Ironia do Destino escrita por Dudaa


Capítulo 2
Acontecimento Infeliz


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 2 capitulo da fic pra vocês, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/438077/chapter/2

Chase Handrick. Ele entrou sem ligar para o fato de estar atrasado, se sentou na cadeira com seu jeito folgado e colocou a mochila no chão.

— Bom dia Chase, atrasado como sempre, pelo menos não faltou...hoje! - Disse o Sr. Macky um pouco serio.

— Claro professor, eu não perderia as coisas maravilhosas que o colégio me ensina. - Disse Chase de forma irônica e deu um sorrisinho cínico.

— Claro, mas vamos voltar as apresentações, e alunos novos bem vindo a Greycian High.

O professor foi chamando todos os alunos novos e os antigos para se apresentarem, quando todos terminaram de falar ele disse:

— Bom classe agora que vocês já se conheceram eu vou fazer uma arrumação na sala esse ano, vou formar duplas fixas que ficarão até o final do mês, e quem escolherá as duplas sou eu. - Falou em um tom alegre demais pro meu gosto.

Ele começou a chamar os nomes, cada um ia e sentava com seu parceiro, obvio que eu não fiquei com a Megan, como eu suspeitava, mas não podia ter acontecido coisa pior comigo aquele dia, o professor disse meu nome, mas quando disse a minha dupla eu não conseguia acreditar.

— Anabella e Chase.

— O que? Como assim eu e ele? Por que? - Perguntei indignada e todos da sala me olhavam.

— Eu achei que seria bom, só você conseguiria das jeito nele. - O professor disse rindo.

— Mas Sr. Macky ninguém consegue dar jeito nele, eu fiz alguma coisa que não devia? Isso é algum castigo pra mim? O que eu faço para me ver livre disso? - Disse irritada, eu não acredito que ele fez isso comigo, justo meu professor favorito, eu não ia perdoá-lo por um bom tempo. - Por favor, eu não posso me prejudicar na escola por causa dele.

— Eu não tenho que aguentar isso. - Disse Chase e foi se aproximando de onde eu estava. - Eu também não quero fazer dupla com essa nerdezinha metida.

— Ei, eu não sou nerd e nem metida, não tenho culpa se você é burro e arrogante. - Gritei com ele.

— Chega. - Disse o professor irritado - Não vou mudar de ideia, vocês vão fazer dupla e não se fala mais nisso. Sentem-se juntos, vamos. - Mandou.

Chase veio e se sentou ao meu lado sem dizer mais nada, achei um absurdo o que o Sr. Macky fez, mas não queria discutir então fiquei quieta.

Chase Handrick era o tipo de garoto com quem eu nunca me envolveria, Bad Boy, adora andar na sua moto, é o maior galinha do colégio, confesso que é um gato, tem um corpo perfeito, é do clube de atletismo então está explicado, seu cabelo é castanho escuro liso, curto e com um corte eriçado, pele clara levemente bronzeada, olhos azuis claros, acho que todas as meninas do colégio são apaixonadas por ele, mas eu não suporto aquele imbecil.

Tive quatro aulas e depois fui para o intervalo com Meg, saímos e fomos nos sentar ao ar livre, comemos nosso lanche e conversamos.

— Ai Bella, primeiro dia de aula e estou completamente entediada, não aconteceu nada de bom até agora, pelo menos menos garotos gatos é o que não falta. - Ela riu.

— Sempre pensando em garotos né senhorita Megan, mas realmente está muito chato, como sempre, nada de interessante acontece nesse colégio. - Disse e deitei na grama.

— Eradíssima querida, levanta e olha pra frente - Meg me falou animadamente.

Me levanto e de repente vejo Chase andando enfurecido e uma garota atras dele, com certeza era a Amber, ela tinha cabelo loiro e liso, olho castanho e era branquela, super metida, mega irritante, capitã das lideres de torcida, a garota mais popular do colégio, bem rica, seu pai era dono do maior Shopping da cidade, e de uma rede de hotéis internacional, odeio ela e a Megan também, ela e o Chase estão namorando.

— O que aconteceu? - Perguntei intrigada.

— Não sei, mais estou A-D-O-R-A-N-D-O, provavelmente eles vão terminar. - Meg assistia a cena e estava achando aquilo um máximo.

Nós e muitas pessoas do colégio ficaram focados na DR dos dois, eles gritavam e discutiam um com o outro, demorou até que ele acabou com a briga e foi direto ao estacionamento, e a Amber fez papel de idiota na frente de todos, e saiu morrendo de raiva.

— Eu estava pensando, será que o Chase gosta de meninas de cabelo preto? - Meg perguntou.

— Meg eu não acredito, por favor qualquer um menos ele, o Chase é encrenca e você sabe disso! - Acho que ela está ficando maluca, só pode.

— Calma Bella, eu estava brincando. - Ela começou a rir.

— Acho bom, me sinto mais aliviada. - Ainda bem que era brincadeira...eu acho.

************************* POV CHASE **************************

— Será que da pra você me deixar em paz? - Meio irritado disse a Amber.

— Você por acaso acha que eu sou uma menina que é ignorada? Principalmente pelo próprio namorado?

Eu já estava me irritando, cara a Amber é muito sem noção, essa briga toda só começou por que ela disse que eu não dou atenção à ela, eu acho ela sexy, gata, mas é muito irritante, as vezes dá vontade de terminar tudo e ficar livre dela.

— Chase você esta me ouvindo? Eu sou a garota mais popular do colégio, e sua namorada mas ainda assim você me ignora, qualquer garoto daqui se rastejaria pela minha atenção, mas você nunca fez isso. - Falou irritada.

— Eu não sou todo mundo.

— Por isso que eu te escolhi como namorado. - Tive vontade de rir, me escolheu? Essa é boa, eu posso ter todas as garotas daqui se eu quiser!

— Me escolheu? - Dei risada.

— As vezes dá vontade de terminar com você. - Amber disse furiosa.

— Quer saber de uma coisa. - Gritei com ela - Você vai estar me fazendo um grande favor se fizer isso, talvez assim você pare de encher meu saco, e eu fique em paz! - Disse e sai andando.

— O que você disse? Chase volta aqui, não dê as costas pra mim, se você não voltar pode esquecer tudo entre nós...CHASE. - Ela me gritava, mas eu nem prestei atenção, sai andando até o estacionamento e peguei minha moto, talvez se desse uma volta fugiria dos problemas e ficaria em paz por alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido esse cap, aguardem o próximo que vai estar bom kkkkk ;)...AVISO: A partir de segunda que vem vou começar a postar a fic de 4 em 4 dias OKAY!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.