Dramione- Como tudo começou escrita por littleliar


Capítulo 3
Eu Digo Adeus


Notas iniciais do capítulo

As coisas começarão a acontecer :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438121/chapter/3

~Hermione

Acordei de 7:30 naquela manhã. Olhei para o lado, mas Rony não estava lá. Em cima do travesseiro havia um bilhete. Nele dizia “Mione, já estou no Ministério, desculpe sair tão cedo, mas é o meu primeiro dia e quero causar boa impreção, um beijo e desculpa de novo”

Rony já havia saído para seu primeiro dia de trabalho. Eu estava desejando tanta sorte pra ele. Eu sabia o quanto ele queria esse emprego.

Tomei um banho, comi um sanduíche e fui ver como o Malfoy estava. Assim que cheguei a casa, encontrei-o comendo na mesa da cozinha. A casa estava toda arrumada e limpa. Ele tinha se virado muito bem.

– Como você conseguiu arrumar essa casa?- falei, me sentando na frente dele.

– Tinha uma vassoura e uma pá aqui, então eu varri.

– Um Malfoy? Varrendo uma casa? Isso é novidade.

– Pare com seu sarcasmo, Hermione- ele me chamou de Hermione? Uau- Você quer comer alguma coisa?

– Ah, não, obrigada. Eu comi antes de vir pra cá. Na verdade eu queria saber se você precisa de alguma coisa.

– Eu só queria outra roupa pra vestir, por que essa já deu o que tinha que dar, mas eu sei que você não vai comprar.

– Qual é o seu manequim?- perguntei, me levantando.

– É sério isso?- ele disse- Eu não sei meu manequim. Eu nunca comprei nenhuma das minhas roupas. Tinha empregados que faziam isso por mim.

– Eu devia saber... mas não pense que eu sou sua empregada! Eu só estou te fazendo um favor! Que seja, já já eu volto.- e sai pela porta.

Voltei pouco tempo depois, com uma blusa preta lisa, uma calça jeans e uma jaqueta. Nada demais, só no necessário.

– Obrigado mesmo, Hermione! Você é um anjo, sério!- ele falou, pegando a sacola com as roupas.

– Eu sei. Agora vai vestir a roupa pra eu ver como ficou- eu disse, meio que rindo um pouco.

Uns 5 minutos depois o Dra... Malfoy voltou. Estava lindo. As roupas tinham lhe servido perfeitamente e ele estava com cara de galã de filme. Meu coração deu um salto no peito.

– Uau- falei um pouco alto demais- Ficou... ótimo!

– Ficou, não foi?- ele disse, olhando para o próprio corpo.

Fiz um gesto com o dedo indicando que era para ele dar uma volta pra eu ver atrás. Ele deu uma voltinha e então nós dois rimos.

Nos sentamos e conversamos um pouco até o Rony ligar.

Mione, como você tá? Desculpa ter saído sem te avisar.

– Tudo bem Rony, como está indo seu primeiro dia?

– Está ótimo, mas eu tenho que desligar. Te amo!

Também te amo- e então o ele desligou.

– Era o Weasley?- Dra... que droga Hermione!!! O nome dele é Malfoy!!

– Era sim. Ele começou como auror no Ministério hoje- falei, novamente me sentando.

– Que ótimo. Eu sei o quanto ele queria esse emprego.

– Pois é ele está muito feliz. Mas acho que esse emprego vai tomar todo o tempo dele- falei, com um tom de tristeza na voz.

– Qualquer coisa, vem aqui conversar comigo!

– Obrigada Dra... Malfoy- acho que naquela hora eu corei.

– Draco- ele disse e sorriu.

Passei o dia inteiro com o Draco, conversando. Nós tínhamos mais em comum do que eu imaginava. Mas, naquela noite, eu preferia não ter voltado para casa.

Aparatei a umas 4 quadras da nossa rua quando vi um carro. Era o carro do Rony. Dentro do carro estava e Rony e... uma mulher! Eles... estavam se beijando! Aquilo não podia estar acontecendo, não comigo! O Rony não faria aquilo, ele me amava... eu acho.

Corri até o carro e bati no vidro da janela. Rony me olhou e logo abriu a porta.

– Rony quem é ela? O que era quilo?- falei e senti lágrimas caindo na minha bochecha.

– Mione? Você não devia estar em casa?- ele falou, na maior cara de pau.

– Resposta errada- falei, e dei um tapa na cara dele.

Corri pra casa, desesperada! As lágrimas escorriam sem parar, eu o odiava, odiava o Rony! Ele corria atrás de mim, gritando.

– Mione! Mione espera! Vamos conversar!

Eu não acredito que ele estava querendo conversar. Cheguei em casa e corri para o quarto, fui logo arrumando minhas malas.

– Mione, você tá indo embora? Vamos conversar, eu posso explicar!

– EXPLICAR? EXPLICAR O QUÊ? EU SEI MUITO BEM O QUE EU VI! VOCÊ E AQUELA ,MULHER ESTAVAM SE BEIJANDO!

– Mione, por favor, se acalma! Foi ela quem me agarrou!

– VOCÊ ACHA QUE EU SOU BURRA, RONALD WEASLEY? ESSA NÃO VAI COLAR COMIGO! VOCÊ A QUER? ÓTIMO! FIQUE COM ELA! PRA MIM VOCÊ MORREU! Adeus Ronald.

Eu peguei minha mala e dei o fora dali. Eu não sabia pra onde ir, só sabia que não queria ficar ali. Então, aparatei para o primeiro lugar que me veio na cabeça.

Entrei na casa de praia chorando e carregando minha mala. Draco logo veio ao meu encontro.

– Hermione? O que aconteceu?- ele disse, pegando minha mala e me conduzindo ao sofá.

– Ele me traiu, Draco! Aquele idiota do Ronald Weasley me traiu com uma puta qualquer!- falei me deitando com a cabeça no colo dele.

– Hermione, eu sinto muito! Nunca imaginei que ele seria capaz disso! – ele disse, alisando minha cabeça.

– Posso passar a noite aqui? Não tenho pra onde ir.- falei olhando para ele. Seus lindos olhos estavam cheios de pena.

– Claro, quanto tempo você quiser! Essa casa é sua, esqueceu?- ele deu um sorriso que me fez sorrir também.

– Eu quero uma bebida forte! Tenho que beber!

– Na verdade, tem uma garrafa de wisky na geladeira. Só não sei a quanto tempo ela está aí.

– Serve- eu disse me levantando e indo depressa até a geladeira. Peguei a garrafa e emborquei.

– Vai com calma, Hermione! Isso é forte- assim que ele disse isso eu comecei a tossir. Ele veio a mim e me deu uma garrafa de água. Bebi depressa. Parei de tossir depois de um tempo.

– Chega de bebida... pra vida- eu disse, e a expressão preocupada no rosto do Draco logo mudou para um sorriso aliviado.

O resto da noite o Draco ficou tentando me distrai, contando piadas bruxas, falando de sua fuga, por onde tinha andado até me encontrar e por um instante eu esqueci completamente o Rony.

– Você está sendo um anjo que caiu do céu pra mim- falei e ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado :) Deixem comentários por favor :)