No Limite do Amor escrita por Amanda, Srta Mandy


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii garotas - e garotos, se tiver. Sei que demorei, mas darei os motivos nas Notas Finais :)

Boa leitura ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438118/chapter/4

Capítulo 3

–Edward, não tinha uma ilha um pouco perto não?! – pergunto já não aguentando mais ficar dentro daquele barquinho que havíamos alugado.

–Calma, garotinha. Garanto a você que irá valer à pena. A Ilha de Esme é um dos lugares que mais há diversidade em espécies de plantas ao seu redor e interior – ele pausa e prossegue – Teremos uma nota A, com toda certeza.

–Ilha de Esme?! Não é nome da sua mãe? – pergunto.

–Isso é apenas uma pequena coincidência.

Ficamos alguns minutos em um silêncio constrangedor, coisa que logo resolvo quebrar. Não gosto desse silêncio entre a gente, tenho medo.

–Estamos ao menos chegando?

–Sempre tão impaciente - ele resmunga – Serve aquela ali?!

Olho para onde o mesmo está apontando. Me deparo com uma enorme Ilha coberta por uma vegetação verde, esbanjando vida. Não posso negar que fiquei extremamente encantada com aquela beleza natural, isso porque eu nem havia chegado lá.

Oo.oO

–Cullen, você se superou. Como descobriu essa ilha? – pergunto ainda admirada enquanto caminhávamos ao redor da Ilha. Afinal, é preciso conhecer o ambiente e escolher as espécies de plantas que iríamos estudar.

–Tenho meus contatos, baby – ele fala piscando o olho direito, tentando uma falha forma de sedução. Não preciso nem citar que ele deu aquele irritante sorrisinho torto?!

–Contatos?! Sei... Mais conhecido como Sr. Google, não é mesmo? – decido entrar em sua brincadeira.

–Talvez sim... Talvez não... Nunca revelarei meus contatos pessoais a uma garotinha fresca.

–Fresca é a vadia da sua namorada! E vá se ferrar! – o fuzilei com o olhar e aumentei o ritmo dos meus passos durante a caminhada.

É realmente ele estava sendo muito legal para ser o Cullen que eu convivia diariamente no colégio. Não sei o porquê, mas sempre pensei que ele fosse um cara legal lá no fundo. Bem no fundo mesmo.

Lembro como se fosse hoje o dia que o conheci à aproximadamente dois anos atrás. Ele até parecia ser um cara bacana, mas percebi que ele não passava de mais um babaca. Um grande babaca e idiota !

Flash Back

O primeiro dia de aula no ensino médio mal havia se iniciado e eu já estava prestes a receber uma advertência. Parabéns, Isabella! Tudo isso graças a quê?! Ao meu despertador que resolveu não tocar.

–Srta. Swan, posso saber qual o motivo de seu atraso? – o Sr. Kane me perguntou olhando por cima daquele óculos redondo que mais parecia ser da minha querida avó.

–Ér... o motivo do meu atraso? – me faço de desentendida.

–Exatamente. Por qual razão se atrasou?

–Ér... Senhor, me desculpe, mas meu despertador não tocou hoje pela manhã. Prometo que isso não irá se repetir! Por favor, não me dê a advertência. Meu pai ficaria uma fera comigo... Por favor!

–Hm... como você foi uma ótima aluna enquanto esteve conosco nos anos anteriores durante o ensino primário e também por hoje ser o primeiro dia, irei relevar. Mas quero que fique bem claro que não sou de dar uma segunda chance. Da próxima vez...

–Não haverá uma próxima vez! Isso eu posso lhe afirmar, senhor –digo confiante.

–Assim espero, Srta. Swan. Já tem seu horário? – mostro a folha na minha mão e ele assentiu com a cabeça.

Após ser liberada pelo diretor e verificar meu horário da primeira aula, me dirigi até a sala de Biologia. Sim, minha primeira aula era de Biologia. Que maravilha!

–Posso entrar? – pergunto timidamente já adentrando na sala.

–Vejo que temos uma aluna atrasada – começou a dizer o professor moreno, alto e um tanto... gato? Já comecei a gostar dessa aula – Trouxe a autorização para entrar?

–Sim, senhor... ?

–Senhor Maddox– ele me completa – Posso ver?

Dou-lhe a folha de autorização. Ele assina e guarda em uma pasta, depois indica para que eu me sente.

Após dar uma rápida analisada na sala, percebo que todos estão sentados em duplas e apenas um aluno está sozinho. Ele tinha o cabelo acobreado, um queixo levemente quadrado e olhos intensamente verdes que não consegui desviar o olhar até que cheguei até seu lado.

–Posso me sentar aqui? – lhe pergunto mordendo o lábio por causa da timidez.

