No Limite do Amor escrita por Amanda, Srta Mandy


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey anjinhos! Aqui estou eu com mais um capítulo de NLDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438118/chapter/2

Capítulo 1

–O DIRETOR O QUÊ?! - Rosalie praticamente gritou para toda a escola a ouvir.

–Fale baixo... E ele falou isso mesmo que você escutou - disse séria.

Eu Havia acabado de sair da sala do diretor Kane e a primeira coisa que fiz foi contar a novidade para minha melhor amiga, assim que nos esbarramos pelo corredor. Nem preciso dizer que assim como eu, ela ficou inconformada com a súbita decisão. Mas fazer o que.

–Mas ele não pode fazer isso. Você sempre fez par comigo nos trabalhos... Ele sabe disso, os professores sabe, todo mundo sabe disso. EU VOU FALAR COM ELE AGORA ! - ela disse já se dirigindo para a sala.

A parei segurando o seu braço.

–Não, o Sr. Kane já está bastante irritado. Não quero mais problemas. Por favor ?

–Mas Bella, ele pediu para você fazer o trabalho com o E-D-W-A-R-D! - ela praticamente soletrou o nome do infeliz - Tem que haver algum jeito !

–Não existe outra forma. Ou eu faço o trabalho com o idiota do Cullen ou... ou adeus boletim perfeito pra entrar na Oxford.

–E se... Não daria certo... E se o... também não... - Rosalie tentava achar alguma forma para reverter a situação a qualquer custo. Porém, todas as tentativas foram em vão.

Já era de se esperar.

–Não tem problema, Rosie. Sei que você sempre quis fazer o trabalho com o irmão do Edward, tenho certeza que o Emmett não recusará - a tranquilizei como pude.

–Mas como ficaria sua situação com o Edward?

–Não tem problema. Deixe-o comigo. Com ele eu me resolvo - sorri tentando passar confiança, porém nem mesmo eu acreditava nisso.

O que eu vou fazer ?

–Então... Valeu, Bells! - ela disse me abraçando com um enorme sorriso estampado no rosto - Vou falar com o Emmett. Deseja-me boa sorte.

–Boa sorte!

Sorri fraco.

Rosalie mal saiu e dei de cara com o idiota-infeliz-imbecil do Cullen, assim que virei-me de costas. Ele se colocou em minha frente, me impedindo de chegar ao meu armário. De novo não!

–Caro senhor Edward Cullen, poderia me dar licença, por favor? - forcei um falso sorriso. Não acredito que estou pedindo por favor a esse idiota. Eu deveria o retirar logo do meu caminho a base de socos.

Não, eu não farei isso. Já o soquei uma vez e acabou que formos parar na direção. Não vou a segunda vez.

–Hum... Deixe me pensar... Ér... Não!_ ele disse rindo de sua própria piada particular. Ele era doente ou o quê?

Bufei de raiva.

–Acho então que eu mesma terei que tirá-lo daí.

Ou ele sai por bem ou sai por mal. Perdi toda a minha paciência agora !

–Tenta!_ ele me desafiou.

O empurrei com toda a minha força, mas ele nem se mexeu. Sou muito fraca ou o Edward é muito pesado?

Acho que os dois.

O desgraçado riu ainda mais da minha frustrante tentativa de o tirar da minha frente. Que vontade de socar esse rosto dele. Ficaria tão lindo com um roxo no olho.

–Arg!_ resmunguei e me virei para o lado contrário. Nem precisava ir para o meu armário mesmo. Já havia até esquecido do que eu ia pegar.

–Garotinha, espera aí!_ ele disse segurando o meu braço e me virando para si.

–O que é, Cullen?_ perguntei impaciente.

–Só queria te dizer que será uma honra pra você estar comigo na viagem para o Brasil_ ele sorriu torto. Aquele sorriso que fazia qualquer garota se derreter, porém eu não era qualquer garota!

–Honra pra quem?!

–Pra 99% do colégio, inclusive pra você.

Como pode um ser humano ser tão convencido assim ?

–Desculpa ferir seus sentimentos, mas acho que você está enganado.

O Cullen nem era grande coisa... Tinha garotos melhor do que ele na escola...

–Posso provar que não.

–Posso saber como? - disse cruzando os braços em meu peito.

–Assim... - deu-me um selinho castro. Não posso mentir que não senti um choque quando nossos lábios se encostaram-se em menos de dois segundos.

Mas assim que nossos lábios se separam, uma fúria tomou conta de mim e lhe um belo murro no rosto. Coisa que já estava com vontade de fazer a tempo. Com certeza ficaria roxo mais tarde.

–Tá louca, garota? - disse esfregando o lado que eu acertara.

