Childhood Blues escrita por TheDilusionist


Capítulo 2
Sentimentos Escondidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438529/chapter/2

“Aquele céu tingido de laranja era algo completamente inexplicável. Trazia-me uma sensação completamente diferente de tudo que eu podia imaginar. Era como se algo estivesse por vir, a ponto de me surpreender. Aquele céu, como muitos outros que veria com o passar dos dias, era um belo céu de Verão.”

Ao olhar pela janela, a vista que tinha era um pouco desanimadora. Havia acordado de tão bom humor naquele dia, contudo o céu, por outro lado, estava completamente nublado. Sentou-se na mesa, pegando o controle da televisão e olhando para o relógio. Viu que ainda tinha algum tempo. Ligou a televisão onde passavam as noticias do tempo.

– O dia hoje será de chuva... – Enquanto a mulher da televisão explicava aquilo, uma pequena expressão triste se colocou no rosto de Ayumi. -- ...mas devido ao vento, no final da tarde o tempo abre.

Fora como uma noticia milagrosa. Não sabia se podia confiar em uma previsão do tempo, mas apenas aquela pequena noticia tivera sido o suficiente para lhe fazer abrir um grande sorriso. Era como se tudo estivesse a seu favor.

Capítulo 2 – Sentimentos escondidos

– Heeey! Takeru-kun! – Em passos largos, vestindo uma capa de chuva meio transparente, ela aproximava-se do garoto que andava na frente ao lado de sua bicicleta.
– Ah, Bom dia Ayumi – Disse ele calmamente enquanto continuou a caminhar. – Como sabia que era eu?
– Você é o único deste lado do caminho que vai para a escola de bibicleta.
– Usando sua convicção ela se gabava por saber aquilo, mesmo que fosse por algo simples.

Caminharam de forma rápida querendo chegar logo na escola, já que o barulho e a sensação da chuva e do vento batendo contra a capa de chuva era um pouco irritante. Naquele dia, apesar das poucas conversas que tinham normalmente, tudo estava completamente calmo e silencioso. Ayumi caminhava olhando para baixo, fitando o caminho e consecutivamente os pés de Takeru enquanto este estava com o olhar fixo a frente, de forma a parecer não se preocupar com nada.

Correndo na frente, ela virou-se para ele e levantou a mão.

– Eu estou indo na frente, quero chegar lá cedo pois tenho que passar em um lugar antes. Te vejo na sala! – Gritou ela se explicando enquanto virou-se para correr mais rápido.
– Não se atrase! – Exclamou ele de forma a apenas abrir um pequeno sorriso.

Chegando na escola, Ayumi guardou todas as coisas no pequeno armário, pegando sapato da escola e colocando este, seguindo para dentro da escola de forma calma. Não queria passar em nenhum lugar, apenas tivera mentido sobre aquilo, afinal, estava muito inquieta, mesmo aquele sendo apenas o segundo dia que iria ver o por do sol.

Olhando pela janela do corredor, parecia que a chuva não iria parar mesmo. As gotas caiam aos montes, mas mesmo daquela forma, ela ainda estava com um sorriso bem aberto ali. Logo então seguiu para a sala de aula, onde o sinal estaria para tocar. Ao abrir a porta, todos estavam conversando calmamente, sentou-se em sua carteira, cumprimentando algumas pessoas e logo sentou-se em sua carteira olhando para fora da janela.

As horas foram passando e assim como na previsão, a chuva aos poucos estava passando. Com o chegar da tarde, a aula de educação física foi feia dentro de um ginásio no colégio, pois o pátio estava completamente molhado com a chuva. E poucas horas depois as aulas estavam terminando. Takeru então se aproximou.

– Ayumi, você vai lá naquele lugar novamente? – perguntou ele de forma calma enquanto pendurou a bolsa no ombro.
– S-sim. – Respondeu ela, um pouco receosa, levantando e pegando a bolsa.
– Então eu vou na frente pegar a bicicleta... – Ele havia começado a andar
– Eu vou com você.

Ambos então começaram a caminhar para fora do colégio, indo pela saída lateral. O caminho estava muito silencioso, e aquele clima todo estava se tornando muito estranho para ela, contudo, olhando para ele, parecia que ele não estava incomodado, afinal, ele nem devia imaginar o que ela sentia por ele.

– E-então Takeru-kun... – Ayumi começou a puxar assunto.
– Sim? – perguntou ele ainda calmo enquanto olhou para ela
– Você pode me emprestar seu caderno? Eu meio que me esqueci de copiar uma parte da matéria. – Ela disse enquanto levou a mão ao topo da cabeça abrindo um sorriso meio bobo.
– Isso por que estava dormindo. Se eu não tivesse jogado a bolinha de papel em você, teria perdido toda a aula. – Ele falou demonstrando uma expressão um pouco brava.
– É que eu não dormi direito essa noite, então eu estava com muito sono. – Ela inflou as bochechas. – façamos assim, como amanhã é sábado, você vai lá para casa de tarde e fazemos os exercícios juntos, o que acha?
– Você só quer copiar o meu não é? – Ele disse brincando com as palavras.
– Olha quem fala, quem tira notas abaixo das minhas. – Ela disse com um tom provocativo, enquanto saiu correndo para onde as bicicletas ficavam
– Ora, sua... vem aqui!

Chegando lá onde ficavam as bicicletas ele parou em frente a bicicleta de Takeru e um pouco cansada encostou-se no pilar de madeira que sustentava o pequeno lugar onde guardavam as bicicletas. Riram um pouco por estarem cansados e logo se colocaram a caminhar em direção á colina, onde provavelmente passariam a ir durante os próximos cinquenta dias.

Sentados na grama, prontos para contemplar o por do sol, ela tinha o olhar fixo no horizonte enquanto seus pensamentos estavam focados no garoto que estava ali ao seu lado. Ficava pensando se não devia fazer aquilo de forma mais normal e direta, queria saber se pelo menos conseguiria dizer aquilo a ele. Talvez não fosse tão fácil como já vira algumas garotas fazendo, pois se confessar, para si, era algo que tinha de juntar muita coragem para fazer. Pelas expressões que fazia, pelo tom que falava, tudo tão normal, era exatamente como se ele não soubesse de absolutamente nada.

Aquilo fez ela meio que abrir um sorriso, afinal, Tinha certeza que aquilo seria completamente divertido. Mesmo que aquilo tivesse relação a seus Sentimentos escondidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.