Dramione- Como tudo começou escrita por littleliar


Capítulo 1
Começou Assim


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é uma história sobre dramione, espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438121/chapter/1

~Hermione

Acordei meio cansada naquela manhã. O sol aparecia aos poucos no horizonte, e estava muito frio. Olhei para o lado, ainda deitada. O ruivo que eu tanto amava estava deitado ao meu lado, ainda dormindo.

Seus cabelos ficavam ainda mais laranjas à luz do sol nascente que entrava pela janela. Comecei a dar beijinhos no pescoço dele. Ele acordou e me deu um longo beijo na boca. Adorava o jeito como Rony me beijava.

- Bom dia, Mione! Como vai minha mulherzinha?- ele falava isso meio sussurrando e de forma lenta, como se quisesse que eu ouvisse cada letra que ele falasse.

- Ah, Rony! Ainda nem acredito que estamos casados. Eu te amo tanto!- disse isso e logo depois dei um beijo longo e ardente nele.

Levantei-me e fui até a cozinha, preparar o nosso primeiro café da manhã juntos. Enquanto eu quebrava o ovo para a omelete, Rony me abraçou por trás e sussurrou no meu ouvido.

- Eu te amo, Mione

Então, o ruivo começou a fatiar o presunto para me ajudar, e nessa hora o telefone tocou. Fui atender enquanto ele misturava o ovo e o presunto numa tigela.

- Alô- falei, assim que coloquei o telefone na orelha.

- Granger, eu preciso da sua ajuda- era o Malfoy, e ele parecia nervoso- O Weasley está aí?

- Está sim, o que você quer com ele?

- É com você que eu quero falar. Por favor, não mencione meu nome. O Weasley não pode saber que eu estou falando com você - Malfoy estava pedindo por favor? Ele deve estar metido numa grande encrenca.

- Estou ouvindo- disse, sem emoção na voz.

- Eles estão atrás de mim! Você é a única pessoa a quem eu posso recorrer- ele devia estar realmente encrencado.

- Espera, o que está acontecendo?

- Depois de toda a história da guerra, eles buscaram a minha família. Eles prenderam os meus pais, Hermione- Malfoy estava... chorando?- Eu consegui fugir, mas agora eu não tenho ninguém, estou em um lugar novo todos os dias, e estou sempre com medo. Eu não aguento mais! Me ajuda, por favor.

- O que você quer que eu faça?- eu disse, indo para o quarto, a fim de me afastar do Rony- Você devia estar preso sabia?

- Eu preciso me esconder! Por favor, me ajuda. - ele estava desesperado.

- Olha, você deve ter muita cara de pau pra tá ligando justo pra MIM! Olha quanta merda você já fez comigo! Eu tinha que te entregar pro ministério!

- Por favor, Granger! Eu preciso de uma chance!

- Olha, me encontra hoje no shopping central e a gente conversa, ok? Eu tenho que pensar!

Desliguei, sem esperar resposta. Voltei pra cozinha pra terminar o café.

- Quem era, Mione?- Rony já estava fritando a omelete.

- Não era ninguém- falei, meio nervosa, odiava mentir para o Rony- Era engano.

- Então por que você demorou tanto pra voltar?

- Eu... passei no banheiro- falei, pensando ser convincente- Fui lavar o rosto pra despertar.

- Ah... você vai fazendo o suco enquanto eu termino a omelete?

- Claro!- sorri e fui pegar as laranjas na geladeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que vocês tenham gostado! Esse foi apenas o capítulo 1, muitas coisas ainda acontecerão. Deixem comentários, por favor :)