No Limite do Amor escrita por Amanda, Srta Mandy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, acabei de digitar esse capítulo e tive que postar! Prontos para uma louca aventura com o famoso casal Beward?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438118/chapter/1

Reprimi as lágrimas que lutavam para cair. Serei forte. Não seria esse garoto que me faria chorar. Não vou chorar, não vou mesmo.

–O gato comeu sua língua, garotinha do papai? - Edward provocou com um sorriso cínico estampado no rosto.

Edward Cullen, o mais popular do colégio, sempre procurava uma forma de me humilhar diante dos alunos. Não sei qual a razão, mas desde que o conheci ainda no primeiro ano do colegial tem me tratado de forma indiferente.

–Ah, tadinha. Acho que caiu um pouco de refrigerante na sua roupa - continuou me provocando - Por que não liga para o papaizinho, hein?

Olhei ao meu redor e todos os presentes no refeitório riam da minha situação, que não era das melhores. Eu estava literalmente com a camiseta encharcada de refrigerante. Graças a quem? Sim, ao idiota do Cullen.

Sem pensar duas vezes me joguei contra o seu corpo, o fazendo cair na mesma da hora. Golpeava seu tórax com os meus punhos usando toda a minha força - as aulas de luta com meu tio Billy valeram a pena – mal dando tempo de Edward reagir.

E logo claro, o grupinho de pessoas já se formavam ao nosso redor, assistindo o show e dando mais força ainda para continuarmos.

–Senhorita Swan? - alguém me chamou, em tom sério e ríspido.

– O que foi? - gritei, me arrependendo logo em seguida assim que olho de canto de olho e percebo quem é.

Oh não, eu estou muito encrencada agora.

–Você e o Cullen na minha sala AGORA ! - o diretor proferiu a ordem se retirando logo em seguida.

Vi as pessoas abrindo um corredor para o diretor Kane passar, a cada passo que ele dava e sem esbarrar em ninguém. Algumas já se saiam, preferindo não ficar mais.

Bufei. Levantei, já me recompondo.

–Feliz agora, estressadinha? - Edward questionou, assim que se levantou também e ajeitava a sua camisa.

–Cala a sua boca, seu idiota ! Antes que eu termine o que eu comecei - ameacei, o fuzilando com o meu olhar. Queria o deixar com medo, por mais que soubesse que ele não ficaria.

Deu uma risada forçada.

–Não me faça rir. Para mim, seus murros parecem tapinhas - riu - Sua fraca !

– É o que veremos - sussurrei adentrando com ele na sala do diretor Kane.

– Edward e Isabella, quando irão parar? Já não bastam esses últimos dois anos de conflitos? - como ficamos calados, ele prosseguiu - Sinceramente, pensei em puni-los e não autorizar a ida de vocês na excursão para o Rio de Janeiro...

–Não, isso não é justo, foi a garotinha, digo a Isabella que começou a me bater desnecessariamente - esbravejou se fazendo de coitado.

–Pelo que eu me lembre, foi você que jogou refrigerante em mim. – retruquei com os braços na cintura

–Querem me deixar terminar de falar, ou não ? – o diretor interrompeu nossa pequena discussão, aumentando seu tom de voz - Não me interessa quem começou. Ambos estão errados e ponto final.

Engoli seco.

–Como eu estava dizendo... Eu pensei em não deixá-los ir para a excursão, porém achei uma alternativa melhor. Como vocês já sabem, todos terão que formar duplas para a entrega do relatório sobre a viagem - concordamos com a cabeça - E essa seria uma oportunidade perfeita para vocês se conhecerem melhor e deixarem esses desentendimentos entre vocês.

COMO ?!

–O que você quer dizer com isso, diretor? - perguntei já suspeitando aonde ele queria chegar.

–Vocês irão fazer o trabalho juntos – ele foi curto e grosso - Ou fazem, ou levam um zero na nota e sem excursão para os dois. Vocês que decidem.

– O quê? - esbravejamos juntos.

Minha cabeça latejou na mesma da hora. Oh...

Acho que esse era um adeus para minha nota e para minha sanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? Ruim? Péssimo? OPINIÕES SÃO BEM VINDAS!!! Beijos ♥ P.S.: Com dois reviews postarei o próximo capítulo. Só depende de vocês! -Sem betagem-