi que o Bolo de chocolate do Sparks continue gostoso como sempre – ela respondeu cruzando os braços.
– Por que você faria um desejo deste tipo? – Ele perguntou estranhando aquilo que ela havia respondido.
– Não interessa! Amanhã como é segunda, só temos aula até a hora do almoço, então de tarde você vai comigo no Sparks para comermos bolo de Chocolate! – Ela falou enquanto se levantou virando-se para caminhar e sem dar chance a ele de dizer algo. Contudo, parecia que ela tinha um grande sorriso no rosto. – Vamos para casa!
– Por que ela nunca me escuta? – Indagava Takeru para si mesmo enquanto acompanhou ela no caminho para casa.

Como sempre, continuaram conversando normalmente durante o caminho, enquanto Ayumi mantinha no rosto um sorriso completamente formado. Era obvio que não diria a ele o que tinha desejado naquela hora. Deixou o olhar tomar direção ao céu mais uma vez enquanto pensava o quão perfeito aqueles dias estavam sendo e mesmo sabendo que tinha muita coisa a fazer pela frente, sabia que tudo que tinha de fazer pela frente, todo o caminho que tinha que fazer lhe fora iluminado por uma bela e aconchegante Estrela Cadente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.