Childhood Blues escrita por TheDilusionist


Capítulo 11
Um Pequeno Trato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438529/chapter/11

“Por um momento eu havia percebido a sensação de estar no centro daquele furacão de problemas. Mesmo que ali o meio, eu tivesse encontrado um pequeno aconchego e estivesse passando por um bom momento, eu sabia que mais uma vez, logo a frente, as coisas se tornariam turbulentas. Então, eu abri meus olhos e segui em frente.”

– Sentem-se todos. – Anunciou a professora enquanto se dirigiu à pequena mesa a frente do centro do quatro, esperando todos os alunos sentarem em seus respectivos lugares. – bom... – ela começou a pronunciar o aviso que tinha de dar. – temos uma aluna transferida. Ela começara a estudar conosco hoje, pode entrar. – terminou olhando para a porta.

Todos na sala ficaram agitados com a repentina noticia dada pela professora, mesmo que fosse algo realmente incomum naquela época do ano. E assim que a porta de correr se abriu, os olhos de Takeru ficaram extremante abertos com o que viu naquele instante. A garota de cabelos longos e lisos, de coloração clara, andou até chegar perto da professora. Pegou um giz e escreveu ao quadro seu nome, e virou-se para fazer sua apresentação a todos.

– É serio isso? – Takeru se perguntava em voz baixa enquanto olhava para a garota que havia entrado na sala.
– Olá, eu me chamo Mishima Yuna – ela abriu um sorriso enquanto falava – eu me transferi de Tokyo para cá. Espero me dar bem com todos – e então ela se curvou levemente. – Estou sobre seus cuidados. – E ao levantar a postura olhou para Takeru abrindo novamente o sorriso.

Capítulo 11 – Um Pequeno Trato

O intervalo para o almoço logo estava chegando e os olhos de Ayumi estavam fixados na novata que acabara de se transferir. No momento que ela entrou na sala, tinha visto como Takeru estava surpreso e aquilo a deixava cada vez mais intrigada. Queria saber acima de tudo qual era a relação entre os dois. Ela tinha dito que veio de Tokyo, então possivelmente estudou com o Takeru nos anos que não esteve com ela.

O sinal do final de aula havia tocado naquele instante e então, assim que os alunos foram saindo, a professora, arrumando suas coisas, olhou para Takeru direcionando a palavra a ele. – Awazaki-san, você poderia mostrar a escola para Mishima-san? Você é a única pessoa que ela conhece então acho que é melhor assim. – Terminou de falar, andando em direção a saída da sala.

– Hai... – ele concordou pois sabia que a professora tinha razão sobre aquilo e não tinha escolha. Virou-se para Ayumi para falar com ela. – Ayumi, mais tarde nos encontramos lá, tudo bem? – Ele indagou a ela.
– C-claro, assim que eu acabar o que tenho de fazer para o festival eu vou para lá. – Ela respondeu enquanto guardou suas coisas evitando olhar para ambos e saindo da sala virando o corredor meio apressada. Assim que o fez ela encostou-se na parede ao lado olhando para cima. Estava pensativa no que deveria fazer. Não sabia como devia encarar Suzumu, muito menos o que devia fazer a respeito de Yuna. Sua mente estava dividida em dois caminhos completamente opostos e aquilo aos poucos estava começando a fazer pirar completamente. Sabia que não devia estar duvidando daquele tipo de coisa naquele momento, então, puxando um pouco de ar, ela decidiu ir fazer o que tinha de fazer a respeito do festival, mesmo que tivesse de falar com Fujikawa Suzumu.

Porém seus olhos estavam fixados nos dois que saiam da sala andando para o lado contrario enquanto conversavam. Aquilo estava a deixando completamente fora de si. Queria saber por que tinha que passar por aquele tipo. Quando de repente sentiu uma mão sobre seu ombro. Te En-con–trei. -- Ao virar-se com os olhos bem abertos por aquela voz ameaçadoras, viu que era uma das meninas do conselho que sabia que ela estava fugindo e então puxou Ayumi em direção a sala do conselho. – Vamos logo, Ta–ke-mi–ya-san Disse a garota enquanto se debatia fazendo um pequeno escandalo.

– Então Tekeru-kun... – Yuna começou a falar. – Por onde irá me levar primeiro? – Perguntava enquanto inclinava o corpo para frente olhando diretamente para o rosto dele, fazendo os longos cabelos claros caírem a frente de seu corpo enquanto sorria.
– P-primeiro eu vou te mostrar o refeitório. – Ele dizia ficando meio corado ao olhar para ela, passando a dar uma olhada para trás por aparentemente ter ouvido uma voz parecida com a de Ayumi, mas achou que fosse só sua imaginação.

Ambos continuaram a caminhar em passos lentos, Takeru foi mostrando cada lugar da escola para Yuna. Desde o refeitório, passando pelos corredores das salas, apontando os dormitórios de alguns alunos que não eram da região e provavelmente onde achava que Yuna estava morando, até chegar ao pátio que era o ultimo lugar que Takeru tinha para mostrar. Naquele momento já eram um pouco mais de quatro e quarenta da tarde e ao ver a hora, foi andando com Yuna em direção a saída.

– Hein, Takeru-kun... – Yuna começou a falar devagar – Se eu tentasse me declarar novamente para você, o que você faria?
– Eu... – Takeru, mantendo uma expressão normal, abriu um sorriso. – Eu teria de recusar, pois já tenho alguém que eu goste.
– Entendo... É a Ayumi-san –
referiu-se a ela por seu primeiro nome, uma vez que não sabia o sobrenome dela. E ao falar aquele nome, viu que o rosto dele havia ficado completamente corado enquanto ela abriu um sorrisinho meio cínico. – Você é muito previsível Takeru-kun. – e então soltou uma pequena risada.
– E-eu não pedi sua opinião – ele dizia enquanto o rosto dele estava todo corado. – Bom, eu tenho que ir. Se precisar de alguma ajuda com a matéria me avise. – Ele disse enquanto foi indo em direção a entrada do colégio.

Yuna tivera ficado ali por mais uns instantes, e então começou a caminhar quando um jovem de óculos se colocou encostado na parede de u dos corredores mantendo no rosto um pequeno sorriso.

– Vejo que temos objetivos em comum, aluna transferida-san – disse ele referindo-se a ela, uma vez que não sabia o nome.
– Hmmm... assuntos em comum, é? – Ela ficou olhando para ele. – Acho que posso lhe ouvir por um momento. Eu me chamo Mishima Yuna é um prazer conhece-lo, senpai. – Ela se referiu a ele daquele jeito por já imaginar que ele era alguém de uma turma mais avançada.
– Eu sou o presidente do conselho estudantil, Fujikawa Suzumu, o prazer é todo meu. – Ele se apresentou enquanto continuava suas palavras. – Que bom que pode me ouvir, vamos fazer então Um Pequeno Trato, certo Mishima-san? – Disse abrindo mais o sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Childhood Blues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.