–Você que está louco! Seu infeliz de uma figa! TÁ ACHANDO QUE SOU COMO A PUTA DA SUA NAMORADA SEU IDIOTA ?! - aumentei o tom de minha voz.

–Quem é a puta, Isabella?! - Tânia apareceu ao lado de Edward na mesma da hora.

Perfeito! Agora o casal está unido!

Alguém poderia me explicar de qual buraco ela tinha saído e em um piscar de olhos já estava ao lado do Edward, justamente alguns segundos depois de chama-lá de puta ?

–Pergunta a seu namorado, porque agora estou de saída - disse nem dando a oportunidade de um dos dois me barrar.

Oo..oO

Haviam se passado dois dias desde que o professor enlouqueceu de vez ao me colocar como par do Edward Cullen e desde que o infeliz havia me dado aquele selinho que –infelizmente- eu não conseguia apagar de meus pensamentos. Hoje seria o tão esperado dia. O dia que sairíamos de Seattle para o Rio de Janeiro no Brasil.

Eu confesso que não estava tão animada, até porque ficar com o Edward grande parte do dia é a pior coisa que poderia me acontecer.

Joguei pedra na cruz pra merecer um castigo desse, só pode !

Dei uma ultima conferida nas malas e as levei até a sala onde encontrei com meu pai. Charlie era empresário de uma das empresas de modelos mais famosas do mundo e por esse motivo quase não conversávamos por estar sempre ocupado com o trabalho.

–Pai, estou indo - avisei.

Ele fez um sinal com a mão para que eu esperasse um pouco enquanto ele falava ao telefone, provavelmente com algum sócio.

Sempre é assim..

–Pronto! O que disse, Bella?

–Só queria avisar que estou indo para o Rio.

–Mas você não iria dia 2 de agosto?_ arqueou as sobrancelhas ainda confuso.

–Pai, hoje é 2 de agosto - sorri.

–Ah certo... Então...Tchau e até dia...

–Dia 10, pai. - completei.

–Até dia 10. Isso ! Tchau - me deu um rápido beijo no rosto, muito seco por sinal, não tinha nada de carinhoso como os pais beijam seus filhos, e se virou.

Às vezes eu sinto saudades do meu velho pai e da minha falecida mãe. Mas infelizmente nem tudo é da forma que queremos... E a vida nos leva quem mais admiramos e amamos.

–Ah, Bella?! - Charlie me chamou, me tirando dos meus pensamentos.

–O quê?

–Não apronte nada! Sabe que eu tenho uma reputação na empresa à zelar_ ele disse sério. E obvio, já com o celular em mãos.

Ah claro... Ele tinha que mais vez me lembrar da sua merda de reputação ! Que se dane essa reputação ! Estou de saco cheio de todas essas coisas e de não ter um pai companheiro, carinhoso e atencioso !

Ele está achando que eu vou fazer o que no Rio? Beber e usar drogas, causando um grande escândalo na sua empresa?! Eu vou com a ESCOLA, para fazer um trabalho. Cai na real! O que eu poderia aprontar ?

–Tá bom, pai - revirei os olhos - Tchau !

O motorista não demorou a chegar, e me levou até o aeroporto, onde eu me encontrei com a Rosalie e várias outras pessoas, inclusive com o casal grude. Por que Edward e Tânia tinham que praticamente se comerem em um lugar público? Onde fica o bom senso?

–Bella, você está linda! - Rosie me elogiou e eu não pude discordar dela. Realmente ficara muito bonita com o seu estilo casual: shorts jeans, blusa branca com alguns detalhes de renda e all stars.

–Obrigada, mas você também está encantadora - disse avaliando sua roupa, composta por um vestido azul que ia até metade de sua coxas e um salto alto preto.

–Obrigada, Bells - sorriu.

–Favor passageiros do vôo 236 para o Rio de Janeiro, favor comparecer a sala de embarque. Estaremos decolando daqui 20 minutos - uma voz anunciou nos alto-falantes.

–Vamos? - Rosalie perguntou.

Após respirar fundo, preparada para essa viagem e para todas as coisas que poderiam acontecer, respondi:

–Vamos!

E que a sorte esteja ao meu favor nessa viagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM!!!

Curtinho, neh? Eu sei, mas a inspiração fugiu e saiu pequeno o capítulo :((
MAS, eu prometo que o próximo será maior!!! ~palavra de escoteira~

Ainda não tenho dia certo para postagem, porém o capítulo só sairá quando esse tiver com 6 review!!! Sem comentário = sem capítulo **chantagem**

COMENTEM! RECOMENTEM! DÊ IDEIAS POR MP!!!
QUERO SABER SUA OPINIÃO!

Beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.