Os Sete escrita por Angie x3


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

É apenas um Prólogo. Aliás, apenas uma Introdução. Os Pecados serão divididos em "livros". Espero que gostem da minha nenêm.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43815/chapter/1

   Quando se tem sete corpos vivendo em um só, é difícil separá-los em pequenas unidades remanescentes. Como seria viver a vida da forma que ela deveria ser vivida, e não da forma que ela foi predefinida para ser aproveitada?

   Cada atitude é determinada por fatores que vão além – e aquém – do consciente. Pecado é um estado de espírito individual e coletivo. Cada virtude pessoal é definida pelo que você busca no futuro, e não no que buscam em você.

   A necessidade pessoal de saciar um impulso pode ser freado e refreado, independente da virtude a qual tal desejo – ou pecado - se opõe. Um desejo só termina quando é saciado, ou talvez quando outro é iniciado. Seu espaço termina, onde começa o do próximo. Seu pecado termina...er, bem, ele talvez nunca termine.

   A difícil Avareza; A viciante Gula; A amarga Inveja; A incontrolável Ira; A quente Luxúria; A famosa Preguiça; A doce Vaidade.

   Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

 

 

[N/A] E aí, o que acharam do tema ?

Vou postando os contos - e os pecados - aos poucos, e dependo muuito da aceitação e força de vocês, meus leitores.

Grande Beijo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Valeu a pena? Hahahaha.
Ficou curtinho, eu sei. Mas eu, particularmente, não sou fã de capítulos extensos, principalmente Prólogos e Introduções.
Enfim, mereço alguns reviews? ;D
Beijinhos e até a próxima.