Mrs. G escrita por HelloNaive


Capítulo 5
Madrugadas Cortadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438320/chapter/5

A mesma colina da noite anterior, porém, pude distinguir um homem. Andava com um animal junto a seus pés que tinha a face branca. O homem possuía pele negra e utilizava uma roupa de lavoura, entretanto, parecia ser culto e nobre. Passava uma impressão de serenidade. Comecei a andar em sua direção e distingui melhor, a cada passo, a silhueta de uma mulher. Pude, em seguida, distinguir os detalhes de seus cabelos ondulados. Quando cheguei realmente perto, percebi que seus belos olhos amendoados eram completamente brancos, vazios e opacos. O homem era o oposto, olhos cor de carvão. Na noite escura consegui ouvir meu nome.
Meio acordada, meio dormindo, olhei para o lado e pude ver Kallil discutindo com Kameron. Ela falava sobre como eu poderia ser uma ameaça e ela não permitiria que eu ficasse próxima de Temperance. Dizia que fugiria com a irmã se Kameron não me mandasse para longe ou decidisse ir embora sem mim. Kameron disse que era assunto encerrado. Eu ficaria. Completou que Temp havia gostado de mim e que ambos em mim confiavam. Kallil quase que gritando disse não. Olhou para o lado, cerificando-se de que Temperance estava dormindo, ao passo que eu me levantava. "Se eu causo discussão entre vocês posso ir embora agora perfeitamente". Comecei a arrumar minhas coisas. Eu estava com pressa. Gostava de sair muito cedo. Senti uma mão pousar em meu ombro. Olhei para cima. Vi o cabelo castanho de Kameron. A alguns poucos metros de distância vi Lil. "Me desculpe. Jamais tive a intenção de ofendê-la. Eu sou simplesmente a coisa mais próxima de uma mãe que ela tem desde ... sempre." Compreendi. Era um sentimento muitíssimo nobre, comentei.
Sugerem que vamos dormir, aceito a ideia de bom grado. Deito-me novamente e avisto uma última formiga percorrendo meu pulso antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mrs. G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.