–Claro! – ele diz esbanjando um belo sorriso torto. E que sorriso! – A propósito, sou Edward Cullen.

–Oi... – falo tímida.

–E você é...?

–Ah sim, sou Bella Swan – desvio o meu olhar do dele a todo instante.

–Bella – diz meu nome e sorri – Combina perfeitamente com você – corei com seu elogio.

Sério, eu tenho raiva de mim por corar em quase todas as situações. Oh God!

Durante a aula, Edward e eu mal trocávamos uma palavra, já que nós estávamos prestando atenção na explicação do professor. Pelo menos eu estava tentando prestar, mas com aquele pedaço de mal caminho ao lado e um professor super gato dando aula, estava dificultando um pouco as coisas.

–Já tem companhia para o almoço, Bella? – Edward me pergunta quando vou até meu armário arrumar meu material da próxima aula.

–Ér... não. Por quê?

–Gostaria de saber se você quer almoçar comigo hoje? – ele sorri de lado.

–Hm... acho que não é uma boa ideia... – desvio meu olhar.

–Por que não seria?

–Você é todo popular e eu sou apenas uma garota normal...

–Ora, Bella. Não seja tola! Almoce comigo, não aceitarei um não como resposta.

–Tá bom, eu almoço com você hoje.

–Te encontro no refeitório, ‘garota normal’ – ele ri de sua própria piada.

Oo.oO

Pego minha bandeja e me dirijo até chegar a mesa de Edward, que logo sorri ao me ver e eu – é claro – retribuo o ato. Quando me sento, sinto algo se quebrando e logo em seguida um molhado em minha calça.

Passo minha mão e vejo que é um ovo podre. Sim, um ovo podre! Olho para Edward e ele ri juntamente com os alunos em nossa volta.

Sinto meus olhos já lagrimejando. Não acredito que Edward fez uma brincadeira dessa comigo! Não, estou enganada! Deve haver uma explicação.

Mas logo tudo é esclarecido, quando uma loira se coloca ao lado dele e lhe dá um selinho. What?

–Amor, pegou pesado dessa vez, hein? – ela diz com uma voz enjoativa.

Não vejo mais nada em minha frente. Simplesmente saio o mais rápido que posso daquele lugar. Já não seguro mais as lágrimas que escorrem pelo meu rosto.

–Opa! Vejo que alguém está triste – uma aluna que estava no banheiro fala preocupada.

–Por quê? Por que eles fizeram isso comigo?Por que ELE fez isso? – pergunto entre soluços.

–Quem fez o quê? Vem aqui e me conte tudo – ela me oferece seu abraço e eu aceito sem pensar duas vezes.

E foi assim que conheci o Cullen e também conheci a minha melhor amiga, Rosalie.

Fim Flash Back

–Olhe o que temos aqui... – o Cullen diz parando para olhar algum coisa, me tirando de meus pensamentos.

–O que é? – eu pergunto curiosa olhando para uma bonita flor rosa.

–São flores conhecidas como Primavera. Podemos falar sobre elas no trabalho, oque acha?

–Vamos fazer sobre elas – pego o caderno e começo anotar algumas características da planta e também algumas coisas consideradas importantes para a pesquisa.

Nossa caminhada durou várias horas e paramos algumas vezes para comermos algo que havíamos trazido. Logo já percebendo que estava ficando um pouco tarde, decidimos voltar.

Não podíamos ficar tanto tempo assim fora do campo de visão do diretor Kane. Ordens dele.

Depois de mais uma cansativa caminhada de volta, enfim chegamos ao ponto que supostamente o barco deveria está.

CADÊ O BARCO ?

–Edward, cadê o barco? – pergunto assustada.

–Eu... eu não sei – ele diz olhando para o espaço vazio que estava o barco ainda pela manhã.

OH NÃO... Não acredito nisso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? O que eles irão fazer?? Respostas no próximo capítulo de NLDA!

Comentários são bem-vindos e recomendações também :3

Então... demorei a postar pelo seguinte motivo: escrevo escondido!
Sim, eu escrevo escondido dos meus pais, por isso muitas vezes fica difícil escrever o capítulo...
Porém agora tenho meus métodos para conseguir escrever, então... se eu atrasar é por faltade inspiração mesmo (rs)

Tem um grupo que postarei spoilers, fotos, trilhas sonoras... tudo de NLDA!!! Quem quiser participar, é esse o link: https://www.facebook.com/groups/506749689391799/?fref=ts

PARTICIPEM!!!

P.S: Capítulo não revisado! Ignore os erros!

P.S.²: O capítulo sairia ontem, mas a burra aqui apagou ele sem querer -_-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limite do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.