No Limite do Amor escrita por Amanda, Srta Mandy


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey anjinhas!!! Depois de muitooo tempo, aqui está mais um capítulo com o nosso casal favorito!

Explicações nas NOTAS FINAIS!!!

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438118/chapter/3

Capítulo 2

Raiva. Era exatamente que eu estava sentindo. E não poderia ser por outro motivo.

O diretor tinha que conseguir uma forma de estragar meu dia?! Até estava me acostumando com a ideia de fazer o trabalho com o Cullen, mas viajar ao lado dele e com sua namorada na poltrona ao lado me fuzilando com o olhar, era demais. Me poupe!

Essa garota é doente igual o namorado, só pode !

Ainda não consegui entender qual a razão dos pares que fariam o trabalho sentarem juntos. Ah claro, tínhamos que falar sobre o projeto.

–Garotinha?! - começa as provocações do infeliz.

–O que você quer, Cullen? - perguntei, já irritada de suas piadas, apelidos e brincadeiras idiotas. Desde que embarcamos esse Idiota não me deu sossego e para completar, ainda tinha a doente da namorado me fuzilando com o olhar ameaçador. Como se eu estivesse morrendo de medo. Coitada !

–Você está parecendo um pato com esse enorme bico no rosto. Quá quá. - ele imitou um pato e logo em seguida riu como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Ele é tão infantil, meu Deus !

Ele está em qual cursando qual serie mesmo ? Deve ser a quinta.

Dei uma risada forçada.

–Nossa, você me surpreendeu com esse seu elogio.

–Desculpe desapontá-la, mas não foi um elogio.

Bufei rolando os olhos.

–Tanto faz, criança !

Após alguns minutos acho que acabei caindo no sono, porque quando abri meus olhos a aeromoça estava avisando que já estávamos aterrissando no Brasil. Olho para o lado e dou de cara com o infeliz. Ele me encara com aqueles olhos verdes penetrantes que parecem ser como um imã, pois não consigo desviar meu olhar.

E estamos próximos. Muito próximos. Sua respiração se mistura com a minha e sinto o doce cheiro de seu hálito.

O que está acontecendo ?

Somos ‘interrompidos’ com a aeromoça dizendo que já havíamos aterrissado. Respirei aliviada. Eu não ia beijar o Cullen, não é mesmo?

Vou considerar isso como um pesadelo que tive, não aconteceu nada. Respiro fundo, demonstrando que não estou nem um pouco nervosa e querendo transparecer que estou tranquila e vou ignora-lo.

Saio rapidamente do avião e respiro o novo ar. O ar do famoso Brasil. Sempre quis conhecê-lo, esse era meu sonho desde... desde sempre. O calor, a praia... Ahhh o Brasil ! Quero conhecer tudo, cada coisa e aproveitar bastante.

–Sai da minha frente,garota! - diz seco e tudo começa novamente.

–Calma! Não precisa ser sem educação - digo saindo da porta do avião.

A educação mandou lembranças.

–Obrigado, garotinha! Seja uma boa garota mesmo - disse com aquele sorriso torto que encantava muitas pessoas, mas apenas me causava ainda mais raiva.

–Você cala a sua boca, Cullen - o fuzilo com o olhar - Não começa seu idiota !

–Vem fazer! - me desafiou.

Estava prestes a espancar aquele rosto mais uma vez quando o diretor vai até nós. Sorte a dele senão a esse segundo eu já estaria socando todo o seu rosto, aliviando a minha raiva.

–Posso saber o que está acontecendo aqui? - Senhor Kane pergunta. Sua voz é grossa.

–Nada demais, não é mesmo Bella?

Concordo com a cabeça. Não tenho outra opção mesmo !

Oo.oO

–Vamos, Bella. É nosso primeiro dia no Rio e custou tanto para o diretor nos dar uma folguinha - Rosie tentava me convencer a ir para uma festa que todos os alunos iriam.

–Ah Rosie, estou tão cansada - disse me jogando na cama.

–Larga de preguiça, Bells! Você tem 17 anos ou 70?! Acho que até as velhinhas passam a perna em você - ela ri e eu faço o mesmo.

–Mas as velhinhas não fizeram uma viagem de não sei quantas horas... E não teve que aguentar o Cullen com suas piadinhas e sua namorada me fuzilando com o olhar !

–Para de ser fresca. Você viajou sentada e sem fazer o mínimo de esforço.

