Childhood Blues escrita por TheDilusionist


Capítulo 1
Apenas um Rumor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438529/chapter/1

"Eu queria me lembrar exatamente quando eu passei a me sentir daquela forma. Tenho certeza que não foi de uma hora para outra, mas isto realmente mudou dentro de mim, mas que outra escolha eu tenho se não seguir esse sentimento? Não tenho outra escolha, ou melhor, não quero ter outra escolha."

Os pensamentos dela estavam completamente perdidos ao além, enquanto os olhos estavam fixos às poucas nuvens que sobrevoavam ao céu do meio da tarde. Em meio àqueles pensamento, uma conversa a sua frente lhe chamou a atenção.

– Ei, Ei.. você já ouviu aquele rumor? -- Disse uma das garotas próxima a janela da frente da sala.
– Daquela colina no caminho da cidade? Sim, eu já ouvi. Dizem que se por 51 dias você assistir o sol de lá, seu amor se tornará realidade. -- respondeu de forma a já saber do rumor.
Não tem como acreditar naquilo né?

Capítulo 1 – Apenas um rumor.

As duas que ali conversavam, começaram a rir daquilo, porém os olhos da garota estavam fixados naquilo e então virou o rosto para a janela levando o dedo polegar até os lábios. Pensativa sobre o que acabará de ouvir ela forçou os dentes contra a unha do polegar , e então soltando fechou o punho decidida sobre o que fazer.

– Yosh! – disse meio que em voz alta.
– O que aconteceu Ayumi? – aproximou-se o jovem de cabelos curtos e escuros e olhos castanhos enquanto se aproximava dela por ter visto o movimento com a mão que ela tinha feito.
– N-não é nada demais, hehehe... – O rosto dela tinha corado um pouco, voltando ao normal pouco tempo depois, decidindo falar com ele. – Takeru-kun...
– Sim? – Sem demorar muito após ela ter chamado por seu nome, ele interrogou sobre o que ela queria.
– Você se importa em desviar do caminho hoje? Eu queria passar em um lugar... – Respondeu ela, juntando a ponta dos indicadores de ambas as mãos.
– Claro, eu não me importo. – Disse ele enquanto a olhava meio sem entender o porque ela queria mudar o curso que faziam naquele dia. Contudo aquilo não importava muito.

Ela tinha aberto um grande sorriso no rosto após aquilo. As aulas foram se passando pouco a pouco e queria saber quando o final daquele dia estaria por se aproximar. Assim que bateu o sinal, todos começaram guardar suas coisas e Takeru se levantou, virando-se para Ayumi.

– Ayumi, se importa de me esperar no portão da frente, tenho que passar na sala dos professores para entregar uns papéis, prometo que não demoro. – Disse ele a esperar a resposta dela.
– Claro, mas não demore, huh. – Ela respondeu colocando a mãos na cintura e fazendo um pequeno bico.
– Haaai! – ele respondeu virando-se enquanto colocava a bolsa pendurada no ombro e saiu andando rápido para o corredor.

Ayumi calmamente pegou a bolsa, e andou para fora do colégio vagarosamente. Ao chegar no armário de sapatos, viu uma garota colocando uma carta no armário de alguma pessoa, ficou meio reflexiva sobre aquilo. Mas aquilo não era muito a sua cara. Trocou os sapatos, guardando o que tivera usado no colégio no armário e saiu do prédio. Encostou-se no pilar da saída esperando por Takeru.
O Olhar fixado no céu via que este começava a tomar um tom menos azulado e a cada instante e logo em seguida ao olhar para o lugar onde se guardavam as bicicletas viu Takeru vindo em sua direção com a bicicleta dele.

– Então vamos? – Perguntou ele de forma calma. – A propósito, onde você quer passar?
– Você vai ver quando chegarmos lá... – Ela respondeu rapidamente, porém sem falar muito alto.

Ambos caminhavam lado a lado, conversavam algumas coisas bobas e alguns minutos depois ambos subiram uma colina. Ali tenha uma pequena praça que em suas memórias estavam presentes. Afinal, fazia tempo que não ia naquele lugar.

– Waaah! Que nostálgico! – Exclamou o garoto enquanto olhava para a praça. – Você queria vir aqui para relembrar do passado?
– Não é por isso. – respondeu ela enquanto voltou o olhar para as montanhas onde o sol começava a se por.
– Então é por que? – Ele perguntou curiosamente
– Bem, eu ouvi um rumor na aula sobre essa colina aqui... – Ela disse meio timidamente.
– Rumor? – Perguntou ele sem saber do que ela estava falando.
– Sim, dizem que se você ver o por do sol, durante 51 dias desta colina, s-seu amor vai se tornar realidade. – ela explicou enquanto a face ficou um pouco corada, mas naquele instante ela estava de costas para ele.

Contudo, naquele exato momento Takeru começou a rir um pouco daquilo.

– Você realmente acredita nessas coisas? – perguntou ele.
– Pare de rir! Eu estou falando sério. – Ela cruzou os braços fazendo novamente aquele bico.
– Está falando sério mesmo? – Ele perguntou enquanto olhava para ela meio incomodado com aquilo.
– Quer parar de me olhar como seu eu fosse uma boba? – Disse ela fazendo uma expressão um pouco brava para ele. Porém logo depois ela voltou-se para ele para perguntar. – Você quer me acompanhar, pode ser que de certo para você também. – Ela disse exibindo uma expressão um tanto risonha.
– E-eu não preciso disso! – Ele disse virando-se de lado corado e meio constrangido pelo que ela falou. – Arrrh, eu te acompanho, sua chata.

Ao ouvir aquilo ela abriu um sorriso, voltando-se com olhar para as montanhas novamente. O sol aos poucos descia por de trás da montanha enquanto os dois estavam sentados na grama contemplando a ampla visão que tinham da cidade. Aquele era apenas o primeiro dia, contudo, Ayumi estava decidida do que queria fazer, mesmo que aquilo se baseasse apenas em um pequeno rumor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.