Childhood Blues escrita por TheDilusionist


Capítulo 3
Pensamentos de Criança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438529/chapter/3

“Eu não sei ao certo no que isto vai dar, mas eu gosto de acreditar nesta pequena possibilidade, apenas como ir fazer uma oração, dia após dia, meus pensamentos vão se enchendo cada vez mais. Dia após dia, eu sinto que vou conseguir aquilo que quero. Afinal, quando estou desesperada, coisas deste tipo se tornam necessárias, não é mesmo?”

Não passavam das duas da tarde e Ayumi já havia arrumado toda a casa. Era como uma rotina para si. Como no Sábado não tinha nada para fazer, arrumar a casa era a única coisa que podia pensar. Era algo de sua personalidade, não conseguia viver em um lugar desorganizado, até porque morava sozinha e queria sentir-se confortável no lugar em que morava.

Capítulo 3 – Pensamentos de Criança

Algumas horas haviam passado desde que havia começado a limpar e ao olhar para o relógio virá que faltavam apenas alguns minutos até que Takeru chegasse. Resolveu ir preparar um chá e assim o fez. Chegou na cozinha, pegando um pequeno conjunto de chá que tinha ganho de sua mãe e em poucos instantes já havia preparado o chá. Colocou as coisas em uma bandeja e virou-se, caminhando em direção a sala. Ao passar pelo corredor olhou para o pequeno corredor da entrada de sua casa e ali sua imaginação a fez delirar um pouco.

@Imaginação de Ayumi@

Abrindo a porta da casa, Takeru anunciava que havia chegado. – Tadaima. – Então ao olhar para frente viu Ayumi ajoelhada segurando uma bandeja de chá.

– Olá querido, você gostaria de um pouco de chá? – disse enquanto levantou um pouco a bandeja com as coisas do chá, mas logo continuou–- Ou talvez quer tomar um banho primeiro? – disse apontando suavemente para a direção do banheiro, porém logo em seguida ela colocou a bandeja no chão ao lado de si e debruçou-se olhando para ele enquanto levou o dedo indicador da mão direita até os lábios. –- Ou quem sabe você que- a- mim?

@Final da Imaginação@


Sem perceber que ainda estava em pé ali, o rosto dela estava completamente vermelho com as coisas que estava a imaginar. Mas então ao ouvir o toque da campainha quase derrubou tudo no chão pelo susto que levou, mas conseguiu se equilibrar.

– J-já vai! – ela saiu andando rápido até a sala onde deixou a bandeja com o chá. Voltando, olhou no pequeno espelho no caminho vendo seu rosto corado e em seguida bateu nas próprias bochechas dando uma pequena risada. Aproximou-se da porta, abrindo esta.
– Ola Ayumi. – Exibindo um pequeno sorriso, ali estava Takeru.
– Vamos, vamos temos muito dever e as 5 e meia temos que ir lá na colina.
– Hai hai...

Ambos entraram e foram para a sala. Ao entrar no ambiente Takeru viu a bandeja com as coisas de chá em cima da mesa e abriu um sorriso. Viu que ainda saia uma pequena fumaça do chá, percebendo que ela havia acabado de preparar. Ayumi seguiu este sentando-se então em um dos lados da mesa, pegando seus cadernos que havia deixado sobre o sofá. Colocando estes sobre a mesa, ela virou-se para ele com calma.

– Quer começar a estudar logo ou prefere primeiro tomar o chá? – ela perguntou olhando para a bandeja.
– Vamos tomar chá enquanto estudamos. Afinal, temos muito o que fazer certo? – disse ele enquanto abria seus cadernos.
– Hai – ela respondeu de imediato.

Aos poucos o tempo foi passando e havia um pequeno sorriso nos lábios de Ayumi enquanto ela servia cuidadosamente o chá. E ambos começaram e estudar, havia passado algum tempo e estavam na metade de seus exercícios. Quando esta fora servir o chá pela ultima vez que começou a se dar conta de mais uma coisa que fez a mão dela começar a tremer um pouco. Ao terminar de colocar o chá, ela lentamente empurrou a pequena vasilha de Takeru na direção dele e pegou a sua enquanto as mãos tremiam. Ela tinha se dado conta naquele momento que estavam sozinhos ali.

Takeru então ao olhar para ele, começou a estranhar o porque dela estar daquele jeito. Olhou para a vasilha que ela segurava vendo que a mão dela estava tremendo muito e então resolveu chamar a atenção dela.

– Ayumi, você está bem? – perguntou ele rapidamente.
– H-hai! – No momento em que respondeu, pelo susto derrubou todo o chá do pequeno vasilhame em sua própria roupa sentindo que ainda estava um pouco quente. – Ai! Me molhei toda – ela disse afastando-se da mesa olhando para Takeru que estava corado ao olhar para ela e começou a estranhar. Quando olhou para baixo viu que sua roupa branca estava transparente e logo ela se virou dando um pequeno gritinho. – Kyaah! – Com o rosto corado ela se levantou indo até o banheiro. Pensando um pouco ela colocou a cabeça para fora. – E-eu vou tomar um banho, nem ouse espiar! – ela disse com uma expressão meio corada.
– O-okay... – ele estava com o rosto virado olhando para fora da janela.

Já era o final da tarde e após tomar banho, ambos saíram andando em direção a colina. No caminho novamente estavam muito em silêncio. Takeru então resolveu falar algo ali.

– E-então, eu vou deixar meu caderno com você... eu já terminei os exercícios. Eu passo na sua casa de tarde para pega-lo. – Ele dizia enquanto virou os olhos para o chão caminhando.
– Tudo bem... O-obrigada. Então vamos andar mais rápido que o céu já esta mudando de cor! – Ela falou enquanto acelerou a passada para ficar na frente dele, afinal ela estava com o rosto corado.
– Você parece uma criança querendo chegar rápido ao seu destino. – ele disse rindo.
– A-algum problema com isso?! – Ela disse fazendo um bico novamente.

Depois que respondeu ela virou o rosto para frente abrindo um sorriso. Para ela era incrível como ele conseguia faze-la ficar tão a vontade, mesmo estando ali totalmente corada com o que tivera acontecido, ele conseguiu faze-la voltar a se sentir como antigamente. Como se suas pequenas ações de criança a levassem a lembrar de seus maravilhosos Pensamentos de Criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.