Ok. Ela não deve ter visto o que eu passei dentro daquele avião. Só pode !

–Onde vai ser mesmo? - pergunto me sentando.

–Em uma balada aqui perto. Acho que é o nome é Boo Dance* ou algo assim.

–Balada, Rosie? Você sabe que eu não curto muito isso.

–Ah por favor, Bells. O Emmett vai estar lá - ela disse animada com os olhos brilhando quando proferiu o nome do seu amado.

Rosie estava tão apaixonadinha por ele ! Que amor !

–E eu vou ficar de vela?!

–Não, não... Nem vai, sabe...

Tá bom, sei ! Rolei os olhos. É não tinha jeito mesmo.

–Tá bom! Eu vou pra essa balada, mas já vou avisando que não ficaremos até tarde da noite e nem adianta colocar garotos pra cima de mim. Estamos entendidas?

–Uhum_ ela concordou.

Mas confesso que não levei muito a fé nessa concordância dela. Ela nem protestou...

Rosalie e eu tomamos um banho, logo em seguida começamos a nos arrumar. E eu – como sempre – não sabia o que vestir. Ainda com a toalha enrolada em meu corpo, fiquei encarando as minhas roupas. Bufei frustrada.

Trouxe tantas malas, pra agora não ter nenhuma roupa que preste ! Era só o que me faltava !

–Precisa de ajuda? - Rosie se colocou ao meu lado já vestida com um lindo vestido vermelho e um salto da mesma cor, a deixando um pouco mais alta.

–Ér... não sei o que vestir.

–Hummm deixe-me ver.

Ela revirou todas as minhas roupas até que encontrou um vestido azul que eu havia ganhado da minha tia Sue, quando passei as férias do verão passado na casa dela.

–Este é perfeito! - ela disse me dando o vestido.

Vesti e quando me olhei no espelho, gostei do resultado. Ele marcava bem minhas curvas, que até então eu não sabia que tinha tantas assim e aumentava os pequenos seios que tinha, além de não ser nem muito curto nem muito comprido. Por que eu não o usara antes?

–Só falta uma coisinha - Rosie disse me tirando de meus pensamentos - Acho que serve em você - ela disse estendendo um sapato de salto alto preto.

–Não precisa. Acho que posso usar um...

–Nem pensar! É esse aqui e ponto final! - ela disse saindo do quarto e me deixando sem nenhuma reação.

O jeito será calçá-lo. Ninguém conseguia convencer a Rosálie quando ela colocava algo naquela cabeça difícil.

Oo.oO

Som alto. Pessoas me empurrando. Algumas pareciam estar se comendo. Gritaria. Arg! A Rosie ainda me paga por isso!

Nem chegamos direito e eu já queria ir embora... Onde estava a graça de dançar e beber com um som extremamente alto em seu ouvido?

Eu não conseguia gostar de umas coisas dessas e muito menos entendia como todos ali em volta gostavam.

–Bells, fica aqui enquanto eu vou ali falar com o Emmett. Prometo não demorar - Rosalie disse me deixando sozinha na bancada do barzinho que lá havia. E agora?

–E ai gatinha, quer uma bebida? - escuto alguém me perguntando, por trás.

Me viro e dou de cara com o dono daquela voz.

Estava demorando muito, tinha que ser o idiota !

–O que você quer, Cullen? - pergunto sem o mínimo de paciência.

–Não precisa ser grossa, garotinha. Só quero te oferecer uma bebida - disse com um sorriso, que deduzi ser falso.

–Obrigada, mas eu não bebo. E cadê a puta da sua namorada? - pergunto cínica.

–Ela deve estar por aí...

–Não acredito que você deixou sua namorada sozinha na balada... Você é absurdo!

–Deixe a Tânia pra lá... Agora vamos conversar sobre nós - ele disse se aproximando. Isso estava ficando muito estranho!

O que deu nesse garoto ? Ele está bêbado ?!

–Sobre nós?! - questionei, quase engasgando com a minha própria sáliva.

–Exatamente. Sobre o nosso trabalho sobre as plantas ...

Nossa ! Que alívio sentir agora ! Sobre o trabalho... Claro !

–Ahh sim. Acho que devemos começar amanhã mesmo, porque assim terminamos mais depressa.

–Quer se livrar de mim? É isso? - ele perguntou com uma voz sedutora.

–Ér... na... não - falei com uma enorme dificuldade por estarmos muito próximos - Vou ao... ao banheiro.

