Dramione- Como tudo começou escrita por littleliar


Capítulo 2
Ajudei o Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438121/chapter/2

~Hermione

Passei a manhã inteira pensando naquela conversa. Um lado da minha cabeça dizia “Vai, Hermione! Entrega ele para o Ministério! Ele é o culpado da maioria dos seus problemas, ele não merece uma segunda chance!”. Por um lado era verdade. Malfoy já tinha aprontado demais comigo. Mas o outro lado da minha cabeça dizia “Ajuda ele! Você sabe como é passar pelo que ele está passando! Ele não tem ninguém e está sendo perseguido! Apesar de tudo, ele também merece uma segunda chance”.

Eu estava muito confusa. Além de tudo isso eu ainda estava mentido para o Rony. Fiquei pensando no que fazer durante muito tempo até a minha cabeça doer. Depois do almoço, tomei um banho e disse ao Rony que tinha que resolver um problema.

Assim que cheguei no shopping, o Malfoy me puxou para dentro de um buraco na parede e colocou um pedaço de papelão na frente.

– O que é isso?- perguntei com raiva, tirando o meu braço da mão dele.

– Fala baixo, Granger!- O Malfoy estava horrível. Todo sujo, os cabelos platinados despenteados, suas roupas estavam rasgadas e ele parecia muito magro.

– É aqui que você está morando?- perguntei, e logo depois a pergunta pareceu idiota- Esquece.

– Você vai me ajudar?- ele estava assustado, os olhos azuis arregalados.

– É o seguinte, eu te levo pra uma casa de praia que os meus pais têm perto daqui e vou lá te levar comida todo dia, o.k.?

–Granger, você é um anjo que caiu do céu pra mim.

– Tá, que seja, eu não estou fazendo isso por você. Eu sei exatamente como é passar pelo que você está passando- suspirei- Acho que você merece uma segunda chance. Mas um dedinho fora da linha e nosso acordo já era!

Malfoy fez a última coisa que eu pensei que ele faria. Ele me abraçou. Me abraçou forte e eu senti lágrimas caindo no meu ombro. Afastei ele.

– Me dê sua mão. Vamos aparatar.

Ele segurou minha mão e aparatamos na casa da praia, toda escura e cheia de poeira. Entramos e mostrei ao Malfoy os quartos.

– A casa está empoeirada, então se vira aí pra arrumar. Eu vou ao mercado comprar algumas coisas pra você, então não saia daqui!

Voltei 20 minutos depois com um saco de pão, queijo, presunto, algumas garrafas de água e alguns talheres. Não queria ser generosa com o Malfoy. Ele não merecia tanto assim. Deixei tudo em cima da mesa e voltei para casa.

Quando eu cheguei, Rony não estava lá. Pendurei meu casaco e peguei um livro pra ler. Umas 2 horas depois o Rony chegou.

– Adivinha quem acabou de ganhar um emprego como auror no Ministério? – falou ele, todo animadinho.

– Ai meu Deus, Rony! Parabéns!- falei e corri para abraçar ele.

– Tenho que descansar, amanhã mesmo começo. Você se importa que eu vá dormir agora?- ele falou, apontando para o quarto.

– Claro que não, querido. Boa noite e boa sorte amanhã! Te amo!

– Obrigado amor, também te amo- ele me deu um beijinho e foi para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deixem comentários por favor! Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione- Como tudo começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.