Ironia do Destino escrita por Dudaa


Capítulo 3
Coincidência Mexicana


Notas iniciais do capítulo

O 3 cap, espero que gostem.
P.S: Muitooo obrigada pelos reviews do 1 e 2 cap, eu fico muito feliz ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438077/chapter/3

******************** POV ANABELLA ***********************

Depois das duas ultimas aulas que acabaram 12:40, cheguei em casa 13:30, tomei um banho e me vesti(http://www.polyvore.com/anabella_restaurante_mexicano/set?id=104370451) e fui almoçar com a Meg, iriamos nos encontrar no restaurante Luna, sempre íamos lá quando conseguíamos fazer reserva, adorávamos comida mexicana e esse era o melhor restaurante da cidade, pelo menos na minha opinião. Peguei o carro e dirigi até o restaurante, não demorei muito pois ele não fica tão longe de onde eu moro, abri a porta e Meg já estava me esperando, fui até a recepcionista.

— Fez reserva? - Ela perguntou.

— Sim, está no nome de Megan Light. - Ela procurou e finalmente disse.

— A sim está aqui, pode entrar.

Entrei e fui até a mesa, Meg me cumprimentou com um sorriso, o garçom chegou e perguntou o que queríamos, pedimos burritos, nachos e duas cherry coke, o restaurante estava um pouco cheio, então ia demorar para o nosso pedir chegar, ficamos esperando a comida e aproveitamos para fofocar um pouco.

— O que foi aquela cena da Amber no intervalo? Fez meu dia melhorar um pouco. - Meg disse rindo.

— Realmente foi divertido, Meg uma perguntinha, como você veio até aqui? Por que não vi seu carro lá fora. - Disse curiosa.

— Eu vim de ônibus querida, a peste do meu irmão pegou o meu carro, e sem me pedir antes, eu juro que algum dia eu ainda mato esse garoto. - Ela disse com raiva.

— Atá, só podia ser o Jake. - Eu ri, Jake era o irmão mais velho da Megan por 1 dia de nascido por incrível que pareça, a mãe deles teve o Jake primeiro e depois a Meg, ele é muito legal e engraçado, é bonito também, e vive irritando a Meg, eu e ele somos melhores amigos, nos conhecemos desde de crianças também, lembro que na época ele era muito irritante mas com o tempo melhorou e viramos grandes amigos. - Voltando ao assunto de antes, falando nisso, depois dessa briguinha eu não vi o Chase.

— Bel não me diga que esta preocupada com ele? - Ela abriu um grande sorriso.

— Claro que não, é que a ultima aula foi de Bio, e eu tive que fazer a atividade sozinha, sem a ajuda de ninguém por que o meu parceiro sumiu, esqueceu? - Falei irritada, eu não gosto nem um pouquinho daquele babaca, eu nem posso mais falar dele agora?

— Ah ta bom, vou fingir que acredito nessa sua desculpa.

Antes que eu pudesse rebater o comentário Meg me cutuca e aponta para a entrada do restaurante, Chase apareceu com David Hayes seu melhor amigo, eles entraram e sentaram duas mesas depois da nossa.

— Falando no diabo. - Disse Megan dando um sorriso malicioso.

— Ninguém merece!

Eu e Megan conversamos por um tempo, até que eu percebi que ele me observava, quando de repente se levantou e veio em direção a nossa mesa com David na frente dele.

— Que droga, eles estão vindo pra cá. - Falei à Meg.

Ela olhou para trás, se virou e deu uma ajeitadinha no cabelo.

— E ai meninas? - Disse David e abriu um largo sorriso.

— Oi, eu sou a Megan - Retribuiu o sorriso - E essa é a Anabella. - Disse e olhou para o Chase.

— E sou o David e esse é o Chase. - Disse jogando a cabeça para a direita onde Chase estava.

— Prazer em conhece-lo David. - Falei tentando não demonstrar incomodo por estarem ali.

— As garotas vão querer companhia, ou preferem ficar sozinhas?

— Não queremos com...

— Claro que aceitamos companhia - Disse Meg me cortando e olhando para mim, eu a fuzilei com os olhos e finalmente disse.

— Claro, podem ficar - E olhei para David que sorrio e puxou duas cadeiras, ele sentou ao lado de Meg e Chase ao seu lado.

Percebi que Chase estava quieto esse tempo todo, ele me olhava as vezes, e quando eu o encarava ele desviava o olhar, parecia um pouco distante, perdido em pensamentos, o que devia se passar em sua mente?

************************* POV CHASE ******************************

Que porra, eu não devia ter confiado tanto no David, horas atras ele me ligou:

— Iai cara, vamos sair hoje? - Peguntou.

— Não estou a fim.

— Qual é Chase, vai ser divertido.

— Não. - Disse firme.

— Eu fiz reserva pra gente no Luna, eu sei que você gosta de mexicana, então vamos. - Tentou me convencer.

— Idai, eu já disse que não quero ir, e nem tenta me convencer você sabe que não funciona comigo.

— Que merda Chase, eu quero sair, fazer alguma coisa, mas meu melhor amigo é um imbecil que gosta de ficar trancado em casa na segunda-feira, e lembre-se você esta me devendo por muitas outras vezes porra! - David disse com a voz seria.

— Apelou pro sentimentalismo e agora esta me ameaçando, sabia que você enche muito o meu saco? - Fiquei em silencio, depois respirei fundo e soltei o ar com força. - Que droga, esta bem eu vou.

— É assim que se fala, te vejo daqui a 1:00 hora - Disse ele animado.

— O.K - Disse e encerrei a chamada.

Tomei um banho, escovei os dentes, me perfumei, e coloquei a roupa(http://www.polyvore.com/chase_style/set?id=104383450), David chegou em seu carro(http://pictures.dealer.com/n/newsmyrnacdjcllc/0866/037150290a0d02b7002bae98fc2fd3cd.jpg), sim esse merdinha tem grana, abri a porta e me sentei ao seu lado.

— Está pronto para se divertir um pouco?

— Só anda logo antes que eu mude de ideia!

Ele riu e deu a partida, segundos depois já estávamos na estrada. Chegamos, ele estacionou e entramos no Luna, não acreditei no que vi, ela estava lá, à nerdezinha metida, confesso que é gata e tem um corpo legal, mas ainda assim é chata.

— Que saco.

— O que foi cara? Ainda está irritado né? Eu garanto que vamos nos divertir, depois que comermos podemos ir no The Red Fox dançar e beber um pouco, e talvez até pegar umas garotas, o que acha? - David sorrio e esperou minha resposta.

— Tanto faz, só quero ir logo pra casa. - Disse e fui andando até a mesa e ele me seguiu.

Sentamos e o garçom perguntou o que queríamos, não pedimos nada e ficamos conversando.

— Cara você viu aquelas gatas ali daquela mesa? - Perguntou.

— Vi, porque? - Eu temia sua resposta, mas como o conheço já sei no que isso vai dar.

— Acho que encontramos companhia para essa noite. - Deu um sorriso.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, aguardem o próximo capitulo pois vai estar muito bom! :)
P.S: A fic sera postada dia de segunda e sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.