Saio quase que correndo dali. Por que o Cullen estava tão diferente? Que ódio, ele me fez gaguejar como uma idiota nervosa ao seu lado !

Liguei a torneira da pia e molhei um pouco meu pescoço, para aliviar um pouco. Me assusto quando vejo a Tânia atrás de mim.

–Oi, querida - ela fala com um sorriso falso.

–Hã... Oi ?

–Vi você lá com meu namorado...- entendi onde ela queria chegar.

–Ouça Tânia, Edward e eu estávamos apenas conversando sobre o trabalho do colégio ok ?

–Por que eu não consigo acreditar nisso, hein?

–Acredite no que você quiser, mas estou falando a verdade. Agora me dá licença - tento sair, mas Tânia segura o meu braço.

Que puta mais atrevida ! Respiro fundo antes que eu cometa algo que posso me arrepender depois.

–Olha aqui, garota. Se você ficar com frescura com MEU namorado, eu juro que eu te mato! Está me ouvindo?! E eu não estou brincando - ela disse cerrando os dentes. Logo em seguida ela me deixa sozinha naquele banheiro.

Oi ? Como assim ? Mal tenho tempo para reagir.

–Bells, você está bem? - Rosie pergunta preocupada quando eu vou até ela e Emmett.

–Só estou um pouco tonta. Acho que já vou indo para o hotel.

–Quer que eu vá junto?

–Não, pode ficar aqui. Eu vou sozinha, só não demore muito.

–Tá bom - ela sorri.

Oo.oO

Acordo com o som irritante da campainha tocando. Me levanto e vou até a sala, encontrando uma Rosie desmaiada no sofá com a mesma roupa de ontem, só que agora toda amassada. Acho que a noite foi boa pra ela.

Sorrio feliz por ela.

Abro a porta e dou de cara com um Cullen mostrando o sorriso torto. Ele analisa a minha roupa e seu sorriso aumenta ainda mais. É quando eu me dou conta que estou usando minha camisola quase transparente.

Acho que ninguém nunca ficou tão vermelha como eu naquele momento.

–O... oi, Edward. O que faz aqui tão cedo?

–Pensei que iríamos fazer o trabalho hoje - ele respondeu ainda olhando o meu corpo, me deixando ainda mais envergonhada.

–Já vamos fazer. Só espere alguns minutos aqui na sala enquanto eu arrumo as coisas e me troco - disse e ele assentiu.

Fui até meu quarto e vesti um short jeans, uma regatinha branca e por baixo coloquei um biquíni, afinal, acho que teríamos que mergulhar caso fosse preciso para ver as plantas marinhas. Escovei meus dentes e decidi deixar meu cabelo preso em um rabo-de-cavalo. Coloquei em minha bolsa algumas barrinhas de cereais, água, protetor solar e mais algumas coisas caso precisássemos.

–Estou pronta. Vamos? - digo indo até a sala e encontrando o Edward perdido em seus pensamentos.

–Você demorou, hein?

–Só vou escrever um bilhete para a Rosie ler quando acordar - peguei uma caneta e escrevi em um pedaço de papel:

“Rosie fui fazer o trabalho com o idiota do Cullen, volto antes das 18 hrs.

Beijos,

Bells”

–Onde vamos? - perguntei quando saímos do apartamento.

–Fiquei sabendo que tem uma ilha aqui perto com uma grande variação de algas e outras plantas marinhas, achei que seria legal ir até lá. O que você acha?

–Acho uma boaideia. Mas como vamos ?

–Com um barco. Conheço um lugar onde poderíamos alugar um.

–Então vamos até lá.

–Vamos...

Não sei o porquê, mas estou com um mal pressentimento em relação a isso. Deve ser apenas coisa da minha cabeça... Eu espero !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Tá mais ou menos? COMENTEM O QUE ACHARAM!!!

Edward tá um pouco diferente, não é mesmo? Por que será hein? kkk
E agora? O que vai rolar nessa ida até A ILHA? Será essa a Ilha que eles irão se perder?

AMEI OS COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO ANTERIOR E ESPERO RECEBER MAIS ALGUNS NESSE :3

#Spoiler# Spoiler#
No próximo capítulo tem várias surpresas que com certeza vocês irão gostar... hehe

Beijinhos.

P.S: A fonte do meu pc havia queimado e por esse motivo demorei para postar. Desculpas aceitas? kkk