Dramione- Como tudo começou escrita por littleliar


Capítulo 4
I Will Always Be Here With You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438121/chapter/4

* Draco POV*

Acordei naquela manhã com a Hermione deitada ao meu lado no sofá. Nós estávamos de conchinha, o que foi meio desconfortável, então acordei ela.

– Hermione?- sussurrei- Eu preciso sair.

Ela acordou. Estava com o olho ainda vermelho da noite anterior. Olhou para mim e se levantou rápido do sofá.

– Ah, bom dia. Eu tinha me esquecido que estava aqui- ela falou passando a mão nos cabelos encaracolados e bagunçados.

– Eu vou comer alguma coisa. Você quer?

– Não, obrigada. Eu vou tomar um banho- Ela disse sobindo às escadas até o banheiro.

Coitada da Hermione. Ela tava passando por tanta coisa. Eu só tinha vontade de ir lá dar um soco na cara do Weasley. Como ele pôde fazer aquilo com uma pessoa tão boa quanto a Mione? Ela não merece nada disso.

Preparei um sanduíche, tomei água e esperei a Hermione descer. Quando ela desceu, estava chorando. Fui até ela e a abracei.

– Ah, Mione, calma. Vem comer alguma coisa- falei, levando-a até a mesa.

– Ele me ligou, Draco. Disse que sentia muito e que queria voltar.

– O que foi que você respondeu?- falei, dando um sanduíche a ela.

– Eu disse que ele não tinha nenhuma vergonha na cara pra estar me ligando depois de tudo e disse que nunca mais queria vê-lo na vida.- então ela recomeçou a chora.

– Não se preocupe, Mione. Vai dar tudo certo. O que você acha de mergulhar?

– Ótima ideia- ela disse abrindo um largo sorriso e então eu enxuguei as lágrimas de sua bochecha.

*Hermione POV*

Saímos e fomos para a praia que ficava na frente da casa. Era uma praia deserta, então não havia risco de alguém ver o Draco. Ele estava sendo tão bom pra mim. Eu não sei como eu conseguiria lidar com a traição sem ele por perto. Ele estava me dando toda a força que eu precisava.

– Acho que ajudar você foi a melhor coisa que eu já fiz- falei e olhei pra ele.

– Por que você acha isso?- ele olhou pra mim com aqueles olhos lindos.

– Não sei o que eu teria feito nessa hora de tristeza sem você ao meu lado. Quer dizer, você esta sendo realmente um ótimo amigo. Está me ajudando a passar por tudo isso.

– E olhe que você ainda não me viu sem camisa- ele disse, dando um sorrisinho maroto- Quando vir vai esquecer completamente o Weasley.

Nós dois rimos muito e continuamos caminhando.

– Hey, que tal entrar no mar?- Draco disse, tirando a camisa.

Eu olhei para sua barriguinha definida e suspirei.

– Eu disse- ele deu um sorriso e me puxou para o mar com roupa e tudo.

Talvez tenha sido a manhã mais divertida da minha vida. Nós apenas esquecemos todos os problemas e brincamos como criancinhas. Draco me chamou para dar um passeio e almoçar fora depois de algumas horas.

– Draco, eles podem te reconhecer! Você não vai preso por minha causa.

– Tá, sem almoço. Mas só o passeio. Por favor. Eu coloco um boné e óculos escuros- ele disse, fazendo biquinho.

Tá- eu disse rindo- vamos pegar o boné.

Saímos pela cidade que eu nem sabia o nome. Andamos sem rumo por um tempo, só conversando.

– Estou adorando sua companhia. Eu já fiz tanta coisa errada. Sabe, você é a única pessoa que ainda olharia na minha cara depois de tudo que eu fiz- Draco disse, me olhando nos olhos.

– Draco, qual é? Você perdeu seus pais, eu sei o que é isso.

– Pensei que seus pais estavam vivos- ele disse, parando e ficando de frente pra mim.

– Estão. Na guerra, eu lancei um feitiço nos meus pais. Fiz eles se esquecerem de mim para manter eles seguros.

– Eu sinto muito você ter que fazer isso. Eu estou envolvido até nesse seu problema. Eu estava a favor... dele na guerra.

– Por que todas as pessoas que eu amo vão embora?- eu disse, começando a chorar- Meus pais, agora o Rony. Eu não aguento isso.

– Eu nunca vou te deixar, Mione. Nuca- nossos rostos começaram a se aproximar, e então nossos lábios se tocaram. O hálito dele tinha gosto de menta e eu amava menta. Toquei seu rosto, ainda beijando-o. Mas fui eu mesma quem afastou nossos rostos.

Comecei a chorar desesperadamente e então Draco me abraçou e pediu desculpas. Eu disse que já estava na hora de voltar para casa da praia, e então nós voltamos.

Nunca vou esquecer aquele beijo. Eu odeio admitir, mas Draco beija muito bem. Lembrei-me do Rony, e tudo que consegui pensar foi que o beijo dele não chegava nem aos pés do beijo do Draco. Mas esse pensamento me deixou confusa então eu o afastei da minha mente.

*Draco POV*

A Hermione passou um bom tempo encolhida no sofá, olhando para o horizonte. Eu já estava preocupado com ela, então fui vê-la.

– Olha Mione, me desculpa por aquilo. Eu sei que foi muito errado, mas eu agi por impulso como eu sempre faço. Acho que eu não tenho mais jeito.

– Eu não estou assim por causa do seu beijo Draco, estou assim porque eu acho que gostei dele- e então eu comecei a chorar de novo.

– Não é culpa sua Mione, é difícil resistir ao meu beijo encantador- e mais uma vez ele conseguiu me fazer rir- Mas saiba que eu sempre vou estar aqui com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro beijo do casal, está esquentando! Espero que vocês tenham gostado e comentem por favor, recomendem também, isso significa muito para mim :) Ah um aviso: acho que vou postar um capítulo por dia mais ou menos de 1 da manhã beleza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.