Mrs. G escrita por HelloNaive


Capítulo 4
Olhos de Oceano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438320/chapter/4

"Muito prazer, Georgia, de Maryon", ele dizia com sinceridade, pude perceber pela voz, "O que a traz a floresta?". Pestanejei antes de responder. "Estou atrás de alguém. Vocês?". "Não é da sua conta". A garota de cabelos negros insistia na grosseria, não que eu não entendesse do assunto, mas eu não mataria ninguém na frente de uma menininha inocente. Kameron me respondeu que fugiam da cidade natal. Não perguntei por que. Ele convidou-me para sentar junto. Aceitei. Procurei sentar-me perto dele. Apontou para a menina loura e disse "Esta é Temperance, mas pode chamá-la de Temp" e apontou para a outra menina "e aquela é Kallil". Bonitos os nomes, pensei, mas não comentei. Não ousaria provocar, mesmo que não intencionalmente, a Kallil. "Lil,", disse Kam,"precisamos caçar". E eu os interrompi. Ofereci a carne de raposa e as maças da tarde. Aceitaram e Kallil cozinhou.
Gostaria de poder negá-lo, mas ela possuía dotes que eu jamais esperaria dela. Devo admitir que jamais teria feito uma raposa ficar tão gostosa e macia. Até pensei em começar a lavar a pele para, mais tarde, fazer dela um casaco, mas estava cansada demais para fazê-lo. Àquela altura, Temperance ofereceu-se para me ajudar a lavar as tigelas de modo que ficassem limpas para a próxima refeição. Gostei da ideia. Pensei que seria uma forma de me aproximar deles. Não queria tirar vantagem deles, eu apenas queria companhia. Queria poder negá-lo, mas eu estava sozinha e eu realmente não assustava nenhum pouco. Andar em grupo seria mais seguro.
Quando chegamos ao rio mais próximo, ela arregaçou as mangas. Não havia tido a oportunidade de ver-lhe bem até o momento. Possuía olhos azuis acinzentados, como o oceano em dias chuvosos e lindíssimos cabelos loiros. Era extremamente branca por baixo de todas aquelas roupas. Fui interrompida do meu silêncio. "Você perambula pela floresta faz quanto tempo?", levei algum tempo para pensar. "Algumas semanas e vocês?", quase que imediatamente ela respondeu que fazia pouco mais de um mês. Pensei se era tão óbvio que eu não saía da floresta fazia mais do que isso? Para ser sincera, apesar de ser uma ótima caçadora, demoro horas pela manhã para encontrar o caminho o qual devo seguir. Fazia dias que eu me encontrava perdida. Parei para tentar lembrar quando fora a última vez que tomei banho e, então, a ouvi novamente. "Você foi rápida, me desculpe.", olhei para baixo e a vi lavando o terceiro prato enquanto eu já havia lavado duas panelas, três facas e dois pratos. Como faltava mais um para Temp, ajudei-a. Agradeceu com um sorriso.
Levantou e me ajudou a fazer o mesmo, voltamos correndo para encontrar Kameron e Kallil. Eles esperavam calmamente. Dois cobertores esperavam-nos. Não tive a audácia de pegar um dos que estavam dispostos. Eu gostava de estar viva. Quando peguei o meu em minha sacola, Kam indagou o porquê de eu não haver usado um dos deles. Me fiz de sonsa e fingi que nem havia reparado. Acendi a lareira. Nos preparamos e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mrs. G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.